Golf 13/14 Highline Alemão com 72000km vale a pena?


juniorubz

Recommended Posts

Boa noite galera!

Atualmente tenho um Fox Pepper e estou olhando um Golf para comprar.

Achei um, porém, ele está com 72000km rodados. Único dono, nunca bateu e todas as revisões foram feitas na concessionária.

Detalhe: Preciso do carro para rodar fim de semana só. Dia de semana ele fica na garagem, pois vou para o trabalho a pé.

Gostaria da opinião de vocês.

64.900 Highline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas tem proprietários que lambem o motor inteiro e ainda foram agraciados com a mecatrônica travada.... teve gente por aqui que trocou a Meca mais de uma vez...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Muito cuidado com essa afirmação completamente fora de contexto.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso falar que o meu com 110 mil km está como novo. Se bem rodados e a manutenção em dia, em css ou não, devem haver vários Golfs nesta faixa de km como novos.

O maior risco, na minha opinião, é o descuido com manutenção, principalmente trocas de oleo, e uso abusivo do carro, sem cuidado ou chipando... O carro é muito robusto e isto todos aqui sabem

Problemas no cambio existem, mas até então, estão sendo resolvidos pela VW

A manutenção do carro é mais cara que a de um carro comum, mas raramente dá manutenção. Poucos aqui foam os que precisaram arcar com a troca de algum componente no carro, como um amortecedor ou algo do tipo... Mas quando tem que trocar, é caro. Basta ver o valor da troca de embreagem de um cambio manual e do DSG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JuniorUBZ, Meu carro está com 74K Kms e só troquei pastilhas de freio e pneus. Está perfeito, sem nenhum problema. Já tive muitos carros e praticamente todos já pediam uma manutenção maior nessa quilometragem, me surpreendeu o Golf, está como novo ainda nessa quilometragem.

É importante ver se foi chipado, fuçado, se teve condução cuidadosa, manutenção rigorosa... Mas eu iria de boa se estivesse ok.

Pretendo trocar meu Confortline num Highline em breve.

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 16/11/2017 at 11:24 AM, Eduardo Pantoja disse:

JuniorUBZ, Meu carro está com 74K Kms e só troquei pastilhas de freio e pneus. Está perfeito, sem nenhum problema. Já tive muitos carros e praticamente todos já pediam uma manutenção maior nessa quilometragem, me surpreendeu o Golf, está como novo ainda nessa quilometragem.

É importante ver se foi chipado, fuçado, se teve condução cuidadosa, manutenção rigorosa... Mas eu iria de boa se estivesse ok.

Pretendo trocar meu Confortline num Highline em breve.

Abraços. 

Peguei um com 44000km 14/15. Carro é excelente!!! Só estou achando estranho o consumo. Esta bebendo demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2017 at 12:28 AM, juniorubz disse:

Peguei um com 44000km 14/15. Carro é excelente!!! Só estou achando estranho o consumo. Esta bebendo demais!!!

Quanto o seu está fazendo? O meu faz média cidade/estrada de 12,5km/l no longo prazo.... Se você fica pisando pra sentir o torque e encher a turbina à toda marcha, vai beber mesmo! Depois que passou a sensação de novidade, e parei de pisar, o meu passou a economizar mais :-) :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 10:00 AM, Eduardo Pantoja disse:

Quanto o seu está fazendo? O meu faz média cidade/estrada de 12,5km/l no longo prazo.... Se você fica pisando pra sentir o torque e encher a turbina à toda marcha, vai beber mesmo! Depois que passou a sensação de novidade, e parei de pisar, o meu passou a economizar mais :-) :-)

Bebe na cidade com trânsito. Da uns 8,9 km/l na estrada ainda não rodei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...