DUVIDA SOBRE COMPRA GOLF HIGHLINE 2014 ALEMAO


Recommended Posts

boa tarde a todos sou novo no fórum e gostaria de uma opinião sincera de donos  do novo golf mk7 1.4 tsi high line, já pesquisei muito aqui no fórum sobre esse carro e um dos problemas que muitos estão falando e sobre o cambio dsg principalmente nos golf alemoes.

eu estou praticamente para fechar um negocio em um golf 1.4 tsi golf high-line ano de 2013/2014 com 77825 km no modelo alemão o carro esta em um concessionaria de sao paulo e como a garantia ja acabo e a de carros semi novos só é de 3 meses tenho medo de comprar e esse cambio vier a dar problemas. e estar fora da garantia 

como posso identificar o problema pois ao andar com o veiculo ele não da trancos nem faz barulhos como os descritos pelos amigos do fórum.

pela experiencia  de vocês que ja tem o carro qual seria a chance de eu ser mais um contemplado e acabar pegando uma bomba 

com esse km e possível que venha a dar problema....

o carro e completo pacote elegance + teto e couro 

o valor do veiculos r$ 68.000,00

 

desculpe adms se for o local errado para esse topico 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um grande sinal é a trepidação. Mas nao é tão fácil de perceber.

Tente ir segurando o carro no freio, com auto hold desligado, especialmente subidas e de ré. Se ele da uma tremida no carro é sinal de alerta (apesar que meu Passat DSG6 também fez bastante isso, e, pelo menos na minha mão, não estourou haha).

A outra dica é levar numa casa especializada de cambios e ver o que acham, especialmente passando um "raster' pra ver se tem registro de erros (se conseguirem puxar histórico melhor).

Talvez você possa fechar negócio e depois levar pra fazer uma análise profunda numa casa de cambios pra ver se acham já problemas... porque, sendo concessionária, você consegue facilmente desfazer o negócio, nem que seja judicialmente.

Mas em 77 mil km, acredito que o que tinha de problema pra dar já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...