Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa noite.

Gostaria de trocar as lâmpadas, drl, farol milha, baixo e alto. Pisca não sei ainda... Recomendam alguma loja, site e marca? Não queria uma luz azulada mas sim super branca. Me confirmem pf se a H11 é a do milha, H15 alto e H7 baixo. A DRL seria provida pelo H7 também? Qual seria a luz de setas, W5W? Tenho preferência para Osram e Philips. O problema é que não acho H15 delas só genéricas, não sei se ficariam diferentes as tonalidades. A Philips diamond, extreme, pelo que vi a Diamond é muito azul e a extreme menos... Enfim, necessito de ajuda. Abcs.

Postado

Bom dia ! Imagino que nosso mk7 deve deve ficar muuuuuito louco com luz branca. Alias , o carro ja poderia via assim , ja que o Highline tem Led até no pé...hehe. Meu VW anterior tinha 5000k no Milha, farol alto, baixo e longo alcance e 6000k Philips na W5W . Esta tonalidade ficou excelenete, pois nao ficava azul... era um branco bem forte. Na.estrada escura iluminava até o utero na mulher do carro da frente..kkkkkkk. Recomendo usar a mesma marca e modelo em todas lampadas, pois existe uma pequena diferença de fabricante para fabricante mesmo sendo a mesma tonalidade. Ficava muito bonito e gastei uma grana, mas nao sei o motivo delas queimarem com certa frequência, sendo que o carro era zero km. Sendo sincero, eu acabei cansando de trocar lampadas nos 2 anos que fiquei com o carro, sendo que só usei Osram e Philips , e sempre me preocupava em ligar o carro com todos farois desligados para evitar uma sobrecarga nas lampadas. Pode ser até um problema eletrico do CROSSFOX ... realmente nao sei se o problema era no carro ou nas lampadas. Pensei em colocar no Mk7 mas vou esperar um tempo para ver se o pessoal tem esperiencias positivas. Geralmente Osarm é mais em conta. No mercado livre voce devr encontrar , mas no e-bay o preco era brm melhor. Tenho um par de Led da Philips W5W 6000k ( esta é bem forte e totalmente branca .Foi a mais bonita que encontrei no mercado ). Acho q tenho tbm H7 E H4 se nao me engano ( tirei do carro quando vendi ) . Se voce quiser te faço preco especial. Desejo boa sorte e se puder posta uma foto depois que trocar as lampadas. Abs !!

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado

Parceiro, dê uma olhada no meu tópico no Golf Club, na garagem referente as modificações que fiz no meu MK7.

Eu troquei todas elas, e falo sobre os modelos que escolhi e o resultado final lá!

Link: http://www.vwgolfclub.com/forum/index.php?showtopic=44778

EDIT:  marceloramosdefreitas, agora que eu vi que foi você mesmo que perguntou lá kkkkk! Dureza ter esse monte de fórum diferente pro Golf!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora