Banco motorista rasgando na costura.


anghinoni

Recommended Posts

16 horas atrás, RicW disse:


E isso que você só rodou 10kkm...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra vc ver como são as coisas Xerif...

Pior que talvez nem consiga chegar na próxima revisão em Maio/18 pra ver isso, parece que está rasgando mais E só desse lado e o peso do meu corpo sequer fica nessa parte quando estou sentado, só na hora de sair do carro. :(

Mas o mais engraçado é que quando meu pai foi fazer o pedido do carro, o atendente na VW perguntou se queria o interior claro ou escuro, pois como o mesmo já estava pronto isso seria a única coisa que poderia ser alterada.

Enfim, do dia do pedido até eu retirar ele, foram-se apenas 1 mês. Será que o estofamento é feito aqui?

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sobrinho disse:

Recebi ainda agorinha o comunicado de recall dos bancos. Vou ter que me ausentar por uns dias.

http://carplace.uol.com.br/bugatti-convoca-todas-as-unidades-do-chiron-por-problema-no-banco/

Vou ligar la pra saber se o chassis do meu poisé ta na lista! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Vão declarar que sou gordo e minha bunda causa muitos estragos! emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Enviado de meu Atari 2600
 

Caso vá sua esposa e solicite a garantia, pode até colar.

Mas você, assim que dizer o que de fato aconteceu, eles vão fazer uma analogia do seu peso umas 09 arrobas, tamanho de 02X1.00 metros e tamanho de pé número 48. Num rola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso vá sua esposa e solicite a garantia, pode até colar.
Mas você, assim que dizer o que de fato aconteceu, eles vão fazer uma analogia do seu peso umas 09 arrobas, tamanho de 02X1.00 metros e tamanho de pé número 48. Num rola!
Caramba...
Ate o tamanho do meu pé vc sabe... [emoji44][emoji44][emoji44]

Eu acho que a sua profissão de tio do sorvete é falsa... 🤣🤣🤣

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2017 at 10:29 PM, anghinoni1982 disse:

 

É, dessa vez o Golf pediu presente de Natal antes do dia do Papai Noel...

Pediu pra eu emagrecer... emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngc0121b9ae9b244dffb0d75b17dfcc627.jpgc19b47abcc3e9eb47554887d58eb959d.jpg

 

Enviado de meu Atari 2600

 

 

 

Garantia cobre isso, pois não deveria rasgar!

Se você estiver acima do peso, eles vão ter que cobrir do mesmo jeito, pois o manual do carro não faz menção ao peso do "piloto"! :P

Uma amiga teve o couro do volante do Toyota Etios, trocado na garantia, pois estava ficando poido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Garantia cobre isso, pois não deveria rasgar!

Se você estiver acima do peso, eles vão ter que cobrir do mesmo jeito, pois o manual do carro não faz menção ao peso do "piloto"! :P

Uma amiga teve o couro do volante do Toyota Etios, trocado na garantia, pois estava ficando poido.

Na realidade, trocaram o volante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...