Recommended Posts

Postado

Pelo q entendi o Golf é Standard + teto e o Audi por ser 15/15, ainda é o 1.8 de 180cv... nesse caso acho q eu ficaria com o Golf... agora se Audi fosse 15/16 com o mesmo conjunto mecânico que o GTI, talvez eu mudasse de opinião. 

Boa sorte na compra

Postado

Sinceramente, acho o Audi A5 um dos carros mais belos do nosso mercado. Como disseram já, são duas propostas diferentes, mas duas ótimas propostas... esse A5 tem o CVT Multitronic?? Se sim, eu já descartaria, pois já descartei A4 com esse câmbio. Mas, acho que por ser o Ambition, deve ser o S-Tronic de dupla embreagem. Aí, meu amigo, ficaria na dúvida também... Um vai andar mais (GTI), o outro é um ótimo carro, andador também, e um colírio pros olhos. Acho que, se custo com o carro não importar, iria de A5.

Postado

Sempre é difícil opinar pois o gosto é muito pessoal, mas um Audi destes 0km custa na faixa de 240k. Um usado 15/15 125k.

Já o GTI 0km com teto sai por uns 130k. Usado 15/15 por uns 100k.

Do ponto de vista financeiro você vai perder muito pouco da venda do GTI quando for trocá-lo e ainda é bem mais fácil de vender. O Audi a perda será enorme e ainda por cima corre o risco de ficar casado com o carro.

Postado

Valeu galera!! Estou aqui na duvida ainda..

Acabei de pegar o GTI, estou com ele menos de um mês, e apareceu essa chance do A5 (Tambem acho esse carro um dos mais lindos do mercado). O grande problema é a manutenção, pelo que pesquisei, a manutenção do A5 é mais "premium" que a do GTI, alem do seguro, que está mais caro tambem.

São dois carros sonhos de consumo, mas acho que ficarei no GTI pelos dois pontos acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora