Golf 1.0 TSI C/Teto vale? (Comprei!) Foto!


Domingos211

Recommended Posts

Boa noite amigos,

 

Estou fazendo a compra de um golf 2017 0km 1.0 TSI com teto solar.

 

A concessionária está me cobrando 78mil. Vale a pena?

Queria a opinião dos amigos pois nunca tive um golf.

 

Fiz o teste drive e me apaixonei pelo carro, extremamente perfeita condução etc. Também senti que o motor não deixa a desejar, muito confiante.

 

Assim que concluir a compra posto as fotos, um abraço!

925F7D94-9E3B-4FC4-87DB-9C8A98706027.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,
 
Estou fazendo a compra de um golf 2017 0km 1.0 TSI com teto solar.
 
A concessionária está me cobrando 78mil. Vale a pena?
Queria a opinião dos amigos pois nunca tive um golf.
 
Fiz o teste drive e me apaixonei pelo carro, extremamente perfeita condução etc. Também senti que o motor não deixa a desejar, muito confiante.
 
Assim que concluir a compra posto as fotos, um abraço!
Além do teto, tem algum outro opcional?
R$78 mil é o preço do modelo básico, se com o teto estão te fazendo o mesmo preço acho que já é um bom negócio pois o teto sozinho custa uns R$5 mil (acho).
Eu peguei um com pacote elegance, comfort e teto por R$85 mil, em maio.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez ótima compra. Aqui no RJ, visitei diversas concessionárias, o 1.0 com teto e cor metálica não saía por menos de 82k. Sem pacote nenhum.

A saída foi comprar um semi-novo. Comprei um 17/17 com 2.000km em BH. Branco, teto e pacote W14 (Elegance) por 70k... Foi bom porque peguei novo e com os opcionais que queria. Dei muita sorte..

Mas enfim, sucesso com a máquina. Carreta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mateuslima disse:

Fez ótima compra. Aqui no RJ, visitei diversas concessionárias, o 1.0 com teto e cor metálica não saía por menos de 82k. Sem pacote nenhum.

A saída foi comprar um semi-novo. Comprei um 17/17 com 2.000km em BH. Branco, teto e pacote W14 (Elegance) por 70k... Foi bom porque peguei novo e com os opcionais que queria. Dei muita sorte..

Mas enfim, sucesso com a máquina. Carreta!

Valeu parceiro, mesmo sem os pacotes acredito que fiz uma ótima compra! Talvez eu fique triste por não ter os controles no volante, pra esse preço de carro realmente ficou feio... Mas vida que segue e daqui 3 anos pego um highline! Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bonito esse tom de Vermelho... fica muito show 

Amigo voce não vai se arrepender... é um carro fantástico comprei o meu no final de Outubro e estou muito Feliz com o carro.... vendo os valores que vocês estão falando acho que consegui um negocio da china.. Eu comprei o carro que estava sendo utilizado para testdrive e estava com 850km rodado apenas.... o carro esta com Pintura metálica ( Prata ) + Teto + Pacote Exclusive por 75 mil.... eu tinha ido para fechar negocio em um Polo completo que sairia por esse mesmo valor... como me foi oferecido o Golf com esses pacotes e no mesmo valor nao tive duvidas... mesmo sendo um carro manual é muito prazeroso Dirigi-lo, desde que comprei ja andei uns 2 mil km com o carro e cada dia que passa aumenta minha satisfação com o carro... é fantástico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...