Recommended Posts

Olá amigos. Tenho um GTI Alemão 2014 que remapeei, coloquei downpipe, intake e molas Eibach. Ele ficou com aproximadamente 320cv e estou pensando em mexer nos freios. Vi um kit da Sigma com pinças de 6 pistões. Alguém conhece ou já instalou? Não precisa mexer em nada mais no sistema? Cilindro mestre ou nos dutos? O sistema aguenta essa modificação? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a sua necessidade mas fiz o upgrade de freios do GTI Performance Pack 230cv que é o mesmo do Audi S3 ou GTI Clubsport que vem com turbo IS38. Ele tem 340mm vs 312mm dos originais do GTI vendido no Brasil, além de pinças maiores. O valor do Kit original novo gira entre 7 a 8k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19 de dezembro de 2017 at 4:25 PM, MauricioMK7 disse:

Não sei qual a sua necessidade mas fiz o upgrade de freios do GTI Performance Pack 230cv que é o mesmo do Audi S3 ou GTI Clubsport que vem com turbo IS38. Ele tem 340mm vs 312mm dos originais do GTI vendido no Brasil, além de pinças maiores. O valor do Kit original novo gira entre 7 a 8k.

Oi Maurício... Queria ter mais segurança já que aumentei bem a potência. Você precisou mexer em algo além dos discos, pinças e pastilhas? Essas pinças tem 6 pistões? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Rick Bouillet disse:

Oi Maurício... Queria ter mais segurança já que aumentei bem a potência. Você precisou mexer em algo além dos discos, pinças e pastilhas? Essas pinças tem 6 pistões? 

Não, a pinça tem um pistão mas bem grande. Meu carro tem estimados 300whp e lhe digo que pra rua e até mesmo pista esse kit da conta tranquilo do recado sem desequilibrar o carro.

 

Como ele fica com aro 18", é 100% plug n play, usa mesma linha, etc... só precisei sangrar.23659395_1596961953701086_56641084837350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...