Recommended Posts

Postado

boa tarde a todos sou novo no fórum e gostaria de uma opinião sincera de donos  do novo golf mk7 1.4 tsi high line, já pesquisei muito aqui no fórum sobre esse carro e um dos problemas que muitos estão falando e sobre o cambio dsg principalmente nos golf alemoes.

eu estou praticamente para fechar um negocio em um golf 1.4 tsi golf high-line ano de 2013/2014 com 77825 km no modelo alemão o carro esta em um concessionaria de sao paulo e como a garantia ja acabo e a de carros semi novos só é de 3 meses tenho medo de comprar e esse cambio vier a dar problemas. e estar fora da garantia 

como posso identificar o problema pois ao andar com o veiculo ele não da trancos nem faz barulhos como os descritos pelos amigos do fórum.

pela experiencia  de vocês que ja tem o carro qual seria a chance de eu ser mais um contemplado e acabar pegando uma bomba 

com esse km e possível que venha a dar problema....

o carro e completo pacote elegance + teto e couro 

o valor do veiculos r$ 68.000,00

desculpe adms se for o local errado para esse topico 

Postado

Amigo, um grande sinal é a trepidação. Mas nao é tão fácil de perceber.

Tente ir segurando o carro no freio, com auto hold desligado, especialmente subidas e de ré. Se ele da uma tremida no carro é sinal de alerta (apesar que meu Passat DSG6 também fez bastante isso, e, pelo menos na minha mão, não estourou haha).

A outra dica é levar numa casa especializada de cambios e ver o que acham, especialmente passando um "raster' pra ver se tem registro de erros (se conseguirem puxar histórico melhor).

Talvez você possa fechar negócio e depois levar pra fazer uma análise profunda numa casa de cambios pra ver se acham já problemas... porque, sendo concessionária, você consegue facilmente desfazer o negócio, nem que seja judicialmente.

Mas em 77 mil km, acredito que o que tinha de problema pra dar já deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora