Cod falhas


Sk8nishi

Recommended Posts

Bom dia a todos. Pessoal, resolvi passar o scanner do Obdeleven no meu carro para verificar como estava a voltagem da minha bateria, para minha surpresa foi diagnosticado esses cod de falha P030000 e P030300 conforme segue no print. Alguém saberia do que se trata, dei uma pesquisada na sugestão do google, somente em Inglês, como sou fraco em tal língua não manjei muito. Lembrando que o funcionamento do carro está normal aparentemente é super econômico. b961fa54427c9e8b9a7f6dbf711e3979.jpg

 

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Pessoal, resolvi passar o scanner do Obdeleven no meu carro para verificar como estava a voltagem da minha bateria, para minha surpresa foi diagnosticado esses cod de falha P030000 e P030300 conforme segue no print. Alguém saberia do que se trata, dei uma pesquisada na sugestão do google, somente em Inglês, como sou fraco em tal língua não manjei muito. Lembrando que o funcionamento do carro está normal aparentemente é super econômico. b961fa54427c9e8b9a7f6dbf711e3979.jpg
 
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
 

Aconteceu isso no meu quase 1 mes atras.

Ele ligou com a luz da injeção piscando e falhando. Desliguei e liguei de novo voltou ao normal.

Mesmo codigo q o seu.

Ontem levei na revisão e expliquei pro mecanico. Ele disse que o erro é esporádico. Aconteceu 1 vez e nao aconteceu mais.
Agora se fosse um erro frequente/continuo ai deveria ser investigado. Que poderia ser: bobina, vela, bico e etc.

No seu caso e no meu, nem esquente a cabeca...

Abracos.

85ad7ca80c72f41d2b35677a56c4cbef.jpg

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, motor está funcionando lisinho, e também não acendeu nenhuma luz no painel. No Obdeleven da a opção de apagar as falhas, será que eu deveria fazer isso?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk


Pode fazer, mas é melhor deixar pra css apagar.

Eles apagam, se aparecer de novo vc pode ir la reclamar de uma falha intermitente.

Se vc apagar, ficará mais difícil pra comprovar.

Abraços.

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarde. Uma concessionária me mostrou 2 alertas de problema no DSG, mas resolvi levar noutra na qual já havia feito reprogramação do câmbio.

Resultado: a outra css disse que não havia msg alguma.

Caso eu tivesse registrado (por foto) os registros de scaner não teria passado por mentiroso na segunda css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...