Recommended Posts

Postado

Fala galera! 

Acabei de pegar um Comfortline 1.4 tsi 2014/15, com 34km rodados. Unico dono. 

Segundo consta no manual de garantia/revisões, a proxima revisão deve ser feita no máximo até o dia 8 de outubro próximo. Seguindo a logica dos 6 meses de intervalo. Destaco que a garantia de 3 anos se encerra em janeiro de 2018. Seria esta a 'última revisão' para manter a garantia. Um pouco assustado com a idéia de intervalo de 6 meses entre revisões, por estar habituado a carros com intervalo de 12 meses, me pergunto se é 'arriscado' adiar algumas revisões, mantendo troca de oléo rigorosamente em dia.

Obrigado a todos.

Postado
Posso não ter deixado claro. Pensei em fazer esta revisão proxima e considerar as futuras em oficinas autorizadas que nao sejam as concessionarias e/ou com intervalos maiores do que 6 meses. Queria saber a opiniao de voces.
Tulio,

Não acredito que exista nenhum risco técnico. O risco real é da VW te negar um reparo "em cortesia" após o período de garantia se você não rezar, rigorosamente, conforme a cartilha deles. E até onde eu sei, eles não reconhecem nenhuma oficina "credenciada" para fins de manutenção, além daquelas dos concessionários.

Abraço!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado

Olá amigos, estive olhando para trocar o oleo do DSG do meu golf GTI e a CC esta querendo em cobrar 900 Reais é isso mesmo? Alguem sabe qual oleo que usado no DSG? Porque estou pensando em fazer isso fora da CC, afinal de contas meu carro nem esta na garantia mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora