Golf GTI - Misfire P0302


dph

Recommended Posts

Em 17/02/2019 at 12:38 AM, P.GTI disse:


Estou com o mesmo problema.Fui na css e identificaram que meu carro tinha remap,dai condenaram motor,turbariam e coletor (kkkkk).Peguei o carro de lá na hora!!
Enfim, depois usei um scan da marca engine e acusou a válvula de purga/canister. De toda sorte, já comprei no ml as bobinas e o canister. Próxima semana chega.Qq coisa informo aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde. Nos atualize sobre o caso. Remap não pode condenar dessa forma. Como foi a troca dos componentes, solucionou definitivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
Em 08/03/2018 at 8:47 AM, anghinoni disse:

O meu sempre fez isso.

Algumas vezes mais forte os trancos, outras não.

Com o VCDS dá pra ver quantos misfire está ocorrendo em tempo real.

Testar depois...

Boa tarde Galera, estou chegando agora no Forum, meu carro após a troca da PCV e filtro do Canister começou a apresentar esses leves soquinhos pela manhã... só quando esta frio normalmente apenas na primeira partida, a temperatura sobe um pouquinho, descola do min, ele para e fica normal o resto do dia... ja troquei velas, bobinas, testei a PCV, voltando a antiga e nada.... vi que vcs falaram ser normal, mas o meu carro não fazia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...