Entre para seguir isso  
Dion Zucchi

Ponteira de Escapamento

Recommended Posts

Salve galera!

Vi uns posts antigos do fórum sobre ponteiras, e queria saber se alguém me indica um anúncio/site de alguma ponteira que adquiriu recentemente? 

To procurando uma, de preferência, em inox, só pra dar aquele toque esportivo. 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por MPereira
      Fala galera,

Acabei de comprar um Golf TSI nacional e queria instalar as clássicas ponteiras cromadas no escape rsrs. Comprei as ponteiras de 3" pelo mercadolivre, no anúncio dizia que era "plug and play", mas ela é muito maior que o escapamento original de 2.5", então não tem como aperta-lá o suficiente para que fique bem firme... Alguém tem alguma dica de instalação? Não queria furar o escape original...  Alguma dica ? kkk :/
    • Por dudubarbosa
      Fora do ML faço a 200,00.
      Link Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771500833-ponteira-i…
      As ponteiras em INOX são de encaixe plug and play, dispensando qualquer solta ou adaptação.
      Ponteira Dupla em Inox Cromada para Jetta Confortline e Golf Tsi Mk7.
      Tamanho: 2.5 Polegadas.
      Produto Novo com LOGOTIPO VW
      Pague pelo mercado pago com total segurança e tranquilidade.
    • Por dudubarbosa
      s ponteiras em INOX são de encaixe plug and play, dispensando qualquer solta ou adaptação.

Ponteira Dupla em Inox Cromada para Jetta Confortline e Golf Tsi Mk7.
      Tamanho: 2.5 Polegadas.
      Produto Novo com LOGOTIPO VW

Pague pelo mercado pago com total segurança e tranquilidade.
      Link Mercadolivre: produto.mercadolivre.com.br/MLB-754013571-ponteira-inox-dupla-cromada-jetta-golf-tsi-mk7-original-vw-_JM
      Valor: R$210,00
    • Por Thiago Rodrigo
      Galera, faz um tempo que estava namorando rodas enkei, de preferência era a raijim, porém não tinha nem para Cristo, foi quando vi na garagestore anunciada por 6.200 zero na caixa, o legal que são únicas no Brasil, YS5, achei que ficou muito legal, só não rebaixei, estou na dúvida se o faço ou não, achei o carro ficou legal em questão de conforto, pois, tenho filha pequena, e molas acho que mataria o conforto, apesar de rodar pouquíssimo, mais no carro da esposa, então vamos lá 
      comprei um amigo da casa aqui os pedais, comprei na Audi as ponteiras originais do a3, comprei filtro k&n aqui em Cuiabá e as rodas enkei na garagestore, que por sinal atendimento ímpar, os pneus comprei hi-fly algo assim nunca ouvi falar, pois queria colocar de imediato as rodas, são 225/45 r18.. São macios, mas longe dos originais michellin.. toyo é minha próxima aquisição, pois os yokohama.. acho muito caro pro meu bolso! 

galera, espero que gostem.. se tiverem dicas do que fazer estou aberto a críticas e elogios, abs a todos! 

• Por Brunomri
      Pessoal, boa tarde! Trouxe da Alemanha essa ponteira de escapamento original:

Gostaria de perguntar, como vocês fazem pra instalar essa peça? Não veio com manual de instruções. Imagino que seja apenas parafusar, mas fico pensando se não é muito fácil roubarem. Talvez a instalação mais segura seja com solda. O problema é que se precisar de solda eu terei que procurar uma oficina. Se for só parafusar acho que vou instalar eu mesmo. Alguém que já colocou poderia dar uma opinião? Agradeço desde já!