Entre para seguir isso  
Erico Junior de Morais

Quero comprar um golf tsi mas estou com medo do câmbio

Recommended Posts

Pessoal tenho 62 mil para comprar um golf tsi, estou qurendo um modelo alemão.

Mas pesquisando na internet me deparei com muitos problemas de câmbio e valores muito altos para manutenção, tendo em vista que o carro já estará fora da garantia o custo para consertar o DSG em uma eventual avaria seria muito alto.

Gostaria de opiniões e sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas pesquisando na internet me deparei com muitos problemas de câmbio e valores muito altos para manutenção, tendo em vista que o carro já estará fora da garantia o custo para consertar o DSG em uma eventual avaria seria muito alto.
Boa tarde ! Érico o bom seria ver algum que já fez a substituição da peça que costuma dar problema, mais caso não encontre, creio q tbm não seja o problema, pois sei de casos fora da garantia que tendo as revisões em dia a concessionária fez a troca sem maiores transtornos.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sobrinho disse:

O medo faz parte do ser humano. Até  o irracional tem....

AEOIHEAIHEaoiheaoiheAOIHAeioeAHOAIEUHeaoiuheaoiuhaeOIH moço se fez eu ri alto dentro do escritório. para com isso euhaeiuheauihea 

com relação ao golf usado, compra um corolla esse não quebra! carro mal acabado com um bate bate igual a imperatriz leopoldinense mas não para por nada...  

Compartilhar este post

Link para o post
Érico meu amigo está vendendo um vermelho 2014 alemão, o dele já fez a substituição da peça na concessionária se quiser posso lhe passar o contato dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2017 at 7:13 PM, Corinthiano01 disse:

Érico meu amigo está vendendo um vermelho 2014 alemão, o dele já fez a substituição da peça na concessionária se quiser posso lhe passar o contato dele.

Que peça é essa amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho um golf tsi highline pacote exclusive desde 2014, atualmente está com 49km e nunca tive nenhum problema sério.

Quanto a manutenção acho que os preços são equivalentes ao custo do carro, as vezes até mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Vinimouura
      Eai pessoal tudo bom? Alguém pode me ajudar em uma dúvida.
      Tenho um golf tsi 2015 e gostaria de colocar downpipe no meu carro mas não queria fazer o remap nele, será que teria problema? Meu carro já está com catback e intake.
      Ja li em diversos lugares falando sobre perca de potência em baixa ou até mesmo que o carro vai ficar todo desregulado por conta de ter retirado o catalisador, influenciando o consumo.
    • Por leoschultes
      Olá!! Meu gps está estragado, não consegue mais marcar localizações e está travado em um ponto fixo.. Queria saber se alguém tem um link ou recomenda de onde posso comprar o gps novo. Creio que meu problema seja somente a antena, pois a interface dele funciona 100%. Enfim, espero que tenha solução e desde já obrigado pela atenção!!
    • Por gusdalcolmo
      Caros,
      Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k.
      O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original.
      Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663
      Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
      Preço: R$ 2.300,00
      Abraços,
      Gustavo

• Por Kauearakaki
      Vendo os seguintes itens, semi novos, com menos de 01 mês de uso. Produtos sem detalhes de uso, extremamento conservados, com tudo que precisa para ser montado.
      Motivo da venda: Venda do carro, estavam em um golf tsi 1.4 2015.
      Produtos localizados em Campo Grande/MS
      Telefone para contato (67) 99142-7813
      • Intake AEM compatível com golf tsi 1.4 / Jetta 1.4 / A3 1.4 sportback ou sedan. R$ 1900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo está em torno de R$ 2800,00 - R$ 3300,00.
      • Pressurização nova racing, sem válvula. R$ 900,00 pelo mercado livre ou podemos chegar em outra forma de pagamento - novo no valor de R$ 1200,00.
      Fotos disponíveis em: https://imgur.com/a/5qiN4BZ
    • Por Dion Zucchi
      Salve rapaziada!
      Tenho um Golf TSi alemão 13/14 com 54mil km, e tava olhando a questão da troca da correia dentada aqui no fórum mesmo. Alguns trocam com 60mil km, outros com 90, 100 e por aí vai, ou 5 anos. Como o meu foi fabricado em 2013, já vai fazer 6 anos que tá com a correia, aparentemente original, pelo fato de a garagem onde comprei ele não ter trocado. Já tava comprando pela questão do tempo, porém fui dar uma olhada e a correia parece estar boa, ainda com as escritas nítidas nas costas e aparentemente sem nenhuma rachadura ou vestígio de tal. Segue a imagem dela: https://ibb.co/f1qqRXG .
      Cotei na VW de Curitiba, e o kit fica em torno de R$ 330,00. Preço ótimo por ser original e na concessionária.
      E aí, olhando a foto da correia, é importante trocar ou dá pra andar mais uns kms?