Golf TSI 2015 - Tampa de combustível não trava


Recommended Posts

Olá pessoal,

Comprei a pouco tempo um Golf TSI 2015, e percebi que mesmo fechando o carro, a tampa de combustível não trava. Como acabei de comprar, não sei se o mecanismo parou de funcionar, ou se o antigo dono desativou o motor responsável pelo travamento/abertura. Vi que muita gente tem o problema oposto, relacionado a tampa não abrir. Alguém já passou por isso?

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,
Comprei a pouco tempo um Golf TSI 2015, e percebi que mesmo fechando o carro, a tampa de combustível não trava. Como acabei de comprar, não sei se o mecanismo parou de funcionar, ou se o antigo dono desativou o motor responsável pelo travamento/abertura. Vi que muita gente tem o problema oposto, relacionado a tampa não abrir. Alguém já passou por isso?
Abs
 
Alguns já passaram por isso. Sou um deles.
A minha está desativada.
Acredito que no ebay seja possível comprar o motor por uns 300 reais.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu [mention=1118]Jorge Jox[/mention] !!!!! Vou correr atrás dessa peça então, na concessionária deve ser salgado!
Abs
Na concessionária, somente a peça, não deve ficar por menos de 600,00 imagino. Mais a mão de obra de instalação...

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...