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Boa tarde pessoal,

estou em um dilema, sobre as velas ! Meu Golf é um alemão 14/15 comfortline Manual, estou indo para a 6 revisão e nela contém a troca de velas 60.000km ou 3 anos .

Porem meu carro tem apenas 33.000 km , e hj está em perfeito estado , acelero forte sem engasgos ou falhas. Ou seja, vão querer trocar elas por tempo .

Ja fui na css e peguei o código da vela pelo meu chassi :  04E905612C     Acho que esse C deve ser de comum , nao vi nada na foto da caixa  que falasse que a vela era iridium.

Todavia no meu manual suplementar do carro , fala que o código é 04E905612 ou seja sem o C .

Dúvidas , trocar ou não !! Por qual vela por ??   Visto que ele é alemão pode não utilizar a mesma vela do nacional !!   O que esse C no final dos códigos são ? 

 

Agradeço já a ajuda de vcs,

att,

Thales

 

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Seguinte, troquei as velas do meu 2014; com 54.000 km, estavam acabadas. custou 70 reais cada na autorizada.

Eram velas importadas, não tinha muita informação na caixa sobre o tipo de vela, mas eram made in Germany

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Em 05/12/2017 at 5:35 PM, Rodrigo19 disse:

Seguinte, troquei as velas do meu 2014; com 54.000 km, estavam acabadas. custou 70 reais cada na autorizada.

Eram velas importadas, não tinha muita informação na caixa sobre o tipo de vela, mas eram made in Germany

54.000km estando acabadas, provavelmente são velas comuns!

As do Nissan Tiida são de platina, com previsão de troca em 100.000km

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Há controvérsias.....

Pelo que eu aprendi, naquele link que postei logo ai em cima, nossos carros usam velas de platina. Pelo km citado ai pelo confrade(no caso dele, foi trocada por tempo), deva ser a primeira troca de velas, ou seja, vide montadora.

O @Willy trocou as velas do Golf dele na casa dos oitenta mil, estavam boas. Eu troquei na casa dos setenta mil, estavam íntegras. A Volquis "recomenda" serem trocadas com sessenta mil. Essas velas de platina chegam fácil na casa dos 100.000km.

As do carro do Perninhas de Kiwi lá de Brasóvia tá chegando na casa dos noventa mil km(é o segundo jogo de velas). Deduzo que estejam normais. Ele com certeza é fã de fotinhas, irá postar algo por aqui no clube.

Mas, só porque teclei isso, ele é do contra e não vai postar nada.

Para as velas estarem  FUDIDAS, (podes ser velas  incorretas, caso nulo aqui), abrange vários fatores, e vc como um bom estudioso e dedicado Engenheiro, sabe quais.

Felicidades.

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Em 12/10/2017 at 3:57 PM, ThalesR disse:

Boa tarde pessoal,

estou em um dilema, sobre as velas ! Meu Golf é um alemão 14/15 comfortline Manual, estou indo para a 6 revisão e nela contém a troca de velas 60.000km ou 3 anos .

Porem meu carro tem apenas 33.000 km , e hj está em perfeito estado , acelero forte sem engasgos ou falhas. Ou seja, vão querer trocar elas por tempo .

Ja fui na css e peguei o código da vela pelo meu chassi :  04E905612C     Acho que esse C deve ser de comum , nao vi nada na foto da caixa  que falasse que a vela era iridium.

Todavia no meu manual suplementar do carro , fala que o código é 04E905612 ou seja sem o C .

Dúvidas , trocar ou não !! Por qual vela por ??   Visto que ele é alemão pode não utilizar a mesma vela do nacional !!   O que esse C no final dos códigos são ? 

 

Agradeço já a ajuda de vcs,

att,

Thales

 

 

Em 12/10/2017 at 3:57 PM, ThalesR disse:

Boa tarde pessoal,

estou em um dilema, sobre as velas ! Meu Golf é um alemão 14/15 comfortline Manual, estou indo para a 6 revisão e nela contém a troca de velas 60.000km ou 3 anos .

Porem meu carro tem apenas 33.000 km , e hj está em perfeito estado , acelero forte sem engasgos ou falhas. Ou seja, vão querer trocar elas por tempo .

Ja fui na css e peguei o código da vela pelo meu chassi :  04E905612C     Acho que esse C deve ser de comum , nao vi nada na foto da caixa  que falasse que a vela era iridium.

Todavia no meu manual suplementar do carro , fala que o código é 04E905612 ou seja sem o C .

Dúvidas , trocar ou não !! Por qual vela por ??   Visto que ele é alemão pode não utilizar a mesma vela do nacional !!   O que esse C no final dos códigos são ? 

 

Agradeço já a ajuda de vcs,

att,

Thales

 

Boa noite,  

chegando um pouco atrasado no assunto, mas o que se escreve aqui fica praticamente  ad eternum, então vou anotar algo pratico: essas velas indicadas para esse golf  tsi, como não poderia deixar de ser, são de Iridium,  um metal extremamente resistente, duro, por isso a longevidade das mesmas!e não de platina, uma simples busca dirime essa eventual duvida: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856491333-velas-golf-14-tsi-iridium-04e90561204e905612c-_JM

tenho um golf cujas velas duraram masi de 150mkm , e cerca  de 3 anos, apos ficar avexado de tanto usa-las resolvi trocar, impressionado que fiquei pelo excelente estado de conservação , liguei  para o fabricante NGK , falei com o responsavel tecnico que é um engenheiro mecanico, expliquei pra ele o quanto as velas são duráveis, comentei com ele a respeito de um post aqui do Clube, no qual um user disse que o gerente da oficina tinha lhe dito que caso não trocasse as velas na quilometragem/ tempo indicado, havia o risco de a louça da vela quebrar danificando dessa forma o motor, e ele disse que isso é mito, porém não contradiz o manual, ou seja mandar seguir o que a fabricante do Golf mk7 recomenda! 

Porem  pelo fato de ele dizer que não existe casos de quebra da louça da vela  e pelo seu desgaste apos 150mkm ainda estar dentro das especificações , entendo que é desperdicio a troca com tão pouca quilometragem!  explico: as velas vem  com a folga entre os eletrodos de 0.8 mm e podem ser usadas com folga de até 1.1 mm ,mais do que isso forçam o sistema de ignição!, no caso em tela , medi as folgas e todas estavam com menos de 1.1 mm , ou seja dentro das especificações!

Então o que farei quando chegar o momento da troca das velas  do meu golf gti mk7, me informarei, junto ao fabricante, das especificaçoes e trocarei respeitando uma margem de segurança de +-0.05mm !  acredito estar de bom tamanho, vou trocar aquem da sua capacidade de duração!

obs: o que foi dito aqui foi para um caso de um veiculo, que como o golf mk7, usa velas de iridium, porem trata se de outro modelo, para o modelo especifico faz-se necessario consultar o respectivo fabricante das velas! evidentemente que todas as velas de Iridium duram muito! 

Abs!

Ps. o torque recomendado para aperto das velas, assunto já polemizado aqui, é simples , existe disponibilizado na internet no sitio do fabricante, aliás é extremamente simples: pode ser angular ou em peso, um corresponde ao outro! quem tem a minima noção de mecanica e possui um torquimetro pode fazer o teste!

 

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2 horas atrás, saulo coelho disse:

 

Boa noite,  

chegando um pouco atrasado no assunto, mas o que se escreve aqui fica praticamente  ad eternum, então vou anotar algo pratico: essas velas indicadas para esse golf  tsi, como não poderia deixar de ser, são de Iridium,  um metal extremamente resistente, duro, por isso a longevidade das mesmas!e não de platina, uma simples busca dirime essa eventual duvida: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856491333-velas-golf-14-tsi-iridium-04e90561204e905612c-_JM

tenho um golf cujas velas duraram masi de 150mkm , e cerca  de 3 anos, apos ficar avexado de tanto usa-las resolvi trocar, impressionado que fiquei pelo excelente estado de conservação , liguei  para o fabricante NGK , falei com o responsavel tecnico que é um engenheiro mecanico, expliquei pra ele o quanto as velas são duráveis, comentei com ele a respeito de um post aqui do Clube, no qual um user disse que o gerente da oficina tinha lhe dito que caso não trocasse as velas na quilometragem/ tempo indicado, havia o risco de a louça da vela quebrar danificando dessa forma o motor, e ele disse que isso é mito, porém não contradiz o manual, ou seja mandar seguir o que a fabricante do Golf mk7 recomenda! 

