Central Multimidia


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Brother, ninguem respondeu porque pouca gente usa CM alternativa no Golf...

 

Essas xing lings não prestam, qualidade muito inferior e sempre fica faltando um detalhe de configuração em relação a CM original...

 

Mas existe sim CM de qualidade pro Golf, da Alpine... GPS, tela de 9", equalizador de 9 bandas, alinhamento de tempo, controle de sub, high pass, low pass... deve ter uma qualidade de som absurda. Se tiver coragem vai fundo...

 

https://www.ebay.com/itm/Alpine-X901D-G7-VW-Golf-Mk7-9-Touch-Screen-Sat-Nav-Audio-Upgrade-System-/331933239300?_ul=BR

 

The Alpine system is fully compatible with the Golf 7’s electronic systems and can therefore display all menus and warnings (except original traffic sign recognition system).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 21/12/2017 at 1:01 AM, juniorubz disse:

Boa noite galera!

Vale a pena trocar a central multimidia original por uma paralela???

A qualidade do som é a mesma? Outra coisa: As funções do computador de bordo também continuam normal ou vou perder?

E qual seria a melhor central???

Obrigado.

Cara, troquei a original por uma aikon 5.0. Vou te falar, to meio indeciso se estou arrependido ou não. kkkkk. Mas acho que me precipitei em gastar 2k, perdi o controle de voz e o thinkblue, de resto faz tudo. Só que o menu das configurações do carro ficou em inglês. No painel de instrumentos fica normal em português. 

 

Ganhei a tv, gps, dvd, reprodutor de mídias, videos em movimento...espelhamento do celular com controle na tela (achei muito bom), tela de 8", câmera de ré integrada com os sensores. A qualidade de som piorou minimamente.

 

Mas só você pode opinar, pesquise bastante e de preferência tente ver em funcionamento... até uso muito as funções que ganhei, mas não sei se faria novamente. sou meio agoniado com coisas não originais!

Penso em pegar uma alpine depois, ai sim acho que fica top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...