Troca do farol em Led U


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Boa tarde pessoal..comprei um golf gti modelo stander troquei o farol pelo do Led em U, mas quando eu ligo o carro ele liga mesmo com a luz desligada, alguém sabe me dizer se tem como desligar o Led U e só Ligar quando ligar o botão do farol? Abraço

Ola Luiz...aonde vc comprou seus farois....ficou bam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal comprei o farol projetor do golf com duplo led, ficou ótimo, agora aconteceu um problema, com eu tinha um farol original o led fica ligado de dia e quando o farol baixo liga o led desliga, eu queria deixar o led ligado direto como no original mesmo com o farol baixo aceso, como faço essa alteração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Fala pessoal comprei o farol projetor do golf com duplo led, ficou ótimo, agora aconteceu um problema, com eu tinha um farol original o led fica ligado de dia e quando o farol baixo liga o led desliga, eu queria deixar o led ligado direto como no original mesmo com o farol baixo aceso, como faço essa alteração 

Fala Alexandre, acho que isso você só consegue mudar via VCDS, clica nesse link do youtube, talvez você encontre a solução nesse tutorial:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q5Gvy8RG3ik

 

Qual marca você comprou? WinPower? Comprou no Mercado Livre? Tô decidido a comprar um farol desses, só que gostaria de ouvir a opinião de quem já instalou.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ainda não fiz revisão e por isso não posso falar da garantia.

Mas como é plug and play, acredito não haver problemas.

Instalou o farol, conectou os cabos e pronto.

O dlr funciona, ajuste elétrico funciona.

Se quiser fazer mais ajustes compre o cabo vcds.

Mas como toda peça aftermarket chinesa não tem um 0800, se houver problemas você vai ter que lidar com eles.

Comprei um Winpower usado de uma cara que pegou no primeiro grupo no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Ola boa noite, tenho um Golf Tsi com pacote Elegance ou seja sem os lindos faróis que o pacote Exclusive e Premium tem, gostaria de trocar por os WinPower, alguém me indica algum modelo que fique igual o original ou mais próximo possível, pois andei pesquisando e vi muitos modelos e agora estou meio perdido em qual comprar, estou em SP Capital se alguém poder me ajudar também aonde encontra los.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Olá galera. Tudo bom? Eu tenho um GTI com farol de luz alogena. E possivel trocar aos farois de led U originais? Sabem de algum lugar aqui em Santa Catarina donde fazem esse servicio? Obrigado. 
Os farois originais em Xenon que tem a DRL em Led, custam o olho da cara na CCS. Chutando baixo. 5k reais cada. Você tem essas opções.
- Conseguir um par em um desmanche de um gti batido.
- Importar os faróis do exterior.
- Comprar na CCS mesmo.
- Instalar os paralelos Winpower. Voce pode procurar o Arilson Simoa, aqui no forum ou mesmo no grupo do Golf mk7 no facebook.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Os farois originais em Xenon que tem a DRL em Led, custam o olho da cara na CCS. Chutando baixo. 5k reais cada. Você tem essas opções.
- Conseguir um par em um desmanche de um gti batido.
- Importar os faróis do exterior.
- Comprar na CCS mesmo.
- Instalar os paralelos Winpower. Voce pode procurar o Arilson Simoa, aqui no forum ou mesmo no grupo do Golf mk7 no facebook.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Obrigado pela informação. Vou procurar ele para ter mais informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...