vhfontana

Vendo jogo de bancos Highline alcantara

Recommended Posts

Boa tarde amigos!

Encontrei um jogo de bancos em couro pro meu Highline, então agora sobraram os bancos originais.

Estão em perfeito estado, airbags intactos, sem detalhes.

Se surgirem interessados eu mando fotos.

Valor: R$ 950 com envio por conta do comprador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/10/2017 at 5:25 PM, vhfontana disse:

Boa tarde amigos!

Encontrei um jogo de bancos em couro pro meu Highline, então agora sobraram os bancos originais.

Estão em perfeito estado, airbags intactos, sem detalhes.

Se surgirem interessados eu mando fotos.

Valor: R$ 950 com envio por conta do comprador.

@vhfontana

Já vendeu os bancos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por matheus_xbr
      Bom dia pessoal
      Tenho um golf TSI 13/14, modelo alemão highline, modelo completo sem os faróis em led.
      Instalei xenom nas milhas, mas no farol do carro não consegui colocar os pingos em led, pois a luz baixa é integrada na lampada.
      Alguém já fez essa alteração no farol do carro? trocar as lampadas originais por led?
      E seria possível fazer alguma adaptação no suporte da lampada para instalar uma lampada em led?
    • Por TurboBoost
      LANÇAMENTO!!   LED SEQUENCIAL DOS RETROVISORES (PISCAS/LUZ INDICADORA)   Acrescente um visual único, exclusivo e principalmente moderno ao seu veículo com esse upgrade para as setas dos retrovisores.       -Totalmente Plug&Play -Não necessita de codificação ou qualquer configuração -Excelente qualidade - (Dyna Blink)   Compatível com: -Golf MK7 (2013-2018)   Valor: R$560,00 - Preço referente ao par https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1051156073-led-sequencial-dos-retrovisores-golf-mk7-2013-2018-_JM Pode retirar em mãos em São Paulo - Zona leste, Tatuapé.

• Por ronaldoplopes
      VENDIDO FAVOR EXCLUIR TOPICO   Vendo Mola H&R Sport Para VW Golf MK7 1.4 TSI 2013 em Diante   Cel / WhatsApp 11-99439-8299 Valor 640,00 Pessoalmente ou Depósito bancário Ou Mercado Livre  Vendedor há 12 anos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047518704-mola-hr-sport-vw-golf-mk7-14-tsi-_JM     CARACTERÍSTICAS GERAIS: - Código do Fabricante: 28843-1; - Produto fabricado na Alemanha; - Garantia de 1 milhão de Km; - Ajuste frente 35mm; - Ajuste traseira 35mm; - As molas H&R oferecem a aparência e dirigibilidade mais agressiva que você procura sem, no entanto, prejudicar seu conforto ao dirigir, ao contrário de sistemas de molas menos desenvolvidos; - As molas H&R proporcionam mais controle e foram desenvolvidas para as ruas, gerando conforto e prazer ao dirigir; - Elaboradas a partir de uma liga de aço especial 54SiCr6, garantem, longevidade, qualidade e desempenho não encontrados nos concorrentes; - H&R é o fabricante oficial das molas originais do Porsche Carrera GT, GT2, GT3 e é também fornecedor oficial da Porsche Super-Cup e Carrera Cup.   Produto pode ser enviados pelos Correios com custos do Comprador ou retirado pessoalmente em Caieiras/SP na Grande São Paulo        
    • Por leozinfcp
      Bom galera, estava pesquisando sobre o famoso e frágil cambio DQ200 e as possíveis modificações para torna-lo mais forte visando a durabilidade. Li varios topicos sobre ele a respeito de problemas, quebras e reprogramações. Ate hoje, vi algumas preparadoras soltando novos softwares desse cambio, mexendo na compressão da embreagem para não patinar etc, mas nenhum que me tirasse o medo de melhorar a cavalaria. Apos pesquisar bastante, encontrei um site http://www.tvsengineering.nl/nl/ de uma empresa Holandesa especializada em cambios. Mandei um email para saber mais das opcoes para nosso cambio (dq200) e olha o que eles me responderam:
      Hi,

We have a dealer in Brazil: 

Regescap Auto Center 
      Avenida Carmindo de Campos 770 
      Jardim Petropolis Cuiabá MT 
      Brazilië

No hardware upgrades possible... Transmission is too weak.

With software max = 400Nm but the clutch needs to be in perfect condition for these torques!

Normal road use: 350Nm no problem
      (Para quem não entendeu é só jogar no tradutor que é sucesso)
      Mas ai ja entra outro ponto. “Normal road use 350Nm. Sou de Belo Horizonte e buracos e ruas de pedra aqui tem demais (dq200 é fragil nesse ponto), e na Holanda, acho que o asfalto la é melhor rsrsrs. Ai entra minha duvida, alguem sabe a respeito dessa empresa, ou ja tem novas informações sobre uma reprogramação confiável ?
    • Por Luiz
      Cambio DSG com 3 opções de condução (Sport, Normal, ECO), função Auto Hold, faróis com ajuste de altura, comando de voz, piloto automático, limitador de velocidade, seta conforto, ar condicionado dual zone, freio de mão por botão, volante multi-função, 7 air bags, assistente para estacionamento, start-stop, baixa quilometragem, IPVA 2018 pago, acompanha manual e chave reserva.
      Mais detalhes no link abaixo:
      https://www.webmotors.com.br/c/23024550