Porem  pelo fato de ele dizer que não existe casos de quebra da louça da vela  e pelo seu desgaste apos 150mkm ainda estar dentro das especificações , entendo que é desperdicio a troca com tão pouca quilometragem!  explico: as velas vem  com a folga entre os eletrodos de 0.8 mm e podem ser usadas com folga de até 1.1 mm ,mais do que isso forçam o sistema de ignição!, no caso em tela , medi as folgas e todas estavam com menos de 1.1 mm , ou seja dentro das especificações!

Então o que farei quando chegar o momento da troca das velas  do meu golf gti mk7, me informarei, junto ao fabricante, das especificaçoes e trocarei respeitando uma margem de segurança de +-0.05mm !  acredito estar de bom tamanho, vou trocar aquem da sua capacidade de duração!

obs: o que foi dito aqui foi para um caso de um veiculo, que como o golf mk7, usa velas de iridium, porem trata se de outro modelo, para o modelo especifico faz-se necessario consultar o respectivo fabricante das velas! evidentemente que todas as velas de Iridium duram muito! 

Abs!

Ps. o torque recomendado para aperto das velas, assunto já polemizado aqui, é simples , existe disponibilizado na internet no sitio do fabricante, aliás é extremamente simples: pode ser angular ou em peso, um corresponde ao outro! quem tem a minima noção de mecanica e possui um torquimetro pode fazer o teste!

 

saulo coelho, qual foi a fonte que você viu que as velas do Golf TSI são de Iridium?

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17 minutos atrás, Jorge Jox disse:

saulo coelho, qual foi a fonte que você viu que as velas do Golf TSI são de Iridium?

Boa noite, 

as velas de iridium são usados pelos motores mais tops, o motor tsi é top, uma busca simples, com o codigo  da mesma lhe direciona para velas de Iridium! observe na embalagem original/genuina na descrição do produto! as velas de iridium são dentre as citadas as mais resistentes! 

Tambem vi as mesmas, ao vivo, de um dono de um gti mk7  que havia trocado por tempo , elas estavam  espantosamente conservadas, fazia dó jogar fora , tanto que ele as guardou! 

Abs!

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1 minuto atrás, saulo coelho disse:

Boa noite, 

as velas de iridium são usados pelos motores mais tops, o motor tsi é top, uma busca simples, com o codigo  da mesma lhe direciona para velas de Iridium! observe na embalagem original/genuina na descrição do produto! as velas de iridium são dentre as citadas as mais resistentes! 

Tambem vi as mesmas, ao vivo, de um dono de um gti mk7  que havia trocado por tempo , elas estavam  espantosamente conservadas, fazia dó jogar fora , tanto que ele as guardou! 

Abs!

saulo coelho, boa noite!

Respeitosamente me desculpe a franqueza, mas o fato das velas de iridium serem usadas em carros top, não determina que elas sejam as do Golf TSI e o GTI não tem nada a ver com o TSI.

Mas se o código informado pela VW as direcionam para as de iridium, aí tudo bem!

Perguntei, pensando em você ter visto em algum material da VW, pois é o único que pode dar essa informação de forma oficial.

Nem as tabelas dos fabricantes de velas que constam os modelos de carros, determinam que elas sejam originais, pois muitas vezes representam apenas as equivalentes.

Sei que as velas de iridium e de platina são as melhores. Meu Tiida 2011 usava as de platina originais e determinavam a troca com 100.000km. Mas isso era bem claro na Nissan!

Já a VW....

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1 minuto atrás, Jorge Jox disse:

saulo coelho, boa noite!

Respeitosamente me desculpe a franqueza, mas o fato das velas de iridium serem usadas em carros top, não determina que elas sejam as do Golf TSI e o GTI não tem nada a ver com o TSI.

Mas se o código informado pela VW as direcionam para as de iridium, aí tudo bem!

Perguntei, pensando em você ter visto em algum material da VW, pois é o único que pode dar essa informação de forma oficial.

