Membrana da tampa da Válvula

Felipe Hzkr

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Meu carro está pulando ao acelerar em baixa rotação. Parece que entra ar no motor ao invés do combustível, fazendo com que ele não mantenha uma aceleração contínua. Com o carro parado, o rpm fica oscilando entre 700 a 900 rpm. Não acusou nenhum erro no painel. Levei até uma Bosch Car service e me disseram que é a membrana da tampa da válvula do motor. Alguém já teve esse problema? O cara que me atendeu disse ter ligado para a concessionária (Germânica - Campinas) e me passaram o orçamento da per de R$ 800,00, dei uma procurada na internet e essa peça parece custar 1/10 do valor. Sera que consigo essa peça na Audi?

Abraço

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,
Meu carro está pulando ao acelerar em baixa rotação. Parece que entra ar no motor ao invés do combustível, fazendo com que ele não mantenha uma aceleração contínua. Com o carro parado, o rpm fica oscilando entre 700 a 900 rpm. Não acusou nenhum erro no painel. Levei até uma Bosch Car service e me disseram que é a membrana da tampa da válvula do motor. Alguém já teve esse problema? O cara que me atendeu disse ter ligado para a concessionária (Germânica - Campinas) e me passaram o orçamento da per de R$ 800,00, dei uma procurada na internet e essa peça parece custar 1/10 do valor. Sera que consigo essa peça na Audi?
Abraço
Felipe
Curioso... tive um problema idêntico no meu carro anterior, um Chevrolet Cruze, e era um defeito comum. Mas no Golf é o primeiro relato que vejo!

Essa tal "membrana" deve ser a válvula PCV. Acho que você consegue na Audi sim, mas não acredito que vá ficar mais em conta que na VW.

Boa sorte, e não deixe de nos relatar a continuação da história!

Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites