Compro Golf Highline 2014 ou 2015


twomk7

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A quilometragem sozinha, e baixa, não quer dizer absolutamente nada sobre o histórico de funcionamento veículo. 

Você deve se preocupar com as seguintes questões:

a.) As revisões estão em dia? O proprietário pode provar quando e onde foram realizadas?

b) Estado dos pneus são satisfatórios? Os pneus são de marcas conceituadas?

c)  Alguma manutenção crítica já foi realizada? Se sim, quando? As peças que foram substituídas eram originais ou paralelas, e estão em garantia até quando?

d) Se for de câmbio automático, o veículo já precisou substituir a mecatrônica? Se sim, quando, e como ficou a garantia do serviço?

e) Se for de câmbio manual, O kit de embreagem foi substituído quando? Se não foi, faça um teste e verifique o estado de patinação dela.

f) O veículo sofreu alguma colisão? Se sim, aonde foi reparado e até quando vai a garantia?

g) O veículo realizou algum recall, se sim, quando e que serviço foi realizado?

h)  Existe algum problema no veículo e que precisará ser corrigido em breve?

i) Por quantos proprietários o veículo passou antes de ser colocado a venda? Quanto mais proprietários, maiores as chances de estresse porque cada um possui o seu estilo próprio de condução e formas de manutenções veiculares.

j) O veículo é abastecido com qual tipo de combustível? Álcool, Gasolina Comum, Aditivada, ou Podium. Avalie os prós e contras de cada tipo de combustível usado ao longo do tempo de vida do carro. E procure manter-se utilizando o mesmo tipo de combustível que o proprietário anterior já usava. Por exemplo, pular da gasolina comum para a aditivada pode trazer consequências como o entupimentos dos bicos injetores.

l) Pergunte e claramente ao proprietário: Você realizou algum remap ou fez alterações nos componentes de potência do motor? Avalie bem as consequências se a resposta for positiva.

m) O veículo possui algum grilo "ruidinho" perceptível (grilo)? É bom ficar ciente que veículos mais antigos estão suscetíveis à grilos (ruídos), mas que eles podem ser corrigidos.  

 Além disso, pegue os dados do chassi do veículo é vá a alguma concessionária VW (qualquer uma) e peça um orçamentos de uma cesta básica de peças, para se ter uma ideia de possíveis custos que podem acontecer: valor de amortecedor, discos de freio, pastilhas, palhetas, lâmpadas de xeon, correia dentada, discos de embreagem, custo de mecatrônica, etc. Não se esqueça de estimar custos de serviços de instalação de cada ítem. Observe, também, o valor de seguro automotivo no seu perfil. 

 

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Cara muito obrigado, esse aí é um ótimo questionário de compra. Vou até deixar salvo aqui. 

Apenas fiquei pensando pois recebi uma oferta em um Golf 2014 com 66 mil km (único dono), cujo a mecatrônica nunca foi trocada. 

O proprietário está pedindo 75 mil por conta de ser o pacote premium e aparentemente o carro estar zerado. Se caso tudo estiver como ele diz, ainda assim valeria a pena pagar até uns 73 mil mesmo com o problema da mecatrônica ?

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2 minutos atrás, twomk7 disse:

Cara muito obrigado, esse aí é um ótimo questionário de compra. Vou até deixar salvo aqui. 

Apenas fiquei pensando pois recebi uma oferta em um Golf 2014 com 66 mil km (único dono), cujo a mecatrônica nunca foi trocada. 

O proprietário está pedindo 75 mil por conta de ser o pacote premium e aparentemente o carro estar zerado. Se caso tudo estiver como ele diz, ainda assim valeria a pena pagar até uns 73 mil mesmo com o problema da mecatrônica ?

Diz o proprietário que até então nunca houve aqueles indícios padrões de começo de problema na mecatrônica. 

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42 minutos atrás, twomk7 disse:

Diz o proprietário que até então nunca houve aqueles indícios padrões de começo de problema na mecatrônica. 

Para vender, o sujeito não seria louco de fazer qualquer afirmação que denegrisse o carro dele, não é? Mas é fácil descobrir: pega o número do chassi e verifica em uma concessionária da VW. Todos os problemas que o veículo sofreu (e manutenções) ficam registrados no sistema da VW. Aliás, com essa quilometragem tão baixa nem existe razão para ele não ter continuado com as revisões na concessionária autorizada, ainda mais quando se tem o Golf com esse imprevisível problema que pode acontecer com a mecatrônica: travamento. Particularmente, se eu fosse comprar o Golf 2014/2014 e 2014/2015, preferiria algum com a mecatrônica já substituída. A segunda mecatrônica possui uma tendência menor de falhas. Lembrando que "tendência", não é certeza, ou seja, a probabilidade de falhas seria apenas menor.

Em tempo: Fiz revisões na concessionária autorizada até os 130.000Km, ou seja, 13  revisões consecutivas. Meu carro é de câmbio manual. Revisão, diga-se de passagem, que não realizavam serviço algum. Porra nenhuma senão trocar o óleo. Parei nem foi por conta de valor (baixo até), mas porque eles prestam um serviço muito ruim. Até a troca de óleo, se você não estiver por perto, conseguem fazer de forma errada. Enfim, meu carro está com quase 210.000Km, e eu nunca tive maiores problemas com ele. Roda praticamente todos os dias.

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49 minutos atrás, twomk7 disse:

Cara muito obrigado, esse aí é um ótimo questionário de compra. Vou até deixar salvo aqui. 

É bom você fazer um checklist de coisas que precisa observar antes de fechar a compra. Check list te ajuda a não esquecer de realizar perguntas relevantes. Data de troca Bateria, do fluído de freio, etc. Eu não sei porque em vez de a comprador perguntar claramente se o veículo sofreu colisão, fica tentando achar aonde o carro poderia ter sido batido. Ué, pergunta logo para o dono e diminua a sua dúvida. Se não achar que ele foi convincente na resposta (ficar gaguejando ou demorando a responder) já parte para análise mais criteriosa, ou leva num especialista para ele opinar.

 

49 minutos atrás, twomk7 disse:

Apenas fiquei pensando pois recebi uma oferta em um Golf 2014 com 66 mil km (único dono), cujo a mecatrônica nunca foi trocada. 

 66.000Km, como te disse, não quer dizer absolutamente nada: pneu desgasta a borracha e vence (inclusive estepe), fluído de freio vence, bateria estraga naturalmente, correias saturam com o tempo, etc. Se o proprietário rodou 66.000Km numa cidade de trânsito tenso, o carro pode estar muito mais moído que outro que rodou 250.000km em pistas de velocidade constante (80km para cima).  O carro vai completar 6 anos. Até a pintura pode estar lascada se o proprietário não foi cuidadoso o suficiente nesse intervalo.

47 minutos atrás, twomk7 disse:

O proprietário está pedindo 75 mil por conta de ser o pacote premium e aparentemente o carro estar zerado. Se caso tudo estiver como ele diz, ainda assim valeria a pena pagar até uns 73 mil mesmo com o problema da mecatrônica ?

Aí vem outra pergunta: você sabe identificar o pacote Premium? Um amigo meu comprou um Golf, e me contou todo orgulhoso que era o Golf com Pacote Premium com teto Solar. Entrei no carro no carro, e de cara ví que era penas um Highline, com teto, e com o pacote Elegance. Já falei para ele: Cara, te enganaram. Não é o Pacote Premium nem aqui, e nem na China. Abri o capô e lá me vem outra surpresa: lavaram o cofre com solopan ou sei lá o que, que corroeu a manta de alumínio toda. Ficou horrível o cofre do motor. fora isso, o líquido de arrefecimento estava podre (marrom terra mesmo), e as revisões foram só no primeiro ano, na concessionária. Mostrei a diferença comparando com o meu carro, e ele correu para desfazer o negócio.

Eu sou suspeito para falar do Golf MK7. É um carro que dirijo por paixão e tesão. Pacote Premium é algo raríssimo de encontrar. Praticamente não se encontra no mercado. Eu só compraria o Golf automático (Mecatrônica) se eu tivesse uma reserva de capital de até uns R$ 20.000,00 para me resguardar de um possível reparo ou manutenção mais para frente. 


 

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1 hora atrás, iCardeX disse:

É bom você fazer um checklist de coisas que precisa observar antes de fechar a compra. Check list te ajuda a não esquecer de realizar perguntas relevantes. Data de troca Bateria, do fluído de freio, etc. Eu não sei porque em vez de a comprador perguntar claramente se o veículo sofreu colisão, fica tentando achar aonde o carro poderia ter sido batido. Ué, pergunta logo para o dono e diminua a sua dúvida. Se não achar que ele foi convincente na resposta (ficar gaguejando ou demorando a responder) já parte para análise mais criteriosa, ou leva num especialista para ele opinar.

 

 66.000Km, como te disse, não quer dizer absolutamente nada: pneu desgasta a borracha e vence (inclusive estepe), fluído de freio vence, bateria estraga naturalmente, correias saturam com o tempo, etc. Se o proprietário rodou 66.000Km numa cidade de trânsito tenso, o carro pode estar muito mais moído que outro que rodou 250.000km em pistas de velocidade constante (80km para cima).  O carro vai completar 6 anos. Até a pintura pode estar lascada se o proprietário não foi cuidadoso o suficiente nesse intervalo.

Aí vem outra pergunta: você sabe identificar o pacote Premium? Um amigo meu comprou um Golf, e me contou todo orgulhoso que era o Golf com Pacote Premium com teto Solar. Entrei no carro no carro, e de cara ví que era penas um Highline, com teto, e com o pacote Elegance. Já falei para ele: Cara, te enganaram. Não é o Pacote Premium nem aqui, e nem na China. Abri o capô e lá me vem outra surpresa: lavaram o cofre com solopan ou sei lá o que, que corroeu a manta de alumínio toda. Ficou horrível o cofre do motor. fora isso, o líquido de arrefecimento estava podre (marrom terra mesmo), e as revisões foram só no primeiro ano, na concessionária. Mostrei a diferença comparando com o meu carro, e ele correu para desfazer o negócio.

Eu sou suspeito para falar do Golf MK7. É um carro que dirijo por paixão e tesão. Pacote Premium é algo raríssimo de encontrar. Praticamente não se encontra no mercado. Eu só compraria o Golf automático (Mecatrônica) se eu tivesse uma reserva de capital de até uns R$ 20.000,00 para me resguardar de um possível reparo ou manutenção mais para frente. 


 

Muito bom ter a opinião de alguém entendido que nem você. Não posso afirmar que é o pacote premium apenas deduzi pelos opcionais, acabei de questionar o proprietário sobre isso. Sobre suas revisões e uso estou tentando combinar de ver o carro pessoalmente junto a uma concessionária volks de um amigo meu, ai já faço um pente fino em tudo, e já puxo o histórico do veiculo. 

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58 minutos atrás, twomk7 disse:

Muito bom ter a opinião de alguém entendido que nem você. Não posso afirmar que é o pacote premium apenas deduzi pelos opcionais, acabei de questionar o proprietário sobre isso. Sobre suas revisões e uso estou tentando combinar de ver o carro pessoalmente junto a uma concessionária volks de um amigo meu, ai já faço um pente fino em tudo, e já puxo o histórico do veiculo. 

Pois, o preço do Pacote Premium, em 2013, era R$ 25.000,00. Estamos falando de 2013, se atualizarmos para maio/2021, o valor equivaleria ao poder de compra de R$ 51.000,00 ( segundo a FVG). Se formos  usar a correção menos agressiva (IPCA) teríamos o valor equivalente hoje a R$ 38.600,00. Se o pacote Premium sozinho, sem considerar a depreciação, valeria hoje isso basta colocar o tico e o teco para funcionar e tentar achar um valor razoável para o Golf com o pacote Premium (e depreciado).

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Observe com um rigor maior anúncios postados assim:

1 - Carro de mulher. 

No que isso interfere na qualidade e conservação do veículo? É normal uma mulher saber o que é o intercooler, fluído de arrefecimento, bobina de ignição, funcionamento departes mecânicas, eletrônicas, etc? E o que tornaria o carro pertencente a uma mulher mais interessante que um carro pertencente a um homem? Minha namorada já peidou no banco do Golf e não foi uma vez só não. Sou eu quem tem que levar o carro dela para realizar as revisões obrigatórias e as mais básicas possíveis. 

2 - Nunca pegou estrada de terra.

E desde quando estrada de terra destrói o carro? Ou melhor, quem nunca catou um buraco (ou centenas ao longo dos anos) ou voou num quebra molas dirigindo o carro em cidade? Que cidade do Brasil tem as pistas no padrão Fifa?

3 - Carro de médico(a) ou de Juiz (a)

E daí? Que rótulo mas sem noção. O que a profissão do sujeito tem a ver com as manutenções que o veículo precisa receber? Ou, médico não passa dos 60km/h a 5000RPM, e Juiz, por acaso, não cata buraco e nem se omite de realizar as revisões obrigatórias no carro?

4 - DUT em branco

Não sei qual é a dessa zueira do DUT. Nunca soube. A verdade que é que o carro precisa estar legalmente desimpedido de ser comercializado, ou seja:  DUT, documentação, impostos, multas, dívidas de financiamento, etc, tudo tem que estar regularizado. 

5 - Nunca viajou

Na minha opinião é uma tremenda furada isso aí. 3.000Km quilômetros rodados na cidade são infinitamente mais desgastantes que se percorridos em estrada. Simples assim.

6 - Sem detalhes

Não existe. Carro sem cicatriz, mínima que seja, nem carro é. E mesmo os Golfs tratados a "leite de pera", estão sujeitos a serem cagados pelos descendentes dos mesmos pássaros que cagaram na Caravan 1981 do meu tio. E cocô de pássaro corrói verniz.
 

 

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3 horas atrás, twomk7 disse:

Muito bom ter a opinião de alguém entendido que nem você. Não posso afirmar que é o pacote premium apenas deduzi pelos opcionais, acabei de questionar o proprietário sobre isso. Sobre suas revisões e uso estou tentando combinar de ver o carro pessoalmente junto a uma concessionária volks de um amigo meu, ai já faço um pente fino em tudo, e já puxo o histórico do veiculo. 

Você pode identificar se o carro tem o pacote Premium pelas fotos do anúncio, verificando a existência de alguns itens que são exclusivos dele:

1) Comandos de ajuste elétricos do banco do motorista;

2) Sensores de estacionamento laterais, que ficam nas extremidades dos para-choques, bem perto das rodas (servem para o Park Assist);

3) Tela da multimídia maior que a das outras versões e pacotes;

Há também o sensor do ACC no meio do para-choque dianteiro, mas ele também está presente em alguns carros com o pacote Exclusive.

 

2 horas atrás, iCardeX disse:

Pois, o preço do Pacote Premium, em 2013, era R$ 25.000,00. Estamos falando de 2013, se atualizarmos para maio/2021, o valor equivaleria ao poder de compra de R$ 51.000,00 ( segundo a FVG). Se formos  usar a correção menos agressiva (IPCA) teríamos o valor equivalente hoje a R$ 38.600,00. Se o pacote Premium sozinho, sem considerar a depreciação, valeria hoje isso basta colocar o tico e o teco para funcionar e tentar achar um valor razoável para o Golf com o pacote Premium (e depreciado).

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Acho que vale a pena pegar um carro com pacote Premium por causa do ACC/alerta de colisão/frenagem automática. Mas claro que isso depende de quanto estiverem pedindo e do estado do veículo.

Quando comprei o meu, os com pacote Premium estavam sendo anunciados com preços entre R$ 6 mil e  R$ 10 mil a mais que os com pacote Exclusive do mesmo ano (2017). Provavelmente a diferença de preço num modelo 2014 ou 2015 será menor.

 

 

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2 horas atrás, Fernando Bardamu disse:

Você pode identificar se o carro tem o pacote Premium pelas fotos do anúncio, verificando a existência de alguns itens que são exclusivos dele:

1) Comandos de ajuste elétricos do banco do motorista;

2) Sensores de estacionamento laterais, que ficam nas extremidades dos para-choques, bem perto das rodas (servem para o Park Assist);

3) Tela da multimídia maior que a das outras versões e pacotes;

Há também o sensor do ACC no meio do para-choque dianteiro, mas ele também está presente em alguns carros com o pacote Exclusive.

 

Acho que vale a pena pegar um carro com pacote Premium por causa do ACC/alerta de colisão/frenagem automática. Mas claro que isso depende de quanto estiverem pedindo e do estado do veículo.

Quando comprei o meu, os com pacote Premium estavam sendo anunciados com preços entre R$ 6 mil e  R$ 10 mil a mais que os com pacote Exclusive do mesmo ano (2017). Provavelmente a diferença de preço num modelo 2014 ou 2015 será menor.

 

 

O Pacote Premium é o mais desejado. Mas há 2 detalhes: 1 - Praticamente não existe o Golf com o pacote Premium. 2 - Certamente o proprietário que teve a coragem de pagar o que foi pedido na época pela VW sabe muito bem o peso que isso teve no custo total do carro. Na época, 2013, os que tiveram "coragem" de comprar o Golf com o pacote Premium foram quase que taxados de retardados pela imprensa. Era um custo surreal, e que fazia o Golf ficar muito mais caro que concorrentes (BMW, Mercedes, AUDI). Lembrando ainda que existe Golf com Pacote Premium e sem teto solar (alguns proprietários compraram com intensão de blindar, e o teto solar representa uma vulnerabilidade grave para a blindagem). Teto Solar, sozinho, era um opcional que custava coisa de uns R$ 4.500,00, na época. É menos difícil encontrar o Golf GTi no pacote Premium, mas ele ainda custa mais que o olho da cara.

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1 hora atrás, iCardeX disse:

O Pacote Premium é o mais desejado. Mas há 2 detalhes: 1 - Praticamente não existe o Golf com o pacote Premium. 2 - Certamente o proprietário que teve a coragem de pagar o que foi pedido na época pela VW sabe muito bem o peso que isso teve no custo total do carro. Na época, 2013, os que tiveram "coragem" de comprar o Golf com o pacote Premium foram quase que taxados de retardados pela imprensa. Era um custo surreal, e que fazia o Golf ficar muito mais caro que concorrentes (BMW, Mercedes, AUDI). Lembrando ainda que existe Golf com Pacote Premium e sem teto solar (alguns proprietários compraram com intensão de brindar e o teto solar representa uma vulnerabilidade grave para a blindagem). Teto Solar, sozinho, era um opcional que custava coisa de uns R$ 4.500,00, na época. É menos difícil encontrar o Golf GTi no pacote Premium, mas ele ainda custa mais que o olho da cara.

Comprar Golf zero km com pacote Premium não fazia sentido mesmo, pelo menos em condições normais (o primeiro dono do meu carro era (ou ainda é) funcionário da VW). Mas no mercado de usados a diferença de preço em relação aos outros pacotes cai bastante.

Quando comprei, havia três Variants com pacote Premium anunciadas em São Paulo e cidades próximas, além de uma Exclusive com ACC. Tinha muitos Golfs à venda nessa época. Foi logo que parou a importação da Variant e quando já havia notícia de que o hatch também deixaria de ser vendido. Acho que nessa hora muita gente fica com medo da desvalorização iminente e põe o carro à venda para não ficar no prejuízo (o que, por outro lado, só favorece o comprador, já que aumenta a oferta). Hoje é bem mais difícil achar essa configuração à venda.

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40 minutos atrás, Fernando Bardamu disse:

Comprar Golf zero km com pacote Premium não fazia sentido mesmo, pelo menos em condições normais (o primeiro dono do meu carro era (ou ainda é) funcionário da VW). Mas no mercado de usados a diferença de preço em relação aos outros pacotes cai bastante.

Quando comprei, havia três Variants com pacote Premium anunciadas em São Paulo e cidades próximas, além de uma Exclusive com ACC. Tinha muitos Golfs à venda nessa época. Foi logo que parou a importação da Variant e quando já havia notícia de que o hatch também deixaria de ser vendido. Acho que nessa hora muita gente fica com medo da desvalorização iminente e põe o carro à venda para não ficar no prejuízo (o que, por outro lado, só favorece o comprador, já que aumenta a oferta). Hoje é bem mais difícil achar essa configuração à venda.

Eu quando paguei R$ 68.000,00 no meu Golf Highline PE (Pobre Editon), ouvi um comentário bem estranho do gerente, e replico aqui:

Gerente - Vou te dar um conselho: Compra o Golf com o Teto solar, senão vai jogar dinheiro fora. Tem outro aqui, chega daqui 50 dias, e que custará apenas R$ 81.000,00. Te garanto que você vai me agradecer quando você for vender o carro. Golf sem teto solar não vai ter mercado.
Eu - Mas eu estou comprando o carro é para usar, não é para revender não. Se eu tivesse comprando o carro para revender, eu comprava outro Gol, ou um Fiat Uno.

Gerente Ficou calado me olhando com cara de bunda.

8 anos depois continuo plenamente satisfeito com o Golf Pobre Edition. Os R$ 68k muito bem pagos da minha vida. O carro já se pagou há muito tempo. A ideia inicial era usar o Golf por 10 anos, e partir para um veículo elétrico. Mas o mercado não amadureceu como eu previa.

Talvez eu use o Golfeira até ele virar sucata....

Em tempo: Não gosto da VW nem pintada de ouro. Mas a VW é uma coisa, o produto Golf é outra. Gosto do Golf e toda a experiência de condução que ele entrega ao volante. Por mim, quero mais é que a VW se foda.

Tudo bem que R$ 68.000K não vale muita coisa hoje em dia.... meu carro não valorizou... mas isso é muito esquisito....

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13 horas atrás, Fernando Bardamu disse:

Comprar Golf zero km com pacote Premium não fazia sentido mesmo, pelo menos em condições normais (o primeiro dono do meu carro era (ou ainda é) funcionário da VW). Mas no mercado de usados a diferença de preço em relação aos outros pacotes cai bastante.

Quando comprei, havia três Variants com pacote Premium anunciadas em São Paulo e cidades próximas, além de uma Exclusive com ACC. Tinha muitos Golfs à venda nessa época. Foi logo que parou a importação da Variant e quando já havia notícia de que o hatch também deixaria de ser vendido. Acho que nessa hora muita gente fica com medo da desvalorização iminente e põe o carro à venda para não ficar no prejuízo (o que, por outro lado, só favorece o comprador, já que aumenta a oferta). Hoje é bem mais difícil achar essa configuração à venda.

Realmente os pacotes Premium se tornaram bem raros devido a seu alto valor. Que eu saiba a maioria desses pacotes premium saiu pra ser usado como test drive logo nos meses de lançamento pelas concessionarias, pelo menos aqui na cidade foi assim, existe apenas um único exemplar e ele era utilizado para test drive.  
Com relação ao carro que comentei lá em cima, é um pacote exclusive com faróis de xênon. 

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1 hora atrás, iCardeX disse:

Havia um membro nesse fórum que havia comprado um Golf Manual e com o Pacote Premium. Esse sim, é o Golf mais impossível de encontrar. Aliás, curioso para saber quanto valeria o carro dele hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que vale o quanto ele quiser pedir kkkkk, deve ser único nessa configuração. 

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  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 7 months later...

Oi pessoal, boa tarde.

 

Tudo bem?

 

Ainda interessados em um Golf MK7 2014/2015?

 

https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/14-tsi-highline-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/48164816

 

Estou vendendo o meu. Único dono, todas as revisões em concessionárias VW e a mecatrônica já foi troca e nunca mais deu problema algum.

 

Se estiver interessado, me chama no Whats

 

(31) 988049064.

 

Abs

 

Paulo

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