Nem as tabelas dos fabricantes de velas que constam os modelos de carros, determinam que elas sejam originais, pois muitas vezes representam apenas as equivalentes.

Sei que as velas de iridium e de platina são as melhores. Meu Tiida 2011 usava as de platina originais e determinavam a troca com 100.000km. Mas isso era bem claro na Nissan!

Já a VW....

opa, 

vamos fazer igual o Jack, o estripador, por partes!

não disse que determinava, disse a titulo de ilustração! 

os dois motores do 1.4 do tsi e 2.0 do gti, ambos são motores TSIs ( injeção estratificada turbo) então tem muito haver!

embora não tenha visto num material vw nem audi, são motores compartilhados,  voce consegue saber vendo embalagens genuinas, velas aplicadas, velas retiradas e isso lhe permite afirmar com alguma certeza!(se é que certeza pode ser dosada!)

muito embora as tabelas de fabricantes não te dão essa certeza,  voce podera usar o que há de melhor dos melhores fabricantes, sem medo de errar, até porque são poucos os casos em que o veiculo não preve o uso de velas de iridium de fabrica, mas salvo recomendaçao em contrario, o uso das velas de iridim é permitido , se não traz beneficios , tambem não traz danos, ou seja pode ser usada, com aval do fabricante de velas e com anunencia do fabricante de motores!

a de iridium é melhor, meu golf gti 180, ano  2002 , ja tem previsão para o uso das mesmas! e duram um absurdo!

 

Abs.

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20 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Nos modelos Flex são de Iridium.
Seguem os códigos...

1.0 TSI - 04E.905.602.F
1.4 TSI - 04E.905.602.A3aaddd5a8f7ee1679dbb311096b7bb8d.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Boa noite, 

grato pela postagem,  viu como já estava sendo arrochado! na net nada passa batido!  é muita responsabilidade!  

Abs!

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8 minutos atrás, saulo coelho disse:

opa, 

vamos fazer igual o Jack, o estripador, por partes!

não disse que determinava, disse a titulo de ilustração! 

os dois motores do 1.4 do tsi e 2.0 do gti, ambos são motores TSIs ( injeção estratificada turbo) então tem muito haver!

embora não tenha visto num material vw nem audi, são motores compartilhados,  voce consegue saber vendo embalagens genuinas, velas aplicadas, velas retiradas e isso lhe permite afirmar com alguma certeza!(se é que certeza pode ser dosada!)

muito embora as tabelas de fabricantes não te dão essa certeza,  voce podera usar o que há de melhor dos melhores fabricantes, sem medo de errar, até porque são poucos os casos em que o veiculo não preve o uso de velas de iridium de fabrica, mas salvo recomendaçao em contrario, o uso das velas de iridim é permitido , se não traz beneficios , tambem não traz danos, ou seja pode ser usada, com aval do fabricante de velas e com anunencia do fabricante de motores!

a de iridium é melhor, meu golf gti 180, ano  2002 , ja tem previsão para o uso das mesmas! e duram um absurdo!

 

Abs.

Ok, sem atritos rsrs

TSI, bloco em alumínio e injeção direta!

GtI, bloco em ferro fundido, injeção direta e injeção indireta!

Por isso destaquei as diferenças!

Mas vamos deixar as velas acederem rsrs

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37 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Nos modelos Flex são de Iridium.
Seguem os códigos...

1.0 TSI - 04E.905.602.F
1.4 TSI - 04E.905.602.A3aaddd5a8f7ee1679dbb311096b7bb8d.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Esse código do 1.4 é de vela de iridium?

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Agora, Jorge Jox disse:

Ok, sem atritos rsrs

TSI, bloco em alumínio e injeção direta!

GtI, bloco em ferro fundido, injeção direta e injeção indireta!

Por isso destaquei as diferenças!

Mas vamos deixar as velas acederem rsrs

Jorge, 

sempre sem atritos,

c sabia que injeção indireta só veio nos 2.0 tsi  de terceira geração! o motor do jetta tsi de 211 cv  e 200cv tem apenas injeçao direta, assim como alguns AUDIs da mesma epoca, hoje mesmo observei um A4 , cujo motor contava apenas com um variador de fase , so na admissão, e tambem so com injeção direta!

ja vi alguns materiais que falam dessa traquinagem, mas um dos beneficios é a limpeza das valvulas de admissão, evidentemente entre outras benesses! 

o melhor desse clube é a troca de experiencia!  ja fui contra, por exemplo, e até busquei alternativas aos preços exorbitantes praticados pelas autorizadas, mas vejo que o melhor seria a  publicação incondicional desses absurdos!  quem sabe não ajuda na conscientização de todos , inclusive das autorizadas!  e da fábrica!

Grato!

ABS.

 

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13 minutos atrás, iCardeX disse:

As velas que tenho aqui, código VW 042 905 612c possuem a referência da Bosh, na mesma embalagem, que é o código 0 241 145 519.

As velas são DUPLA PLATINA. 

Está no site do fabricante.

Não tem para onde correr.

qtnGQSl.png

 

vPS5xRw.png

 

Bom dia, 

gentileza, qual o site? 

grato!

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11 minutos atrás, saulo coelho disse:

Viste  tambem no site da NGK?  

 

Não procurei velas da NGK. 

Particularmente, prefiro os produtos da fabricante Bosh. 

O que fiz, foi ir até o concessionário autorizado para comprar as velas oficiais. Antes, fui alertado por um mecânico particular que se fossem instaladas as velas não homologadas elas simplesmente derreteriam. Que ele já viu os casos do barato que saiu caro para os motores TSi.

No concessionário autorizado consultaram o meu chassi, e apontaram a vela correta. Embrulhei para viagem, e cai fora. 

Rodei 60k, e disisti da troca. Agora, depois de 80k trabalho vou trocá-las por precaução.

Essa discussão é longa, e mesmo sem ter acesso ao catálogo do fabricante estava meio óbvio que se tratava de velas dupla platina.

Aliás, eu falei há muito tempo e volto agora com conhecimento de causa para afirmar novamente: são velas comuns. 

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1 minuto atrás, iCardeX disse:

Não procurei velas da NGK. 

Particularmente, prefiro os produtos da fabricante Bosh. 

O que fiz, foi ir até o concessionário autorizado para comprar as velas oficiais. Antes, fui alertado por um mecânico particular que se fosse instaladas velas não homologadas elas simplesmente derreteriam.

No concessionário autorizado consultaram o meu chassi, e apontaram a vela correta. Embrulhei para viagem, e cai fora. 

Rodei 60k, e disisti da troca. Agora, depois de 80k trabalho vou trocá-las por precaução.

Essa discussão é longa, e mesmo sem ter acesso ao catálogo do fabricante estava meio óbvio que se tratava de velas dupla platina. Aliás, eu falei há muito tempo e volto agora com conhecimento de causa para afirmar novamente: são velas comuns. 

Beleza,

quando trocar nos mostre as que forem retiradas! 

particularmente estou encantado pelas ngk iridium duram demais! 

no catalogo Ngk ha quase sempre duas opçoes: dupla platina e iridium!

induzo que  o fabricante indique o  minimo de desempenho e não especifica materiais, porem estou ansioso por um resposta definitiva! muito embora este catalogo on-line bosch seja otimo, acho que a questão não está encerrada, haja vista tratar de fabricante de componentes e a Ngk tambem é!

 Apesar de  restar claro que a fabrica tambem não define que a vela deva ser de iridium! acredito que para cravar teria que estar no material VW!

 

Grato!

 

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24 minutos atrás, saulo coelho disse:

Beleza,

quando trocar nos mostre as que forem retiradas! 

particularmente estou encantado pelas ngk iridium duram demais! 

no catalogo Ngk ha quase sempre duas opçoes: dupla platina e iridium!

induzo que  o fabricante indique o  minimo de desempenho e não especifica materiais, porem estou ansioso por um resposta definitiva! muito embora este catalogo on-line bosch seja otimo, acho que a questão não está encerrada, haja vista tratar de fabricante de componentes e a Ngk tambem é!

 Apesar de  restar claro que a fabrica tambem não define que a vela deva ser de iridium! acredito que para cravar teria que estar no material VW!

