Substituir a bateria da chave


Recommended Posts

Em 23/05/2016 at 7:32 AM, Hida disse:

Bom dia Pessoal ; uma ajuda por favor !

Troquei a bateria da minha chave principal só que não está dando resposta alguma . Porque será ? É necessário codificar alguma coisa ?

Colocou bateria nova e funcionou? O meu troquei e nem o controle ascende mais o led vermelho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabei de trocar a bateria do meu controle, era panasonic e coloquei da maxell, a porta abriu mais não estava reconhecendo, voltei c a velha e continuou não reconhecendo, depois de trocar as baterias algumas vezes meu controle parou de ascender os LEDs e não abria mais a porta, fiquei preocupado pensando q o controle havia estragado, deixei ele com a bateria nova e liguei o carro colocando a chave próximo a intonações normalmente, depois de umas 4hs apertei o botão do controle e novamente os leds voltaram a piscar, daí só apertei o botão de abrir e virei na maçaneta para abrir manualmente e segurei por uns 5 segundos e pronto, a chave reconheceu e está tudo funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...