Upgrade central multimidia


Recommended Posts

Como faz o sensor de fadiga? Vi lá que estão cobrando 1mil reais. É só um parâmetro via vcds então?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk



Bem, acho o valor alto. Mas é o preço por saber qual parâmetro achar...

Os caras investiram pesado! Mas acho que da para achar um meio termo entre custo x beneficio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 at 6:47 PM, RicW disse:

Parece legal. Seria bacana se, nesse vídeo, você mostrar como funcionam as configurações do carro através dessa central.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Fiz um vídeo bem tosco, mas acho que dá pra ter uma noção... 

https://drive.google.com/file/d/16isqdq_Yj5rKPukytE-SUCIf42qHbcvy/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1unDCu7YqMN0OwXY8ooJMXySPyCHU5mMK/view?usp=sharing

Qq dúvida, podem perguntar...

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Depois deste tempo usando ela. Oque vc avalia? Tudo funcionando? Câmera de ré entra automaticamente com a câmera que vem no carro?

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito satisfeito com ela! Sim, a câmera entra automaticamente, mas a minha câmera eu instalei uma genérica, não é original (talvez a original precise de alguma adaptação). O Android roda muito fluido nele, nenhum lag. Com certeza o melhor upgrade que fiz.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito satisfeito com ela! Sim, a câmera entra automaticamente, mas a minha câmera eu instalei uma genérica, não é original (talvez a original precise de alguma adaptação). O Android roda muito fluido nele, nenhum lag. Com certeza o melhor upgrade que fiz.
abs
Show. Tô pensando em comprar ela, o meu tem o leitor dentro do Porta luvas, será que não vai mudar a fiação. Fico meio em dúvida

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito satisfeito com ela! Sim, a câmera entra automaticamente, mas a minha câmera eu instalei uma genérica, não é original (talvez a original precise de alguma adaptação). O Android roda muito fluido nele, nenhum lag. Com certeza o melhor upgrade que fiz.
abs
Você ainda tem o link dessa sua central?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 at 10:33 AM, Dbz disse:

Valeu pelos vídeos! 

 

Fiquei com duas dúvidas, aquele monte de coisas do segundo vídeo (park assist, controle de luz, controle dos espelhos, etc....) Funciona? Ele ativa ou ao menos permite controlar estás funções?

 

No primeiro você abriu as informações do veículo (consumo, quanto andou, etc...etc ...etc...) mas estava tudo zerado. Ele marca alguma coisa? Consegue pegar as informações do carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Alguem já viu a central WINCA S200 para o golf mk7?

em alguns vídeos que vi, parece manter todas as funções originais do carro, não perde nada..

tem dvd, tv, (4k) wifi, android, processador octacore, flui bem os palicativos, tem a tela de 10 polegadas.

Gostaria de saber se alguém já comprou e recomenda?

vi em algumas lojas de 2.600 a 2.990.  gostaria de comprar, mas...achei um pouco salgado, dizem que vale a pena.

tem vídeos dela no youtube,

se alguém já comprou e puder relatar se realmente vale a pena???

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...