Troca lâmpada farol baixo


Recommended Posts

  • 1 month later...
Em 19/10/2017 at 3:19 PM, Sandro Moreira disse:

Oi pessoal...comprei algumas lâmpadas super brancas para o meu TSI...troquei tranquilamente a lâmpada de farol alto/diurno, mas encontrei dificuldade para trocar a lâmpada do farol baixo; fica no canto sem espaço para tal. Tem algum macete para facilitar? É mais complexo tendo que desmontar?

Vlw.

Entrei nesse drama hoje!

Minha lâmpada do farol baixo esquerdo queimou! Ainda não verifiquei o fusível!

Mas pela posição imagino ser necessário tirar o frol! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Jox disse:

Humm, pelo manual não indica ser necessária a remoção do farol!

Consegui acessar a lâmpada do farol baixo! Não está queimada! Há um mau contato!

Dá um puta trabalho para retirar e um pior ainda para colocar!

Consegui deixá-la funcionando!

Vou acionar a garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
2 horas atrás, bw802 disse:

Amigo, como que faz para remover a lâmpada?

É pra girar em que sentido aquele adaptador de soquete?

Amigo, se não me falha a memória, você deve girá-la no sentido anti-horário.

Mas o movimento realizado não chega a um quarto de volta. Isso mesmo, menos de 1/4 de volta.

Há um suporte de plástico preto para fixar a lâmpada e nele tem uma lingueta de bom tamanho para segurar.

Mas a tarefa é chata, devido ao pouco espaço disponível. Pior ainda para o farol esquerdo, pois a bateria do carro minimiza ainda mais o espaço.

Pessoas de mãos grandes e fortes, dificilmente retira ou coloca uma lâmpada desta.

Atarefa de girar, tanto para a retirada como a colocação, deve ser realizada com dois dedos.

Quando ela esta devidamente encaixada se houve um "clock".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não dei o desfecho do meu farol baixo esquerdo apagando por diversas vezes.

Segundo a css não era mal contato do farol e sim um problema na lâmpada (melhor do que trocar um farol).

Mas a css DISTAC de Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ, me deu trabalho.

Me entregou o carro com a grade mau encaixada e só percebi em casa.

No dia seguinte retornei, dei meio dia a eles para realizarem o retrabalho com calma e quando me entregaram o carro, fiquei desconfiado com uma fresta embaixo da grade. Como não tinha certeza do encaixe anterior e por incrível que pareça, não havia outro Golf por perto na css, levei o carro pra casa.

Pedi a um amigo que me enviasse a foto da grade do TSI dele em detalhe. Confirmado, a minha grade novamente não estava encaixada corretamente. Estava encaixada de forma diferente da anterior. Os caras são ruins, pra variar, PQP.

Entrei no youtube, vi como se tira e se coloca. Tenho as ferramentas, fiz o serviço e ficou 100%.

Meu maior medo era eles terem quebrado algum encaixe plástico, pois foi montado forçando a grade e parte do para-choque, que também estava desencaixado. Por sorte estava tudo integro e sem deformação.

Se houvesse algo quebrado, retornaria à css, com sangue nos olhos!

O chato disso tudo é que tenho um relacionamento muito bom com essa css, a ponto de ter o celular do gerente da oficina, que por sinal, sempre me tratou bem e com atenção. Por esse motivo achei melhor não comunicá-lo desse segundo deslize, pois possivelmente precisarei dele no futuro, temos que ter uma política de boa vizinhança.

Por mais que tenhamos razão, ter bom relacionamento é a melhor ferramenta para se resolver um problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 02/01/2018 at 11:24 AM, Jorge Jox disse:

Galera, não dei o desfecho do meu farol baixo esquerdo apagando por diversas vezes.

Segundo a css não era mal contato do farol e sim um problema na lâmpada (melhor do que trocar um farol).

Mas a css DISTAC de Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ, me deu trabalho.

Me entregou o carro com a grade mau encaixada e só percebi em casa.

No dia seguinte retornei, dei meio dia a eles para realizarem o retrabalho com calma e quando me entregaram o carro, fiquei desconfiado com uma fresta embaixo da grade. Como não tinha certeza do encaixe anterior e por incrível que pareça, não havia outro Golf por perto na css, levei o carro pra casa.

Pedi a um amigo que me enviasse a foto da grade do TSI dele em detalhe. Confirmado, a minha grade novamente não estava encaixada corretamente. Estava encaixada de forma diferente da anterior. Os caras são ruins, pra variar, PQP.

Entrei no youtube, vi como se tira e se coloca. Tenho as ferramentas, fiz o serviço e ficou 100%.

Meu maior medo era eles terem quebrado algum encaixe plástico, pois foi montado forçando a grade e parte do para-choque, que também estava desencaixado. Por sorte estava tudo integro e sem deformação.

Se houvesse algo quebrado, retornaria à css, com sangue nos olhos!

O chato disso tudo é que tenho um relacionamento muito bom com essa css, a ponto de ter o celular do gerente da oficina, que por sinal, sempre me tratou bem e com atenção. Por esse motivo achei melhor não comunicá-lo desse segundo deslize, pois possivelmente precisarei dele no futuro, temos que ter uma política de boa vizinhança.

Por mais que tenhamos razão, ter bom relacionamento é a melhor ferramenta para se resolver um problema!

Você tem esse video irmão? também fiquei olhando pra minha grade e parece ter uma fresta no lado esquerdo, tenho várias ferramentas e não tenho um Css de confiança... (vitória, ES), na ultima vez que levei esqueceram uma tampa de uma garrafa de óleo dentro do motor....

Estou pensando em trocar por LED, será que fica bacana? ou melhor usar uma Philips Cristal Vision, pra dar uma mascarada no amarelão? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem esse video irmão? também fiquei olhando pra minha grade e parece ter uma fresta no lado esquerdo, tenho várias ferramentas e não tenho um Css de confiança... (vitória, ES), na ultima vez que levei esqueceram uma tampa de uma garrafa de óleo dentro do motor....

Estou pensando em trocar por LED, será que fica bacana? ou melhor usar uma Philips Cristal Vision, pra dar uma mascarada no amarelão? 
 
O nosso amigo Jorjão, fax tempo que não passa aqui. Depois que roubaram o Golf dele a mão armada, ele pegou um Fox.

Sobre led, eu tenho minhas dúvidas. Certa vez, meu pai tinha um Fox e coloquei aquelas Philips que emitiam luz branca, o de o bulbo da lâmpada era azul.

No primeiro dia que peguei chuva a noite, parecia que o asfalto chupava a luz. Não dava pra saber se a luz estava ligada ou desligada.

Depois disso troquei pra lâmpada original.

Agora com led, que emite luz branca, eu fico com o pé atrás!

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Prezados,

Tive o mesmo problema para trocar o farol baixo do lado esquerdo, motorista.

O lado direito é bem tranquilo.

No final, após ver vários vídeos falando que tinha remover o farol inteiro para conseguir trocar, achei este vídeo abaixo que resolveu a minha vida.

 

É só virar o volante todo para a esquerda, tirar 3 parafusos na caixa da roda, e acessar a tampa do farol baixo por ali.

Fiz e deu certo, troquei em 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...