Farol craquelado


Recommended Posts

4 minutos atrás, Daniel Klauberg disse:

Boa noite pessoal. 

Os faróis do meu carro estão ficando desse jeito craquelado por dentro. Tentei na css a e não fizeram a troca alegando agente externo. 

Aguem poderia me ajudar!!

6C7278BD-0A82-4E83-90AD-5738A7DB73A9.jpeg

Daniel, 

Onde vc reside?

Aqui em Brasília-DF a V12 já trocou vários, inclusive, os meus.  

No seu caso, não seria melhor alegar que os faróis estão manchados?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Klauberg disse:

Tiago.

Sou de Santa Catarina. Passei por duas css já. Uma entrou em contato com outra e negaram. Chegarão a encomendar o farol me ligarão pra fazer a troca quando cheguei na css simplesmente não fizeram a troca alegando agente externo e era só estético nada que atrapalhava a visão. Agora não sei p que fazer. To pensando em manda um e-mail para vw. 

Isso! Entra em contato com o 0800 da VW ou preenche aquele formulário no site.

Não sei se ajuda, mas pode afirmar que a concessionária V12 em Brasília já trocou vários faróis que estavam na mesma situação. Se quiser posso te enviar a imagem da nota fiscal minha (tudo ficou em módicos R$ 25.000,00, se não me engano). .

Ah, e trocaram os  faróis de neblina também porque estavam crackelados. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Thiagocs disse:

Daniel, 

Onde vc reside?

Aqui em Brasília-DF a V12 já trocou vários, inclusive, os meus.  

No seu caso, não seria melhor alegar que os faróis estão manchados?

Abs!

Tiago.

Sou de Santa Catarina. Passei por duas css já. Uma entrou em contato com outra e negaram. Chegarão a encomendar o farol me ligarão pra fazer a troca quando cheguei na css simplesmente não fizeram a troca alegando agente externo e era só estético nada que atrapalhava a visão. Agora não sei p que fazer. To pensando em manda um e-mail para vw. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiagocs disse:

Isso! Entra em contato com o 0800 da VW ou preenche aquele formulário no site.

Não sei se ajuda, mas pode afirmar que a concessionária V12 em Brasília já trocou vários faróis que estavam na mesma situação. Se quiser posso te enviar a imagem da nota fiscal minha (tudo ficou em módicos R$ 25.000,00, se não me engano). .

Ah, e trocaram os  faróis de neblina também porque estavam crackelados. Vai entender...

Os de neblina autorizaram a troca. Já está css pra troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Daniel Klauberg disse:

Os de neblina autorizaram a troca. Já está css pra troca.

 

14 horas atrás, Thiagocs disse:

Isso! Entra em contato com o 0800 da VW ou preenche aquele formulário no site.

Não sei se ajuda, mas pode afirmar que a concessionária V12 em Brasília já trocou vários faróis que estavam na mesma situação. Se quiser posso te enviar a imagem da nota fiscal minha (tudo ficou em módicos R$ 25.000,00, se não me engano). .

Ah, e trocaram os  faróis de neblina também porque estavam crackelados. Vai entender...

Bom dia.

Seria possivel add no whast 48 988149797 preciso tirar umas duvidas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NARIGA44 disse:

o meu esta assim tbm...

pelo que vi no forum a maioria acontece isso ..

nao quiseram trocar o meu, pois nao tem mais garantia

Meu tbem esta sem garantia mas trocaram os milhas sexta feira vou fazer a troca. Problema que os faróis mostram o mesmo problema dos milhas. Só não enxerga quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa noite.  Há alguns dias um carro pegou fogo perto do meu. Com o calor o farol ficou desse jeito e a seguradora se recusa a fazer a troca alegando que não está quebrado, só craquelado... Examinando de perto se percebe que externamente está liso. Parece que são alterações em "camadas" mais internas da lente. Não achei no mercado somente a lente para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 20/02/2019 at 11:12 PM, ismountain disse:

Boa noite.  Há alguns dias um carro pegou fogo perto do meu. Com o calor o farol ficou desse jeito e a seguradora se recusa a fazer a troca alegando que não está quebrado, só craquelado... Examinando de perto se percebe que externamente está liso. Parece que são alterações em "camadas" mais internas da lente. Não achei no mercado somente a lente para trocar.

Boa noite. Tenho o mesmo problema no fox 2016. Alguém encontrou alguma solução fora a troca dos faróis? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...