 

Grato!

 

Até onde consegui pesquisar, o código da velas NGK  supostamente compatível com o Golf TSi é o PZKER7A8EGS. A vela também é de platina. No catálogo NGK do Brasil nem consta o Golf MK7 quanto menos o Golf GTi 2.0 Mk7. Na verdade, não consta o TSI para nenhum país da América do Sul.

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    • Por lucianocn
      Olá Pessoal,
      Já busquei muito sobre esse erro (aqui no forum e fora) e encontrei muita coisa, mas não consegui resolvê-lo.
      Bom, vou contar tudo que já fiz para me ajudarem a decidir quais próximos passos devo tomar.
       
      Comprei o GOLF MK7 2014/2015 (Alemão) TSI 1.4 em Fevereiro de 2018 com 30.000km (hoje 37.000km - ando bem pouco). Fui presenteado com uma troca de mecatrônica no primeiro mês, onde o carro ficou 3 meses parado na CSS Frankfurt. Depois de muito perrengue a troca foi feita na garantia (mesmo o carro estando fora) e tudo ficou ok.
       
      Geralmente abastecia o carro com gasolina comum (não me crucifiquem pf.) e a cada 2-3 tanques um de Podium.
      De vez em quando meu carro acendia a luz de injeção (aconteceu umas 2x), mas como apagava em seguida sempre suspeitei de combustível ruim.
      No começo do ano de 2019 ela acendeu e ficou, sendo que o consumo e performance do motor sempre pareceram normais. Abasteci logo em seguida com Podium, junto com um frasco de AG 2000 e apaguei a luz via VCDS para ver se solucionava. Porém nada, depois de 2-3 partidas ela retorna acender.
      Levei em uma oficina de confiança (porém não especializada em VW) que me informou que poderiam ser diversos problemas (Lambda, Sensores, Bomba PVC, Descarbonização,...), mas que ele não tinha equipamento necessário para fazer a análise, logo teria de ser tentativa e erro. Por esse motivo ele me indicou levar na CSS.
      Levei essa semana na CSS Amazon (Rua Turiassu 1305H), onde tive um PÉSSIMO atendimento. Eles enviaram um orçamento de 1.800 com troca da Sonda Lambda + descarbonização (suspeito de ser o AG 2000). Argumentei se era garantida a solução e se o diagnóstico era preciso, porém disseram ser incerto e sem garantia. No final seria o mesmo método tentativa e erro pagando uma facada por peça na CSS (além de que me cobraram R$ 250,00 pelo diagnóstico que não existiu).
      Agora estou em uma encruzilhada: o que fazer?
       
      Pesquisando encontrei essas opções de possíveis soluções que resolveram o erro P2177 de pessoas na internet (porém a quantidade e dificuldade de teste que me assusta):
      - Troca da Sonda Lambda
      - Troca dos Sensores
      - Limpeza dos Bicos Injetores
      - Troca dos Bicos Injetores
       
       
      Por favor me ajudem rs, lembrando que estou totalmente aberto a indicações de oficinas que possam me ajudar (São Paulo Capital).
       
    • Por Vinimouura
      Eai pessoal tudo bom? Alguém pode me ajudar em uma dúvida.
      Tenho um golf tsi 2015 e gostaria de colocar downpipe no meu carro mas não queria fazer o remap nele, será que teria problema? Meu carro já está com catback e intake.
      Ja li em diversos lugares falando sobre perca de potência em baixa ou até mesmo que o carro vai ficar todo desregulado por conta de ter retirado o catalisador, influenciando o consumo.
    • Por Rodrigon
      É o seguinte, eu comprei um golf faz pouco tempo e ele veio com aquelas rodas aro 16 da vw sabe? Enfim vim aqui pra saber se alguem ja colocou perfil baixo nela e pintou de preto e se fica legal. Abraço galare e obrigado! 
    • Por rogeriosoaresnf
      Compro molas H&R Low version para GOLF GTI.. 
      Nova ou usada.
      Whatsapp : 71 99658-8451
    • Por gusdalcolmo
      Caros,
      Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k.
      O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original.
      Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663
      Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
      Preço: R$ 2.300,00
      Abraços,
      Gustavo