Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ver a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado e muito mais.
É rápido e totalmente grátis, então o que você está esperando?
Pergunta
Yuri_RL
VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018
Versões híbrida e elétrica do hatch médio chega ao nosso mercado nos próximos meses; anúncio foi feito durante apresentação do Volkswagen Virtus
por JULIO CABRAL E MICHELLE FERREIRAsine
As versões híbrida e elétrica do Volkswagen Golf vão, enfim, ser vendidas no Brasil. A informação foi confirmada por Pablo di Si, presidente da Volkswagen América Latina, durante a apresentação oficial do sedã do Polo, o Virtus. A chegada desses carros por aqui será nos próximos meses, em 2018, mas ainda sem data confirmada. “O Brasil precisa definir um ecossistema elétrico. Nós temos que estar preparados para o futuro. Trazer o e-Golf e o Golf GTE é um primeiro passo. A ideia é começar em áreas mais centralizadas, como SP, para áreas mais afastadas”, disse o executivo.
Ainda não há detalhes sobre preços, mas estas serão as versões mais caras do Golf. Atualmente, o hatch médio chega a caros R$ 132.250 na versão GTI. Mas, espere por preços ainda mais salgados em breve, quando o modelo for reestilizado ainda no começo do ano. Além dos preços, resta à Volkswagen esclarecer quais são as expectativas de vendas dos modelos por aqui. Eles poderão ser apenas vitrines da marca, com vendas baixas, afinal ainda não há políticas de incentivo a carros híbridos e elétricos no nosso mercado.
O namoro da Volkswagen do Brasil e do Golf GTE começou há tempos, mas não havia indícios de que o modelo seria, efetivamente, vendido por aqui. Desde o final de 2015, o modelo estava em testes no Brasil para testes de consumo, direção, aceitação e infraestrutura.
O Golf GTE tem dois motores: um 1.4 turbo a gasolina de 150 cv e um elétrico de 102 cv. Juntos, produzem potência combinada de 204 cv e torque máximo de 35,6 kgfm. Já o câmbio é um automático DSG de seis marchas com aletas atrás do volante. A autonomia em motor 100% elétrico é de apenas 50 km, mas esse alcance pode chegar a 900 km por conta do sistema de regeneração de energia em frenagens. A recarga da bateria pode ser feito conectando o carro à tomada a partir de um plug escondido atrás do logo da VW na dianteira. (Colaborou Guilherme Blanco Muniz)
Indígenaspara a tendência lá fora, dos híbridos e elétricos.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
54
39
32
16
Popular Days
May 31
18
Jul 25
17
Jun 5
16
Jun 11
15
Top Posters For This Question
Glauco Bezerra 54 posts
Bereba 39 posts
RodrigoSP2 32 posts
Saldanha MQB 16 posts
Popular Days
May 31 2019
18 posts
Jul 25 2019
17 posts
Jun 5 2019
16 posts
Jun 11 2019
15 posts
Popular Posts
Yuri_RL
VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018 Versões híbrida e elétrica do hatch médio chega ao nosso mercado nos próximos meses; anúncio foi feito durante apresentação do Volkswagen Vir
Bereba
FLAGRA: VOLKSWAGEN GOLF GTE, O ESPORTIVO QUE FAZ ATÉ 66 KM/L E É RECARREGADO IGUAL CELULAR Híbrido do tipo plug-in tem desempenho que chega próximo ao do GTI por JULIO CABRAL
Desbravador
Ontem vi algumas avaliações do Jetta, confesso que ficou melhor do que eu esperava. A cor de lançamento achei bonita, é a mesma cor do GTI TCR lançado neste ano. Tem alguns pontos negativos qu
Posted Images
177 respostass a esta questão
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.