GTI 15/15 + Teto ou Audi A5 15/15 Ambition


ffeliu

Recommended Posts

Sinceramente, acho o Audi A5 um dos carros mais belos do nosso mercado. Como disseram já, são duas propostas diferentes, mas duas ótimas propostas... esse A5 tem o CVT Multitronic?? Se sim, eu já descartaria, pois já descartei A4 com esse câmbio. Mas, acho que por ser o Ambition, deve ser o S-Tronic de dupla embreagem. Aí, meu amigo, ficaria na dúvida também... Um vai andar mais (GTI), o outro é um ótimo carro, andador também, e um colírio pros olhos. Acho que, se custo com o carro não importar, iria de A5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é difícil opinar pois o gosto é muito pessoal, mas um Audi destes 0km custa na faixa de 240k. Um usado 15/15 125k.

Já o GTI 0km com teto sai por uns 130k. Usado 15/15 por uns 100k.

Do ponto de vista financeiro você vai perder muito pouco da venda do GTI quando for trocá-lo e ainda é bem mais fácil de vender. O Audi a perda será enorme e ainda por cima corre o risco de ficar casado com o carro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!! Estou aqui na duvida ainda..

Acabei de pegar o GTI, estou com ele menos de um mês, e apareceu essa chance do A5 (Tambem acho esse carro um dos mais lindos do mercado). O grande problema é a manutenção, pelo que pesquisei, a manutenção do A5 é mais "premium" que a do GTI, alem do seguro, que está mais caro tambem.

São dois carros sonhos de consumo, mas acho que ficarei no GTI pelos dois pontos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...