Revisão a cada 6 meses ou 1 ano?


Gurib

Recommended Posts

Pessoal, como sabem desde 01/10/2016 as revisões dos carros VW passaram a ser a cada 10 mil km ou 1 ano. A pergunta é, eles trocaram o tipo de óleo para os novos modelos? Pergunto isso porque meu Golf Highline 2014 no manual consta trocar o óleo a cada 6 meses, mas se o óleo é igual vou trocar a cada 1 ano, pois a garantia já acabou mesmo!

O que acham?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei exatamente isso esses dias. 

Acredito que a questão de revisão a cada 6 meses era somente para nos amarrar mais a garantia da VW. 
Pois dificilmente alguém ficaria sem fazer revisão ( de 500 reais ) e tomar um prejuízo de 12000 mil no possível problema de câmbio por exemplo. 


Porém a concorrência chegou...quando o cliente ( racional ) vai fazer a compra ele estuda valor de seguro, valor de revisão, combustível etc...
Isso acabava deixando os VW menos atraentes, então eles simplesmente alteraram o plano de manutenção. 
Eu como não fui racional, comprei 2 VW com revisão a cada 6 meses que coincidem para atrapalhar meu bolso shuaashuashu..

Mas acho prudente pelo menos trocar o óleo dependendo de quanto você roda...sei lá de 8 em 8 meses...nem lá nem cá sabe...ahusahusauh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acabei de ligar na CSS e obviamente o consultor falou pra eu manter de 6 em 6 meses, mas tirou uma dúvida minha que o óleo é o mesmo!! kkkkkkk daí eu falei, se é o mesmo porque fazer a cada 6 meses então, ele gaguejou e falou "melhor manter 6 meses" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...