Recommended Posts

Postado

Pessoal Tenho um Gol GTI 2015 Mexicano e após leve impacto num placa de ferro o sistema ACC e Front Assist do carro ficou indisponível, tive de usar o seguro do carro para poder reparar pois o serviço custou R$ 4.600,00, trocou o suporte do sensor que quebrou e fez o alinhamento do sistema na Concessionaria AUDI de Aracaju que é do Grupo Maracar (VW). Ocorre que vira e mexe estou rodando com o carro numa boa e do nada o sistema fica indisponível no painel , eu paro o carro na minha garagem  e depois ao sair novamente ligo novamente para sair o sistema e o sistema volta a funcionar. Ele funciona agora de forma intermitente e esse fato tem me deixado bastante chateado pois o veiculo não se comporta como antes da leve batida funcionando normalmente. Percebi que um de nosso membro do grupo teve esse mesmo problema e a concessionaria trocou uma peça chamada "Eixo Excêntrico ". Alguém pode me dizer algo a respeito ou alguma outra solução para o caso relatado ocorrido com algum de vocês. Sou louco por esse carro, um carro completo, esportivo, econômico, gostoso de dirigir e excelente custo x benefício, não pretendo me desfazer dele tão cedo a não ser se for por outro Golf GTI.

Percebo que infelizmente a VW age com descaso quando se abre uma reclamação no SAC da empresa e que a equipe tecnica das revendas são bastantes despreparados e o pior falta a ferramenta necessária para reparo na maioria das revendas do Nordeste.

Agradeço a ajuda de vocês

Postado

Vai lá na css que fez o serviço pede pra resolverem isso é registra o caso. Vc tem garantia pelo cdc. Cara Quando lançar um carro downsize turbo com dct equiparado ao gti ou tsi. Adeus Volkswagen.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Postado
Vai lá na css que fez o serviço pede pra resolverem isso é registra o caso. Vc tem garantia pelo cdc. Cara Quando lançar um carro downsize turbo com dct equiparado ao gti ou tsi. Adeus Volkswagen.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Na verdade já lançou. Se chama i30 da Hyundai.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora