Recommended Posts

Postado

Meu mk7 é um Highline Standard, não possuí modos de condução,acho a direção meio pesada para manobras com o carro parado. Aos que possuem o carro com modo de direção, o peso altera muito entre esses modos? Será que seria possível alterar o peso da minha direção via software, tipo deixar setado no modo mais leve dos mk7 com modos de conduções.

 

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora