Golf Highline - pacote exclusive 2014 (compro)

Recommended Posts

Postado

Olá,

Estou a procura de um Golf Highline com o pacote exclusive + ACC + câmera de ré da cor Branco. Deste modo a minha dúvida é a seguinte:

Qual seria o valor justo (em média) para pagar nesse veículo, levanto em consideração o pacote? Pois todos que vi estão uns 10k acima da FIPE. Abs!

Postado

Acredito que o valor justo é aquele negociado entre vendedor e comprador.
Lembre-se que a tabela FIPE só considera o valor do carro básico, sem os opcionais, logo se os vendedores estão pedindo 10 mil acima é pra poder compensar o valor dos opcionais acrescidos ao carro no momento da compra.
Em 2014 um Golf com pacote Exclusive custava bem acima do valor base.
E se não me equivoco o ACC e a câmera de ré só vinham no pacote premium (ainda mais caro que o Exclusive).
Então minha dica é: se vc tem interesse no carro entre em contato e faça sua proposta. O máximo que pode acontecer é receber um não...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado
Acredito que o valor justo é aquele negociado entre vendedor e comprador.
Lembre-se que a tabela FIPE só considera o valor do carro básico, sem os opcionais, logo se os vendedores estão pedindo 10 mil acima é pra poder compensar o valor dos opcionais acrescidos ao carro no momento da compra.
Em 2014 um Golf com pacote Exclusive custava bem acima do valor base.
E se não me equivoco o ACC e a câmera de ré só vinham no pacote premium (ainda mais caro que o Exclusive).
Então minha dica é: se vc tem interesse no carro entre em contato e faça sua proposta. O máximo que pode acontecer é receber um não...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Perfeita sua resposta.
É ridículo quando vc bota um carro com pacote Premium ou Exclusive a venda e compradores querem comparar com tabela Fipe, preço de carro pé duro, rs. Entenda-se “carro básico”, sem qualquer intenção de menosprezar, pois um GTI basico é mais carro que a maioria de outros modelos completos.
Mas, como já dito, o vendedor ouve a proposta, sem se ofender e o comprador recebe a resposta da mesma forma.
Abraço a todos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Nunca vi highline com pacote exclusive e ACC. A câmera de ré pode até ser adicionada depois da compra de forma mais simples.
Pensei que só vinha no pacote premiou o ACC .
O valor varia muito, de acordo com inúmeros fatores como por exemplo km, estado de conservação, garantia, revisões na css etc.
Então o importante é gostar do carro e pagar o quanto acha que vale.
Eu peguei um highline premium 13/14 com 23.500km, com teto, xenon e bancos em couro com regulagem elétrica. Meu carro não fez todas as revisões na css durante a garantia pois o segundo dono não fez, o estado geral do carro está muito bom, paguei 71.500,00 mas acho que dei muita sorte pois a FIPE estava aproximadamente 69.650,00.

Postado
Nunca vi highline com pacote exclusive e ACC. A câmera de ré pode até ser adicionada depois da compra de forma mais simples.
Pensei que só vinha no pacote premiou o ACC .
O valor varia muito, de acordo com inúmeros fatores como por exemplo km, estado de conservação, garantia, revisões na css etc.
Então o importante é gostar do carro e pagar o quanto acha que vale.
Eu peguei um highline premium 13/14 com 23.500km, com teto, xenon e bancos em couro com regulagem elétrica. Meu carro não fez todas as revisões na css durante a garantia pois o segundo dono não fez, o estado geral do carro está muito bom, paguei 71.500,00 mas acho que dei muita sorte pois a FIPE estava aproximadamente 69.650,00.

Pagou muito bem meu velho.
Peguei um Highline Exclusive interior bege em couro 25k rodado todas as revisões em ccs e paguei 81k em novembro 16.
Na época fiquei contente pois os carros desse nível estavam em media 84 ou 85k, o meu o dono pedia 84 e mandei 81 a vista e fechamos.
Todo mundo feliz com o negócio rss.

• 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora