Entre para seguir isso  
Degani5

discover media pro sem cartão sd

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei o Golf highline completo com a central de 8” polegadas que vem com HD interno.

Na entrega do veículo o vendedor me informou que por ter HD interno o meu modelo não viria com o cartão SD.

Gostaria de saber se apenas as centrais de 5.8 vem com o cartão ou se me entregaram o carro sem o cartão devido?

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Degani5 disse:

Bom dia a todos.

Gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei o Golf highline completo com a central de 8” polegadas que vem com HD interno.

Na entrega do veículo o vendedor me informou que por ter HD interno o meu modelo não viria com o cartão SD.

Gostaria de saber se apenas as centrais de 5.8 vem com o cartão ou se me entregaram o carro sem o cartão devido?

Obrigado pela ajuda.

Esta correto o que o vendedor te disse.

Centrais 5.8 os mapas são gravados em um cartão SD especifico e deve ser deixado no slot dentro do porta luvas.

Ja nas centrais de 8" os mapas são guardados no HD Interno. Para fazer a atualização deles, você pode utilizar qualquer SD comum só pra copiar os arquivos para o HD.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, anghinoni1982 disse:

Esta correto o que o vendedor te disse.

Centrais 5.8 os mapas são gravados em um cartão SD especifico e deve ser deixado no slot dentro do porta luvas.

Ja nas centrais de 8" os mapas são guardados no HD Interno. Para fazer a atualização deles, você pode utilizar qualquer SD comum só pra copiar os arquivos para o HD.

Abraços.

Obrigado pela ajuda.

O problema é que eu liguei em uma outra concessionária e o técnico me informou que deve ser fornecido o cartão SD.

Por isso minha duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Degani5 disse:

Obrigado pela ajuda.

O problema é que eu liguei em uma outra concessionária e o técnico me informou que deve ser fornecido o cartão SD.

Por isso minha duvida.

Relaxa...

Esse aí confundiu as bolas...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso