Troca de lâmpadas halogêneas HIGHLINE

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Gostaria de trocar as lâmpadas, drl, farol milha, baixo e alto. Pisca não sei ainda... Recomendam alguma loja, site e marca? Não queria uma luz azulada mas sim super branca. Me confirmem pf se a H11 é a do milha, H15 alto e H7 baixo. A DRL seria provida pelo H7 também? Qual seria a luz de setas, W5W? Tenho preferência para Osram e Philips. O problema é que não acho H15 delas só genéricas, não sei se ficariam diferentes as tonalidades. A Philips diamond, extreme, pelo que vi a Diamond é muito azul e a extreme menos... Enfim, necessito de ajuda. Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ! Imagino que nosso mk7 deve deve ficar muuuuuito louco com luz branca. Alias , o carro ja poderia via assim , ja que o Highline tem Led até no pé...hehe. Meu VW anterior tinha 5000k no Milha, farol alto, baixo e longo alcance e 6000k Philips na W5W . Esta tonalidade ficou excelenete, pois nao ficava azul... era um branco bem forte. Na.estrada escura iluminava até o utero na mulher do carro da frente..kkkkkkk. Recomendo usar a mesma marca e modelo em todas lampadas, pois existe uma pequena diferença de fabricante para fabricante mesmo sendo a mesma tonalidade. Ficava muito bonito e gastei uma grana, mas nao sei o motivo delas queimarem com certa frequência, sendo que o carro era zero km. Sendo sincero, eu acabei cansando de trocar lampadas nos 2 anos que fiquei com o carro, sendo que só usei Osram e Philips , e sempre me preocupava em ligar o carro com todos farois desligados para evitar uma sobrecarga nas lampadas. Pode ser até um problema eletrico do CROSSFOX ... realmente nao sei se o problema era no carro ou nas lampadas. Pensei em colocar no Mk7 mas vou esperar um tempo para ver se o pessoal tem esperiencias positivas. Geralmente Osarm é mais em conta. No mercado livre voce devr encontrar , mas no e-bay o preco era brm melhor. Tenho um par de Led da Philips W5W 6000k ( esta é bem forte e totalmente branca .Foi a mais bonita que encontrei no mercado ). Acho q tenho tbm H7 E H4 se nao me engano ( tirei do carro quando vendi ) . Se voce quiser te faço preco especial. Desejo boa sorte e se puder posta uma foto depois que trocar as lampadas. Abs !!

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Parceiro, dê uma olhada no meu tópico no Golf Club, na garagem referente as modificações que fiz no meu MK7.

Eu troquei todas elas, e falo sobre os modelos que escolhi e o resultado final lá!

Link: http://www.vwgolfclub.com/forum/index.php?showtopic=44778

EDIT:  marceloramosdefreitas, agora que eu vi que foi você mesmo que perguntou lá kkkkk! Dureza ter esse monte de fórum diferente pro Golf!

Link para o comentário