Troca do farol Original por duplo U DRL Xenon


Recommended Posts

Fala pessoal, beleza?

Amanhã vou trocar os faróis do meu TSi (confortline) pelos faróis duplo U com xenon que eu comprei do amigo Maurício aqui do Forum.

Uma vez retirei o parachoque dianteiro e os faróis, então não creio que seja complicada a substituição, o procedimento é o mesmo. Os faróis são usados e estão em estado de novo, não creio que vá ter algum problema, mas enfim, só amanhã mesmo para saber.

Vou fazer umas fotos e montar um passo a passo, acho legal registrar, até porque quando algo dá errado ou você não lembra de uma etapa de montagem, tem as fotos para conferir como foi a desmontagem e a posição das peças.

Aparentemente os faróis não são os Winpower, são de outro fabricante, mas gostei muito do acabamento, parecem peças originais mesmo, encaixes, plásticos, tudo muito bem feito, muito bem acabado, impressionante. Vi que ele tem vários parafusos atrás para regulagem de foco, não sei como funciona. Eles tem regulagem de altura elétrica, mas acredito que o foco deva ser ajustado mecanicamente  na instalação por esses parafusos, se alguém tiver dicas de como fazer isso de uma maneira mais fácil eu agradeço. Também agradeço qualquer dica ou sugestão de quem já fez tal procedimento.

Na próxima semana eu vou procurar alguém em SP para fazer a codificação VCDS para mim, para que os U das DRL não se apaguem quando se acende os faróis ou ligue as setas, se alguém puder indicar alguém e souber o valor médio que se paga por esse serviço eu agradeço.

Enfim, é isso, depois eu coloco aqui as fotos do trampo.

 

Abraços, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o farol ficou animal, a melhora na iluminação é absurda, foco dirigido bem nítido ao chão, sem vazamento para os lados, sem ofuscar ninguém. Os encaixes e ajustes para o alinhamento com a carroceria são perfeitos, regulagem elétrica funcionando perfeitamente.

Vou subir fotos em algum site de hospedagem e coloco aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, sidnei_jf disse:

Amigo, quanto pagou nos farois? A seta é em led?

 

Olá Sidnei.

Eu paguei usado R$1800, já com envio por SEDEX e todas as lâmpadas, mais os LEDs dos milhas, achei que foi um bom preço. 

Os piscas são uns quadradinhos laranja, vários, acredito que sejam LED sim, pelo menos me foi falado que sim.

Fiz uma regulagem mais fina do nível do farol, eles iluminam muito bem. 

Algumas fotos:

35a6vdt.jpg

2url34w.jpg

hv3pmg.jpg

 

Uma do alinhamento com a carroceria

fw58ye.jpg

 

Agora vou procurar alguém em SP que programa VCDS para ajustar o computador do carro e não apagar os DRL quando usa os piscas, e também para mantê-los acesos quando usa o farol.

 

Abraços.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...