Multimídia


Danillo

Recommended Posts

15 minutos atrás, Danillo disse:

Boa tarde,

Tive a multimídia do meu Golf roubada, é aquela de 8", estou olhando uma para comprar na Europa, porém a mesma vem bloqueada, alguém sabe me informar quem pode desbloquea-la e colocar em português?

Boa tarde....

Você pode postar o link do anúncio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho tambem, mas nem falei nada...
 
No mais, se for comprar com procedencia, talvez numa css VW eles consigam resolver...


Munido de ferramental específico, são necessários apenas 3 minutos para sacar a central MM do console Golf. A proteção de componente são outros 500....







Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, iCardeX disse:

 


Munido de ferramental específico, são necessários apenas 3 minutos para sacar a central MM do console Golf. A proteção de componente são outros 500....

 

 

 

 

 

 

 

 





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Interessante... mas essa CM funciona em outro Golf sem ter que entrar em contato com a fabrica?

 

Eu vi na internet uma vez, não lembro se foi nesse forum... um malaco roubou a CM de um Golf e rompeu um chicote, esse chicote ligava não sei quantas parafernalhas no carro e ficava quase o preço do carro pra comprar um chicote novo e trocar... voce chegou a ficar sabendo disso?

 

Quando o cara vai roubar a CM voce acha que ele vai ter o cuidado pra não romper o chicote ou vai meter a chave de fenda e arrancar a CM com tudo?


Acho meio dificil alguem roubar essa CM do Golf se não vai funcionar em outro... mas vai saber no BR tudo é possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danillo disse:

Eles cortaram os chicotes logo atras da tela e da disqueteira, pra ladrão não tem nada difícil. 

 

Segue link da central. 

 

https://m.ebay.com/itm/222652413921?NAV=HOME

Entendi... os caras levaram a parte do porta luvas tambem, aí é phoda... e se roubaram já devem saber que funciona sim em outro veiculo.

Não sei quem pode fazer esse desloqueio, já falou com o cara do anuncio e com a css?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...