[Vendidas] Roda Austin OEM 18'


Recommended Posts

Bom pessoal ,

Vendo jogo de rodas Austin original do Pack Sport do Golf , importei das rodas da ECS Tuning Zero , com center caps Zero também , não tem um risco , marca , mancha ou qualquer dano nas rodas.

Todas as rodas foram feito tratamento de vitrificador na diamantização delas com produtos Gtechniq , tem duas opções de pneu 225/40 Pirelli PZero com 80% de pneu e 225/45 Pirelli Pzero Nero GT Zero sem uso.

Specs :

Aro: 18'

Furação 5x112

Tala 7,5 

Offset : 49

Number Parts : 5G0 601 025 AS

2euiowp.jpg

14ln704.jpg

b3myh0.jpg

17bnyb.jpg

20p258h.jpg

25jv7zo.jpg

148k64k.jpg

Obs: Troquei o perfil pois gosto de manter o conforto do carro , a mudança das 17 para a 18 ficou um pouco seco , e como uso apenas para final de semana e viajar com a família optei pelo conforto.

Valor 

Roda + Pneu 225/40/R18 : 9.200,00

Roda + Pneu 225/45/R18 : 9.500,00

Se alguém perguntar se é caro , é .. eu paguei  só de roda 10k importando com os impostos e no caso dos pneus novos Pzero Nero GT 2.8k de pneu .!! já tirei o que dava .!! 

Att

Bruno Imamura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho muito interesse nessas rodas, aceita troca tenho jogo de rodas niche original 19X8,5 com pneus yokohama advan novos roda preta brilho sem detalhes tambem zero bala faço um mano a mano pois as niche so elas é 10000,00 e pneus 19 são caros tambem. 

tenho um jogo de 17 modelo dijon preta recem pintada e com pneus bons. 

ou as originais do gti 17 com pneus zero com 560km rodas pois acabei de tira um gti. 

pensa em algo ai, sou comprador pra esse jogo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 at 10:46 AM, Glauco Bezerra disse:

eu tenho muito interesse nessas rodas, aceita troca tenho jogo de rodas niche original 19X8,5 com pneus yokohama advan novos roda preta brilho sem detalhes tambem zero bala faço um mano a mano pois as niche so elas é 10000,00 e pneus 19 são caros tambem. 

tenho um jogo de 17 modelo dijon preta recem pintada e com pneus bons. 

ou as originais do gti 17 com pneus zero com 560km rodas pois acabei de tira um gti. 

pensa em algo ai, sou comprador pra esse jogo! 

Glauco

Muito Obrigado pelas ofertas , mais tenho interesse apenas na venda .!!

Eu tenho muitos jogos de rodas em casa .!! inclusive as Originais do carro .!!

Obrigado mesmo assim .!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.