discover media pro sem cartão sd


Degani5

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei o Golf highline completo com a central de 8” polegadas que vem com HD interno.

Na entrega do veículo o vendedor me informou que por ter HD interno o meu modelo não viria com o cartão SD.

Gostaria de saber se apenas as centrais de 5.8 vem com o cartão ou se me entregaram o carro sem o cartão devido?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Degani5 disse:

Bom dia a todos.

Gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei o Golf highline completo com a central de 8” polegadas que vem com HD interno.

Na entrega do veículo o vendedor me informou que por ter HD interno o meu modelo não viria com o cartão SD.

Gostaria de saber se apenas as centrais de 5.8 vem com o cartão ou se me entregaram o carro sem o cartão devido?

Obrigado pela ajuda.

Esta correto o que o vendedor te disse.

Centrais 5.8 os mapas são gravados em um cartão SD especifico e deve ser deixado no slot dentro do porta luvas.

Ja nas centrais de 8" os mapas são guardados no HD Interno. Para fazer a atualização deles, você pode utilizar qualquer SD comum só pra copiar os arquivos para o HD.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, anghinoni1982 disse:

Esta correto o que o vendedor te disse.

Centrais 5.8 os mapas são gravados em um cartão SD especifico e deve ser deixado no slot dentro do porta luvas.

Ja nas centrais de 8" os mapas são guardados no HD Interno. Para fazer a atualização deles, você pode utilizar qualquer SD comum só pra copiar os arquivos para o HD.

Abraços.

Obrigado pela ajuda.

O problema é que eu liguei em uma outra concessionária e o técnico me informou que deve ser fornecido o cartão SD.

Por isso minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...