Bruno Victorino

Qual melhor cera ?

Recommended Posts

NXT PASTA a cada dois meses e a cada 15 dias uso a cera liquida para manutenção do brilho Cera Spray Ultimate Quik Wax 450ml meu carro brilha mais que o sol. rsrs 

importante para que a cera sempre permaneça usar o shampoo NXT. 

pretinho indico Revitalizador de Pneus - Vonixx esse dura sem chuva, rodando apenas em asfalto 20 dias e com chuva uma semana é incrível a duração melhor que já testei 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava a NXT, agora estou usando a Gold Class Carnaúba Plus, ambas da Meguiar´s.

Não sei quanto à durabilidade, mas o brilho e a repelência são um maiores na cera de carnaúba do que na semi-sintética NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Bruno Victorino disse:

Comprei a cera Gold Class Carnaúba Plus, @RED883 você pode me dizer como faz a aplicação?

Aplica como qualquer cera.

Carro limpo, seco e com a lataria fria.

Usa o aplicador que vem com a cera.

Aplica por partes, capô, teto, paralamas, etc.

Depois espera secar um pouco - passa o dedo, se sair com facilidade já secou.

Por fim é só dar o polimento com um pano de microfibra bem macio. A própia meguiar´s tem uma microfibra apropriada, de cor amarela, mas qualquer uma de boa qualidade, macia, é suficiente.

Depois do trampo posta uma foto para vermos o resultado. Bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho encerar perda de tempo e dinheiro, o verniz pu do carro é muito mais resistente que qualquer cera. Eu monto miniaturas usando tintas automotivas, acho que cera só se for por motivo estético, aí vai da mais fácil de passar. Mas melhor cera é a zymol Clear WAx...

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

9777b703c960444f3053122a4716cf59.jpg
Segue meu kit de limpeza

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

esse pretinho da VONIXX é o melhor pretinho que existe ele dura uns 15 dias e não sai na chuva, não gruda sujeira e ainda é barato na faixa de 27,50.. recomendo, melhor que das marcas famosas...  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por alexayub
      Alemão 13/14  - DSG  (64.000 km) - Revisão dos 60 ja foi feita em Dezembro de 2017
      PACOTE PREMIUM (Não tem mais o que colocar no carro)
       "Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito
      "FLA" - Assistente de luz para farol alto
      "Kessy" - sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor
      "Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual)
      "Park Assist 2.0" - assistente de estacionamento automático
      Park Pilot ( sensores em cada canto do carro )
      "Pro-Active" - sistema de proteção proativa dos ocupantes
      "Rear View" - câmera para manobras em marcha a ré com acionamento automático
      Ajuste elétrico de altura do banco do motorista
      Ajuste elétrico do apoio lombar do banco do motorista
      Detector de fadiga
      Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica
      Rodas de liga leve aro 17 do GTI
      Sem gaveta sob o banco do motorista
      Sistema infotainment "Discover Pro" com tela touch de 8", sensor de aproximação, bluetooth e navegação
      Teto Solar
      Retrovisor Fotocrômico
      Lanterna com direcionamento em curva
      Aquecimento dos bancos
      Ar condicionado Dual zone
      Piloto automático com regulagem tanto de  velocidade cruzeiro, como de velocidade maxima
      Porta luvas refrigerado
      OBS : TODAS REVISÕES FEITAS NA CONCESSIONÁRIA E CARIMBADAS (Um dos principais diferenciais de um carro na hora de vender)
      OBS 2 : Já foi feita a troca da mecatrônica, tenho a NF e vai junto, tudo certinho. Quem pesquisa, sabe que os que já tiveram a troca feita, não tem mais problema com o DSG. Mesmo que houvesse, o carro tem todas revisões feitas na CC.
      Alterações no carro:
      Remap Stage 2 (Reiko) + Kit pressurização + Filtro K&N Inbox + válvula blow off (Nova Racing)
      Escape esportivo + Catback + Ponteira esportiva 
      Kit R LINE  + freios e pinça Brembo + Suspensão esportiva e rodas GTI + Molas Eibach
      Mando as peças originais junto. To fazendo preço de custo dele mesmo, nem to colocando nada da questão do que ja mexi nele, que é pra vender o quanto antes.
      O carro está espetacular, a toda prova, chama atenção demais onde passa.
      Motivo da venda é somente  porquê adquiri um imóvel e to precisando fazer dinheiro.
      Valor: R$ 72.000 

• Por vhcampos
      Bom galera,
      comprei meu GTI 15/15 versão standart já com faróis Winpower instalados.
      Infelizmente fui reparar só agora que os " U " em led apresentam cores distintas, sendo o do lado do motorista branco e do passageiro azulado. Segue a foto para vocês darem uma conferida.

A pergunta é, os faróis realmente vieram com defeito de fábrica ou é possível realizar alguma configuração pelo cabo VCDS?

• Por scantlin
      Fala pessoal,

Novo aqui no fórum.. muita coisa boa e já andei aprendendo muito sobre o nosso golf.
      Quem tem na cor azul silk prefere nas rodas Madrid? Geneva? Outra?
      E película/insufilm? Fecham muito ou não?
      Se puderem postar umas fotos.. andei vendo ele com as Geneva e achei que ficou bom!
      Abraço.