Troca da Bateria


Dion Zucchi

Recommended Posts

Salve rapaziada!

Peguei um Golf seminovo, no qual a bateria já havia sido trocada. Não botei muita fé na que foi colocada, e até um brother meu de uma mecânica me falou para trocar.

Dei uma pesquisada e vi que no Golf não é só trocar a bateria e pronto. Vi que é preciso colocar uma que tenha um código, para inserir no sistema do carro, para que tal reconheça quanto de energia emite para o funcionamento dos dispositivos, algo assim. Posso ter sido enganado po algum comédia falando m*rda, mas fiquei com essa questão na cabeça. Aí vem a pergunta: levar o carro para a troca da bateria em uma agência da vw fazer o procedimento de fábrica (e esperar aquele orçamento peso pesado) ou é possível levar em uma mecânica qualquer?

Desde já,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Boa noite amigos, meu Golf deu pane na bateria, fui informado que só serve original, 1550,00 procede? Nao resolve uma Moura de 70ha da vida?
Oi Rafael!
Este assunto já foi amplamente discutido aqui neste fórum. Dá uma procurada, que vai achar um tópico bem completo sobre o assunto, com muitas discussões e experiências de pessoas que já passaram por esse seu dilema.
Abraço


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 28/12/2017 at 9:18 AM, Gustavo nascimento disse:

Deixe o carro ligado durante a troca e trowue vc mesmo ou em mecanica de confiança.

troquei ontem numa Moura 70ah, plug&play amigo.

nem um aviso surge no painel.

abraço.

Bom dia! 

A minha estava com 69ha e troquei por uma de 75ha. O cara fez o mesmo procedimento ao substituir é nada de erro no sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...