Soleiras em LED + LED para porta luvas


Recommended Posts

Olá a todos.

tennho um golf tsi 1.4 modelo alemão e sempre tive vontade de colocar aqueles filetes de led nas portas traseiras, no painel acima do porta luvas, bem como nas soleiras igual no GTI.

Pesquisando muito acabei achando as soleiras iluminadas e também o filete do porta luva, MAS pra mim ficou caro e acrescido ao fato de que não tenho experiência com importação e muito menos com instalação desses produtos acabei ficando na vontade.

O intuito maior deste tópico é deixar os link para quem quiser adquirir e ainda compartilhar a experiência.

 

Soleiras: Soleiras de porta iluminadas para VW Golf 7 (kufatec.com) 

Filete em led do porta luvas: Para vw golf 7 7.5 instrumento painel guarnição luz ambiente guia tira|Lâmpada decorativa| - AliExpress ( o vendedor me disse que não acompanha o manual e ainda irá verificar qual a cor do led)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RochB.21 disse:

Olá a todos.

tennho um golf tsi 1.4 modelo alemão e sempre tive vontade de colocar aqueles filetes de led nas portas traseiras, no painel acima do porta luvas, bem como nas soleiras igual no GTI.

Pesquisando muito acabei achando as soleiras iluminadas e também o filete do porta luva, MAS pra mim ficou caro e acrescido ao fato de que não tenho experiência com importação e muito menos com instalação desses produtos acabei ficando na vontade.

O intuito maior deste tópico é deixar os link para quem quiser adquirir e ainda compartilhar a experiência.

 

Soleiras: Soleiras de porta iluminadas para VW Golf 7 (kufatec.com) 

Filete em led do porta luvas: Para vw golf 7 7.5 instrumento painel guarnição luz ambiente guia tira|Lâmpada decorativa| - AliExpress ( o vendedor me disse que não acompanha o manual e ainda irá verificar qual a cor do led)

As soleiras, para as 4 portas, estão muito caras, quase 450 Euros, fora o valor dos impostos aqui que podem duplicar isso!

Acho que não compensa viu!

Ja a fita de led o porta-luvas, importando do Aliexpress é de boa! O ruim é encontrar alguém para fazer a ligação correta, lembrando que você pode regular a intensidade do brilho na Central Multimídia...

Se tentar fazer, te dou o maior apoio e vai postando aqui os resultados.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...