Roda dos Golf Mk7 quero trocar para Aro 18


Recommended Posts

Minha roda é original Aro 16 e o Pneu é 205/55 r16
Eu quero por aro 18, minha duvida é qual pneu usar para dar compatibilidade e eu não ter problema como luz acesa no painel ou velocímetro adulterado.
225/40 18" mas tem que verificar um off set compatível com a geometria da suspensão e caixa de roda.
Nos modelos do Golf, dependo do ano, tem uma tabela no lado interno da portinhola do bocal do tanque de combustível, indicando as opções de outros diâmetros.
Mas se prepare, vai sair da zona de conforto de 205/55 para pedra sobre pedra 225/40 rsrs.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorge Jox disse:

225/40 18" mas tem que verificar um off set compatível com a geometria da suspensão e caixa de roda.
Nos modelos do Golf, dependo do ano, tem uma tabela no lado interno da portinhola do bocal do tanque de combustível, indicando as opções de outros diâmetros.
Mas se prepare, vai sair da zona de conforto de 205/55 para pedra sobre pedra 225/40 rsrs.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

kkk carro fica muito duro mano? Não to acostumado kk
O meu não tem a tabela, o que vem com a tabela é a versão premium com aro 17
Então esse 225/40 fica top?
Eu tava pensando em procurar um Michelin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk carro fica muito duro mano? Não to acostumado kk
O meu não tem a tabela, o que vem com a tabela é a versão premium com aro 17
Então esse 225/40 fica top?
Eu tava pensando em procurar um Michelin
Cara, a questão de ficar top é subjetiva. Eu não gosto de pneu com o perfil baixo demais, pois além de ser duro, pro nosso solo lunar, fica parecendo aro de bicicleta com a área de borracha muito fina, não gosto. Fica um vão enorme no meio da roda, pois os discos de freio ficam parecendo pequenos.
Com o aro 17 o pneu é o 225 45. Com 225 50 17 acho que o visual fica mais bonito, mais encorpado, mais robusto. No antigo Cruze era 225 50 17, top. Mas essa não é uma opção da VW para o Golf. Hoje estou com o aro 16. Mas se estivesse com o 17, calçaria o 225 50 nele.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...