Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tenho um gti 14/15 e a pouco tempo instalei um difusor de escapamento. O ronco ficou exatamente como eu queria mas quando a valvula esta aberta a ressonancia dentro do carro é horrivel, treme tudo. Algum de vocês sabe dizer se um escape sem difusor porém com remoçao do abafador final continua com tanta vibração dentro do carro? 

Postado

O meu está sem o abafador final somente. Ressonância aparece somente em uma situação, quando se retoma velocidade acelerando bastante em rotação muito baixa, por volta de 1500 a 1750 RPM, geralmente em 6 ou 7 marcha. Em outras situações, não ocorre ressonância

Mas nada de chegar a tremer o carro.

Pra ter ideia, viajo bastante com o carro com meu filho de 7 meses e ele não se incomoda em momento algum... enquanto o carro ta andando ele ta dormindo rs. E a esposa também não se incomoda

Você colocou o difusor antes do intermediário ou antes do final?

Postado
1 hora atrás, Willy disse:

O meu está sem o abafador final somente. Ressonância aparece somente em uma situação, quando se retoma velocidade acelerando bastante em rotação muito baixa, por volta de 1500 a 1750 RPM, geralmente em 6 ou 7 marcha. Em outras situações, não ocorre ressonância

Mas nada de chegar a tremer o carro.

Pra ter ideia, viajo bastante com o carro com meu filho de 7 meses e ele não se incomoda em momento algum... enquanto o carro ta andando ele ta dormindo rs. E a esposa também não se incomoda

Você colocou o difusor antes do intermediário ou antes do final?

Então, coloquei o difusor antes do final porque dai quando estivesse aberto seria como se não tivesse o abafador final. Agora estou pensando em vender o difusor e retirar o abafador final pois a ressonância é bem chata inclusive em velocidades baixas, pegar estrada com o difusor aberto é impossível. 

Postado
2 horas atrás, vicentegr disse:

Então, coloquei o difusor antes do final porque dai quando estivesse aberto seria como se não tivesse o abafador final. Agora estou pensando em vender o difusor e retirar o abafador final pois a ressonância é bem chata inclusive em velocidades baixas, pegar estrada com o difusor aberto é impossível. 

Caramba, imaginava que o resultado do difusor fosse ser igual ao deixar sem o abafador

Eu iria colocar o difusor.. só deixei direto porque consegui o eliminador bem barato e não consegui um bom difusor barato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora