Central Multimídia


Lucas.lsf

Recommended Posts

Bom dia pessoal, adquiri recentemente um golf tsi 14/14, pacote elegance, modelo alemão e estou com algumas dúvidas:

1- Quando estou ouvindo música pelo bluetooth e recebo um aúdio pelo whatsapp, não consigo ouvi-lo no som do carro, o que me faz ter que tirar o celular do bluetooth, ouvir o aúdio, e depois retornar ao bluetooth. Acontece com alguém aqui? como resolver?

2- O sistema da central pode ser atualizado ou só o GPS que é atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, adquiri recentemente um golf tsi 14/14, pacote elegance, modelo alemão e estou com algumas dúvidas:

1- Quando estou ouvindo música pelo bluetooth e recebo um aúdio pelo whatsapp, não consigo ouvi-lo no som do carro, o que me faz ter que tirar o celular do bluetooth, ouvir o aúdio, e depois retornar ao bluetooth. Acontece com alguém aqui? como resolver?

2- O sistema da central pode ser atualizado ou só o GPS que é atualizado?

Nas centrais mais novas se a pessoa usar o Android auto a moça do Google irá ler as mensagens do Whatsapp pra vc. Mas nunca os audios. Por bluetooth muito menos. Creio que isso não acontecia em nenhum modelo de carro que já dirigi ou andei.

2- Fiz a primeira revisão está semana e o técnico verifica se há atualizações de qualquer sorte durante elas. Acredito que esse controle seja pelo número do chassi. Se identificarem já fazem.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo escutar o áudio do zap. Quando estou escutando música no Bluetooth e vejo que chegou um áudio no zap, apenas dou play e o som do áudio do zap entra junto com o som da música, que fica em segundo plano. Escuto o áudio de boa e som da música baixinho. O ruim é que tem que ficar dando play no áudio do zap pelo celular. Mas dá pra ouvir, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, AndreyR disse:

Eu consigo escutar o áudio do zap. Quando estou escutando música no Bluetooth e vejo que chegou um áudio no zap, apenas dou play e o som do áudio do zap entra junto com o som da música, que fica em segundo plano. Escuto o áudio de boa e som da música baixinho. O ruim é que tem que ficar dando play no áudio do zap pelo celular. Mas dá pra ouvir, sim.

Justamente isso que eu queria fazer, como fazia no meu ônix 2014, mas quando coloco o ádio pra tocar, ele começa e depois vai ficando baixo até ficar mudo. Qual o ano e pacote do seu golf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...

Acho que alguns já sabem, mas como sempre tem novos proprietários de golf aqui, resolvi postar isso, porque ate eu não sabia. Na central multimídia, quando você deixa ela desligada, você pode optar em deixar a tela totalmente desligada, ou deixar o relógio aparecendo. Ate ai eu sabia. O que eu NÃO sabia, é que você pode escolher o tipo de relógio que você quer. Basta rolar com o dedo para o lado na tela para escolher. Não sei se tinha isso nos alemães ou mexicanos. Mas percebi no gti nacional. Façam o teste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns já sabem, mas como sempre tem novos proprietários de golf aqui, resolvi postar isso, porque ate eu não sabia. Na central multimídia, quando você deixa ela desligada, você pode optar em deixar a tela totalmente desligada, ou deixar o relógio aparecendo. Ate ai eu sabia. O que eu NÃO sabia, é que você pode escolher o tipo de relógio que você quer. Basta rolar com o dedo para o lado na tela para escolher. Não sei se tinha isso nos alemães ou mexicanos. Mas percebi no gti nacional. Façam o teste ai.
Só tem nos carros MIB2. 2016 em diante.
Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 10/10/2017 at 10:55 AM, Lucas.lsf disse:

Justamente isso que eu queria fazer, como fazia no meu ônix 2014, mas quando coloco o ádio pra tocar, ele começa e depois vai ficando baixo até ficar mudo. Qual o ano e pacote do seu golf?

O meu também!!! Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 20/07/2018 at 7:07 PM, tanddre disse:

O meu também!!! Alguma solução?

No meu caso, quando estou escutando musica pelo Android Auto + Spotify, o volume as vezes abaixa sozinho, quando tento erguer o volume novamente, ele apace no painel que está subindo o volume do comando de voz e nao do audio.

Voces já viram isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 05/10/2017 at 10:29 AM, Lucas.lsf disse:

Bom dia pessoal, adquiri recentemente um golf tsi 14/14, pacote elegance, modelo alemão e estou com algumas dúvidas:

1- Quando estou ouvindo música pelo bluetooth e recebo um aúdio pelo whatsapp, não consigo ouvi-lo no som do carro, o que me faz ter que tirar o celular do bluetooth, ouvir o aúdio, e depois retornar ao bluetooth. Acontece com alguém aqui? como resolver?

2- O sistema da central pode ser atualizado ou só o GPS que é atualizado?

O meu faz exatamente igual. Não consigo escutar os audios do Whatsapp. O som corta e fica mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...