Central MM infotainment Perfil Bluetooth PBAP Liberado para iPhones!

iCardeX

Recommended Posts

Phone Book Access Profile (PBAP) é o perfil de bluetooth responsável por permitir a troca de informações entre a agenda do seu smartphone e hardwares avulsos, como é o caso da Central Multimída do Golf. Até a versão 10.3.3.3 do iOS, sistema operacional de smarphones da fabricante Apple, não era permitido que dispositivos avulsos coletassem fotos dos contatos da agenda do iPhone. A central Multimídia do Golf, datada de 2012, sempre possuiu o recurso para exibir as fotos dos contatos mas era brecada pelas amarras da Apple. Até então, apenas smartphones rodando o sistema operacional Android permitiam o acesso completo ao pefil de bluetooth PBAP. Porém, finalmente a Apple passou a permitir o acesso completo da Central MM do Golf através do perfil PBAP, no iOS 11. Percebi isso hoje, sem querer, enquanto tentava refazer a sincronia dos meus contatos com a central porque eu havia mudado de operadora. Recentemente me senti obrigado a atualizar o iOS, do meu iPhone 5S, para a sua última versão, porque os Apps que controlavam os dispositivos HomeKit não davam mais suporte para versões anteriores do sistema operacional da Apple. Enfim, existe um padrão de dimensão das fotos dos contatos para que sejam corretamente importadas, mas essa informação ainda não tenho. Sei que o App sync.me consegue sincronizar as fotos dos contatos do telefone com as dimensões corretas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites