Farol xenon original curto alcance


raFaeL_Tx

Recommended Posts

Olá amigos, fiz a instalação de molas esportivas e uma coisa que ja me incomodava piorou!! Pra mim a distância que o xenon original de fábrica vem é pouca kkk sempre tive carros sem xenon e meu sonho era ter um pelo ganho de visibilidade nas estradas... paguei por um pacote Premium só pelo xenon, e nunca fui 100% satisfeito... agora como relatado com as molas ficou pior ainda, nem 15 metros a frente fica o faixo... para ter noção de como está ruim e baixo o facho, fiz o teste andando de luz alta a noite e para ter noção muitos poucos carros pedem para baixar kkk como ele é automático e com sensor tem alguma configuração que possa fazer para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo. Sempre me incomodou tb, desde meu primeiro Golf. Mas neste eu regulei “como manda o figurino”.
Não basta apenas fazer a regulagem manual. Ela tem que ser feira via VCDS também. Me add no Whats que te passo as dicas. 73-99800-9649 Adami Jr


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, fiz a instalação de molas esportivas e uma coisa que ja me incomodava piorou!! Pra mim a distância que o xenon original de fábrica vem é pouca kkk sempre tive carros sem xenon e meu sonho era ter um pelo ganho de visibilidade nas estradas... paguei por um pacote Premium só pelo xenon, e nunca fui 100% satisfeito... agora como relatado com as molas ficou pior ainda, nem 15 metros a frente fica o faixo... para ter noção de como está ruim e baixo o facho, fiz o teste andando de luz alta a noite e para ter noção muitos poucos carros pedem para baixar kkk como ele é automático e com sensor tem alguma configuração que possa fazer para melhorar?
Dá uma olhada no sensor de carga da suspensão traseira. É comum arrebentarem ele ao rebaixar o carro. Se isso aconteceu, vai apontar pro chão mesmo.

Se o sensor estiver OK vai ter que recalibrar via VCDS, porque com a suspensão comprimida o seu carro age como se o porta malas estivesse lotado e aponta o farol para baixo tb.

Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...