Farol led não mexe mais


Shel

Recommended Posts

Pessoal boa tarde 

Sou novo aq 1 vez, então tenho golf Highline 14 /15,  pedi p um pessoal q utiliza o vcds tentar ligar o segundo arco do farol de led, pois bem não conseguiram......o problema foi o seguinte, antes do procedimento quando ligava o farol o mesmo fazia um movimento p cima e p os lados, depois centralizada, e agora não faz, mais...Tenho q passar esse aparelho d novo....não consigo arrumar isso sem passar isso.... E esse software é caro p eu comprar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Shel disse:

Pessoal boa tarde 

Sou novo aq 1 vez, então tenho golf Highline 14 /15,  pedi p um pessoal q utiliza o vcds tentar ligar o segundo arco do farol de led, pois bem não conseguiram......o problema foi o seguinte, antes do procedimento quando ligava o farol o mesmo fazia um movimento p cima e p os lados, depois centralizada, e agora não faz, mais...Tenho q passar esse aparelho d novo....não consigo arrumar isso sem passar isso.... E esse software é caro p eu comprar.... 

Seja bem vindo!

Q M, heim? Não deixe curioso mexer no seu carro, pois o prejuízo pode ser grande!

Logo, logo vai aparecer alguém aqui te orientando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde 
Sou novo aq 1 vez, então tenho golf Highline 14 /15,  pedi p um pessoal q utiliza o vcds tentar ligar o segundo arco do farol de led, pois bem não conseguiram......o problema foi o seguinte, antes do procedimento quando ligava o farol o mesmo fazia um movimento p cima e p os lados, depois centralizada, e agora não faz, mais...Tenho q passar esse aparelho d novo....não consigo arrumar isso sem passar isso.... E esse software é caro p eu comprar.... 
Olá, Shel.

Esse segundo arco não acende mesmo. Não é questão de software, mas de hardware: não tem LEDs lá. Isso já foi amplamente discutido aqui neste fórum. Sugiro que, das próximas vezes, pesquise aqui antes de mexer no carro.

Para restaurar a funcionalidade original não tem jeito: só via VAS (software da VW que os concessionários usam) ou VCDS, porém pilotado por alguém que saiba o que está fazendo, e não por um curioso qualquer. Não há o que fazer sem ser isso.

Você vai gastar uma grana de qualquer jeito. Mas como você é leigo no assunto, sugiro que não compre o software. Leve na CCS, pague para te deixarem o carro configurado corretamente e não mude mais nada.

Abraço e boa sorte!



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...