Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal, vou instalar o farol com led e um kit xênon sábado. Testei o farol já com lâmpadas halogenas e não acusou erro algum, o xênon sei que pode ascender algum aviso de lâmpada queimada. Mas não queria usar canceller, tem como fazer a modificação da voltagem da lâmpada pelo vcds? Outra pergunta é se o pessoal que comprou faróis com os arcos em led o reator fica dentro do farol? Teria como alguém mandar uma foto? 

Obrigado!

Postado
Boa noite pessoal, vou instalar o farol com led e um kit xênon sábado. Testei o farol já com lâmpadas halogenas e não acusou erro algum, o xênon sei que pode ascender algum aviso de lâmpada queimada. Mas não queria usar canceller, tem como fazer a modificação da voltagem da lâmpada pelo vcds? Outra pergunta é se o pessoal que comprou faróis com os arcos em led o reator fica dentro do farol? Teria como alguém mandar uma foto? 
Obrigado!
Boa noite.
Respondendo às perguntas.

1 - Se utilizar um xenon compatível com Canbus, não tem necessidade de canceller.

2 - Não, o reator fica fora do farol, como no modo convencional.

Att,
Raphael

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Postado
15 horas atrás, RAPHAEL TCHOBNIAN RAMOS disse:

Boa noite.
Respondendo às perguntas.

1 - Se utilizar um xenon compatível com Canbus, não tem necessidade de canceller.

2 - Não, o reator fica fora do farol, como no modo convencional.

Att,
Raphael

Sabe se tem como alterar via VCDS a amperagem para não acusar erro no painel? O kit que comprei não é canbus e não queria usar o canceller. Obrigado!

Postado
Sabe se tem como alterar via VCDS a amperagem para não acusar erro no painel? O kit que comprei não é canbus e não queria usar o canceller. Obrigado!
Boa tarde.

Daria para alterar para LED, aí acredito que não acuse.
Essa alteração é feita via long code, isso demanada uma pesquisa para achar os parâmetros.

Att,
Raphael

Postado
Alguem aqui ja postou isso...

Vai ter q dar uma procurada...

Abracos.

Enviado de meu Atari 2600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora