Vibração no carro ao arrancar forte


Recommended Posts

Eu perguntei porque no uso normal o DSG coloca a segunda a uns 10 km/h. Quando eu dirigi achei que era pouca velocidade e o giro fica muito baixo. Não é uma sensação muito agradável, pelo menos pra quem não está acostumado. Parece que está forçando o motor.

Bruno, o meu é DSG e faz isso mesmo, mas somente se arrancar pisando bem leve. Tocada de madame.

Depois troca as marchas seguintes em + ou - 1900/2000RPM

Tanto no modo ECONÔMICO quanto no NORMAL (tenho o pacote ELEGANCE)

No modo SPORT troca um pouco acima de 3000RPM

Estou falando em sempre pisando leve. Tocada de madame.

Se pisar um pouco mais forte na arrancada, mesmo sem exagero, somente um pouco mais forte, muda tudo de figura.

Todas as marchas trocam em rotação acima das que acabei informar.

E se pisar até o fundo em qualquer modo de condução, com o KICK DOWN, elas são trocadas em torno de 6000RPM

Mas se usar o modo MANUAL e pisar fundo sem fazer o KICK DOWN, apenas encostando no fundo (o acelerador do DSG tem o KICK DOWN mecânico, há um botão no fundo e vc sente o click dele na sola do sapato) as marchas são esticadas até 6200RPM e trocam nessa faixa automaticamente,mesmo sem a sua intervenção.

Acredito que seja um artifício para vc poder trocá-las manualmente até os 6000RPM, sem a intervenção do automático que ocorre aos 6200RPM.

Acho que no modo MANUAL elas nunca deveriam trocar automaticamente. Mas nem tudo é como a gente quer. rsrsrs

Não posso deixar de lembrar que se o piso estiver ruim as marchas são esticadas, mesmo em tocada de madame.

Mas isso ocorre 3/4 das vezes. Ele tem vontade própria. rsrs

Não posso me queixar, apesar dessas gafes o cambio ainda é show.

Se vc pisar de leve nem percebe as trocas, parece um CVT. Eu tinha um Lancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, levei o Golfão na css pois comecei a notar que as vibrações estavam mais fortes e então o consultor que me atende pediu para um rapaz que faz teste andar junto comigo para verificar, pois bem, feitos os testes na rua, ele me falou que isso não era normal e estaria passando os diagnósticos para a fábrica. Fui muito bem atendido. No mesmo dia o consultor me liga para ir buscar o carro e foi passado que a embreagem será trocada, uma semana para peça chegar. Ok, peça entregue e o carro passa um dia na css, feito a troca, então vem a péssima noticia, o carro simplesmente não anda! Apareceu várias avarias, acompanhei a remontagem do carro e quando fizeram o teste, bam, nada acontece, o bichão só anda pra frente e mais nada. Agora é espera o engenheiro ir na css (só próxima terça feira) e esperar o veredicto final.

Se for diagnosticado que a caixa tem que ser trocada vou ficar quase um mês sem meu carro :/

 

Quero deixar claro que até o exato momento fui muito bem atendido pela concessionária que sempre faço revisão. O pedido da embreagem não houve nada burocrático, verificaram o manual e viram todas as revisões feitas e boa.

 

A caixa de cambio estava funcionando normal, estou na expectativa que só seja parte de software mesmo.

 

Aguardar para ver o que vai dá.

E aí o que deu?

Ja passou uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o meu é DSG e faz isso mesmo, mas somente se arrancar pisando bem leve. Tocada de madame.

Depois troca as marchas seguintes em + ou - 1900/2000RPM

Tanto no modo ECONÔMICO quanto no NORMAL (tenho o pacote ELEGANCE)

No modo SPORT troca um pouco acima de 3000RPM

Estou falando em sempre pisando leve. Tocada de madame.

Se pisar um pouco mais forte na arrancada, mesmo sem exagero, somente um pouco mais forte, muda tudo de figura.

Todas as marchas trocam em rotação acima das que acabei informar.

E se pisar até o fundo em qualquer modo de condução, com o KICK DOWN, elas são trocadas em torno de 6000RPM

Mas se usar o modo MANUAL e pisar fundo sem fazer o KICK DOWN, apenas encostando no fundo (o acelerador do DSG tem o KICK DOWN mecânico, há um botão no fundo e vc sente o click dele na sola do sapato) as marchas são esticadas até 6200RPM e trocam nessa faixa automaticamente,mesmo sem a sua intervenção.

Acredito que seja um artifício para vc poder trocá-las manualmente até os 6000RPM, sem a intervenção do automático que ocorre aos 6200RPM.

Acho que no modo MANUAL elas nunca deveriam trocar automaticamente. Mas nem tudo é como a gente quer. rsrsrs

Não posso deixar de lembrar que se o piso estiver ruim as marchas são esticadas, mesmo em tocada de madame.

Mas isso ocorre 3/4 das vezes. Ele tem vontade própria. rsrs

Não posso me queixar, apesar dessas gafes o cambio ainda é show.

Se vc pisar de leve nem percebe as trocas, parece um CVT. Eu tinha um Lancer.

Isso mesmo Jorge, só comentei esse fato de trocar cedo de 1ª pra 2ª porque na primeira vez que dirigi um DSG eu reparei que é diferente de um AT convencional ou de um manual nesse quesito. Depois eu pensei um pouco e achei que faz sentido, já que a 1ª e a 2ª são bem curtas no DSG. Lógico que se pisar ele estica as marchas conforme for. Quando eu dirigi não aconteceu a retenção de marchas nem escutei barulho do câmbio, na maior parte do tempo o funcionamento deve ser perfeito.

 

No meu MT eu troco perto de 2200 rpm andando na boa, mas nesse caso a 1ª já está perto de 20 km/h e a 2ª entra a 1200 rpm. Meu acelerador também tem o botão no fim do curso, mas acho que só serve para desativar o limitador de velocidade.

 

Você sabe de algum carro automático ou automatizado que não passa sozinho no limite de rotação no modo manual? Até carros mais esportivos fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Jorge, só comentei esse fato de trocar cedo de 1ª pra 2ª porque na primeira vez que dirigi um DSG eu reparei que é diferente de um AT convencional ou de um manual nesse quesito. Depois eu pensei um pouco e achei que faz sentido, já que a 1ª e a 2ª são bem curtas no DSG. Lógico que se pisar ele estica as marchas conforme for. Quando eu dirigi não aconteceu a retenção de marchas nem escutei barulho do câmbio, na maior parte do tempo o funcionamento deve ser perfeito.

 

No meu MT eu troco perto de 2200 rpm andando na boa, mas nesse caso a 1ª já está perto de 20 km/h e a 2ª entra a 1200 rpm. Meu acelerador também tem o botão no fim do curso, mas acho que só serve para desativar o limitador de velocidade.

 

Você sabe de algum carro automático ou automatizado que não passa sozinho no limite de rotação no modo manual? Até carros mais esportivos fazem isso.

tem sim... nao lembro qual carro, ele nao passa a marcha, mas impedia voce de reduzir fora de certos parametros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Jorge, só comentei esse fato de trocar cedo de 1ª pra 2ª porque na primeira vez que dirigi um DSG eu reparei que é diferente de um AT convencional ou de um manual nesse quesito. Depois eu pensei um pouco e achei que faz sentido, já que a 1ª e a 2ª são bem curtas no DSG. Lógico que se pisar ele estica as marchas conforme for. Quando eu dirigi não aconteceu a retenção de marchas nem escutei barulho do câmbio, na maior parte do tempo o funcionamento deve ser perfeito.

No meu MT eu troco perto de 2200 rpm andando na boa, mas nesse caso a 1ª já está perto de 20 km/h e a 2ª entra a 1200 rpm. Meu acelerador também tem o botão no fim do curso, mas acho que só serve para desativar o limitador de velocidade.

Você sabe de algum carro automático ou automatizado que não passa sozinho no limite de rotação no modo manual? Até carros mais esportivos fazem isso.

O Mitsubishi Lancer CVT, quando no modo manual simula 6 marchas e não passa quando chega no limite. Fica colado em 6000RPM

O botão no final de curso do seu acelerador deve ser para desativar o compressor do ar condicionado pra liberar mais potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Jorge, só comentei esse fato de trocar cedo de 1ª pra 2ª porque na primeira vez que dirigi um DSG eu reparei que é diferente de um AT convencional ou de um manual nesse quesito. Depois eu pensei um pouco e achei que faz sentido, já que a 1ª e a 2ª são bem curtas no DSG. Lógico que se pisar ele estica as marchas conforme for. Quando eu dirigi não aconteceu a retenção de marchas nem escutei barulho do câmbio, na maior parte do tempo o funcionamento deve ser perfeito.

No meu MT eu troco perto de 2200 rpm andando na boa, mas nesse caso a 1ª já está perto de 20 km/h e a 2ª entra a 1200 rpm. Meu acelerador também tem o botão no fim do curso, mas acho que só serve para desativar o limitador de velocidade.

Você sabe de algum carro automático ou automatizado que não passa sozinho no limite de rotação no modo manual? Até carros mais esportivos fazem isso.

O Mitsubishi Lancer CVT, quando no modo manual simula 6 marchas e não passa quando chega no limite. Fica colado em 6000RPM

O botão no final de curso do seu acelerador deve ser para desativar o compressor do ar condicionado pra liberar mais potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí o que deu?

Ja passou uma semana

Fui quarta feira lá, a fabrica mando troca toda a caixa de cambio, os diagnósticos foram:

-Óleo da caixa estava escuro, não é normal

-Tinha fragmentos de ferro no meio do óleo, não é normal

-O gerente falou que o barulho da embreagem, apesar de normal, do meu carro estava um pouco acima dos outros

 

Bom a caixa esta faturada e me passaram que até terça ou quarta feira eles me entregam o carro.

 

Só me restou esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que a VW assumiu a responsabilidade! Pelo menos existe luz no fim do túnel!

E, vendo essa atitude, ao menos eu me sinto menos órfão quando for em uma concessionária hehehe

Muito legal o vídeo mostrando o barulho da embreagem! [emoji39] essa é a embreagem "seca", né? A do câmbio dsg7?

Abs!

____________________

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Jorge, só comentei esse fato de trocar cedo de 1ª pra 2ª porque na primeira vez que dirigi um DSG eu reparei que é diferente de um AT convencional ou de um manual nesse quesito. Depois eu pensei um pouco e achei que faz sentido, já que a 1ª e a 2ª são bem curtas no DSG. Lógico que se pisar ele estica as marchas conforme for. Quando eu dirigi não aconteceu a retenção de marchas nem escutei barulho do câmbio, na maior parte do tempo o funcionamento deve ser perfeito.

 

No meu MT eu troco perto de 2200 rpm andando na boa, mas nesse caso a 1ª já está perto de 20 km/h e a 2ª entra a 1200 rpm. Meu acelerador também tem o botão no fim do curso, mas acho que só serve para desativar o limitador de velocidade.

 

Você sabe de algum carro automático ou automatizado que não passa sozinho no limite de rotação no modo manual? Até carros mais esportivos fazem isso.

 

Vários carros não trocam. Não precisamos nem ir tão longe pra citar um: Honda New Civic.

 

Não tinha kick down automático quando vc pisava até o fim e nem passava a marcha automaticamente no limite da rotação. Pra mim, este comportamento é o perfeito.

 

Mas é mais uma questão de preferência. Alguns dizem que é mais seguro o carro trocar sozinho, pois as vezes  "o piloto" esquece que está em modo manual, ao tentar fazer uma ultrapassagem, por exemplo, e o carro não acelerar como o esperado por estar com uma marcha alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje busquei meu carro e ficou zerado! Lógico ainda é cedo de dizer, somente usando e verificando como se comporta mas já deu pra notar que a primeira marcha está mais forte, agora ele estica um pouco mais e assim engata a segunda,antes, a troca era feita abaixo dos mil giros. As retenções praticamente sumiram, agora, só acontece na primeira marcha e o giro vai até os 3 mil sendo que antes acontecia em 4 mil. Bora curti a máquina que a saudades estava grande hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, lembrando daquela vibração forte no lado direito do GTI, a porta do passageiro não estava fechando bem, fizeram ajuste e resolveu, mas o ruído continuou! Ontem abriram o painel e descobriram a mangueira do combustível, que segundo a CSS tem elevada pressão, e esta mangueira estava solta, atritando com o painel e fazendo o barulho! Fixaram ela e parece que está resolvido! Carro zerado agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, lembrando daquela vibração forte no lado direito do GTI, a porta do passageiro não estava fechando bem, fizeram ajuste e resolveu, mas o ruído continuou! Ontem abriram o painel e descobriram a mangueira do combustível, que segundo a CSS tem elevada pressão, e esta mangueira estava solta, atritando com o painel e fazendo o barulho! Fixaram ela e parece que está resolvido! Carro zerado agora!

Daqui a 15 dias tem a revisao do meu. Vou pedir para abrir o painel também, o barulho tá terrível.

Tomara que seja algo simples tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Aí Mário, vc me fez uma pergunta difícil.

Teria que fazer uns testes para verificar o comportamento. Não arriscaria uma resposta sem a experiência.

Pois é... Acompanhando o tópico fique preocupado com o comportamento do carro. Mas ele só trepida quando o controle entra em ação, ou seja, quando está destracionando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Acompanhando o tópico fique preocupado com o comportamento do carro. Mas ele só trepida quando o controle entra em ação, ou seja, quando está destracionando.

Se ele trepida somente quando o ASR entre em ação, eu ficaria despreocupado.

Pode ser uma característica do sistema.

Há várias formas de um ASR entrar em ação, mas isso varia de montadora.

Há tempos atrás cortava se a ignição das velas ou a injeção do combustível. Depois com o uso de aceleradores drive by wire passaram a adotar a redução da aceleração através dele. Com o Golf eu não sei. Mas uma coisa é certa, é um sistema que quando entra em ação provoca uma rápida oscilação na liberação da potência, o que acredito que pode desencadear esse comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, aproveitando que o nosso amigo Jorge puxou o assunto novamente, vou passar as impressões de como ficou o carro após concerto.

 

Carro foi para oficina com 43.000 km e hoje está com 45.000 km rodados.

 

Usei bastante ele na cidade e pegou trânsitos complicados, é meu carro pro dia a dia (trabalho e lazer).

 

Carro antes dos 43.000

-Piso irregular (asfalto ruim, paralelepípedo, etc) o bicho reduzia a marcha de 3ª para 2ª ou de 2ª para 1ª aonde só trocava com rotações acima de 3.800 rpm

-Após tirar o pé do freio a caixa jogava de 1ª para 2ª em menos de 1.000 rpm, como se arrancasse em 2ª marcha

-Vibrações ao arrancar, esse sintoma já vinha percebendo desde os 20.000 km mas conversando com outros membros, alguns relatavam de tal sintomas o que a gente acreditava que fosse alguma "babá" eletrônica exercendo no carro.

-DSG fazia panelaço em qual que ondulação de asfalto ou projeto de asfalto.

 

Motivo de ter levado a ccs, foi que, abrindo este tópico vi que algumas pessoas não tinham tais sintomas e o que mais agravou foi um dia eu saindo de uma vaga e entrando na pista sem acelerar forte o carro vibrou com uma intensidade acima do que acontecia antes.

 

Levei na ccs, andei com o rapaz que faz teste e o mesmo alegou que não eram normais o comportamento e o resto da história vocês conhecem.

 

Enfim, carro após os 43.000 km

-Nada de vibração, senta o pé e o bicho encara tranquilo as ruas.

-Ao arrancar a 1ª vai até os 1.200 rpm e então engata a 2ª e me parece que está mais esperto o arranque.

-Retenções praticamente sumiram! No máximo é o câmbio segura a 1ª que a mesma vai até uns 3.000 giros e logo engata a 2ª e da li para frente as trocas acontecem normal, mas, é bem difícil isso acontecer. Mudou bastante esse aspecto.

-O DSG faz com bem menos frequência o panelaço, sim ainda tem barulho mas está muito melhor do que antes.

 

A ccs me atendeu bem o único porem foi te que me virar sem carro nos 20 dias.

 

É isso galera, única coisa a reclama do carro é a escola de samba dentro mas acho que achando alguém que entenda, dá para resolver com soluções simples e barata. Só falta acha esse camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, aproveitando que o nosso amigo Jorge puxou o assunto novamente, vou passar as impressões de como ficou o carro após concerto.

Carro foi para oficina com 43.000 km e hoje está com 45.000 km rodados.

Usei bastante ele na cidade e pegou trânsitos complicados, é meu carro pro dia a dia (trabalho e lazer).

Carro antes dos 43.000

-Piso irregular (asfalto ruim, paralelepípedo, etc) o bicho reduzia a marcha de 3ª para 2ª ou de 2ª para 1ª aonde só trocava com rotações acima de 3.800 rpm

-Após tirar o pé do freio a caixa jogava de 1ª para 2ª em menos de 1.000 rpm, como se arrancasse em 2ª marcha

-Vibrações ao arrancar, esse sintoma já vinha percebendo desde os 20.000 km mas conversando com outros membros, alguns relatavam de tal sintomas o que a gente acreditava que fosse alguma "babá" eletrônica exercendo no carro.

-DSG fazia panelaço em qual que ondulação de asfalto ou projeto de asfalto.

Motivo de ter levado a ccs, foi que, abrindo este tópico vi que algumas pessoas não tinham tais sintomas e o que mais agravou foi um dia eu saindo de uma vaga e entrando na pista sem acelerar forte o carro vibrou com uma intensidade acima do que acontecia antes.

Levei na ccs, andei com o rapaz que faz teste e o mesmo alegou que não eram normais o comportamento e o resto da história vocês conhecem.

Enfim, carro após os 43.000 km

-Nada de vibração, senta o pé e o bicho encara tranquilo as ruas.

-Ao arrancar a 1ª vai até os 1.200 rpm e então engata a 2ª e me parece que está mais esperto o arranque.

-Retenções praticamente sumiram! No máximo é o câmbio segura a 1ª que a mesma vai até uns 3.000 giros e logo engata a 2ª e da li para frente as trocas acontecem normal, mas, é bem difícil isso acontecer. Mudou bastante esse aspecto.

-O DSG faz com bem menos frequência o panelaço, sim ainda tem barulho mas está muito melhor do que antes.

A ccs me atendeu bem o único porem foi te que me virar sem carro nos 20 dias.

É isso galera, única coisa a reclama do carro é a escola de samba dentro mas acho que achando alguém que entenda, dá para resolver com soluções simples e barata. Só falta acha esse camarada.

Higor, mesmo quando o controle de tração é acionado em arrancadas fortes ele deixou de trepidar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, aproveitando que o nosso amigo Jorge puxou o assunto novamente, vou passar as impressões de como ficou o carro após concerto.

Carro foi para oficina com 43.000 km e hoje está com 45.000 km rodados.

Usei bastante ele na cidade e pegou trânsitos complicados, é meu carro pro dia a dia (trabalho e lazer).

Carro antes dos 43.000

-Piso irregular (asfalto ruim, paralelepípedo, etc) o bicho reduzia a marcha de 3ª para 2ª ou de 2ª para 1ª aonde só trocava com rotações acima de 3.800 rpm

-Após tirar o pé do freio a caixa jogava de 1ª para 2ª em menos de 1.000 rpm, como se arrancasse em 2ª marcha

-Vibrações ao arrancar, esse sintoma já vinha percebendo desde os 20.000 km mas conversando com outros membros, alguns relatavam de tal sintomas o que a gente acreditava que fosse alguma "babá" eletrônica exercendo no carro.

-DSG fazia panelaço em qual que ondulação de asfalto ou projeto de asfalto.

Motivo de ter levado a ccs, foi que, abrindo este tópico vi que algumas pessoas não tinham tais sintomas e o que mais agravou foi um dia eu saindo de uma vaga e entrando na pista sem acelerar forte o carro vibrou com uma intensidade acima do que acontecia antes.

Levei na ccs, andei com o rapaz que faz teste e o mesmo alegou que não eram normais o comportamento e o resto da história vocês conhecem.

Enfim, carro após os 43.000 km

-Nada de vibração, senta o pé e o bicho encara tranquilo as ruas.

-Ao arrancar a 1ª vai até os 1.200 rpm e então engata a 2ª e me parece que está mais esperto o arranque.

-Retenções praticamente sumiram! No máximo é o câmbio segura a 1ª que a mesma vai até uns 3.000 giros e logo engata a 2ª e da li para frente as trocas acontecem normal, mas, é bem difícil isso acontecer. Mudou bastante esse aspecto.

-O DSG faz com bem menos frequência o panelaço, sim ainda tem barulho mas está muito melhor do que antes.

A ccs me atendeu bem o único porem foi te que me virar sem carro nos 20 dias.

É isso galera, única coisa a reclama do carro é a escola de samba dentro mas acho que achando alguém que entenda, dá para resolver com soluções simples e barata. Só falta acha esse camarada.

Higor, mesmo quando o controle de tração é acionado em arrancadas fortes ele deixou de trepidar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, aproveitando que o nosso amigo Jorge puxou o assunto novamente, vou passar as impressões de como ficou o carro após concerto.

Carro foi para oficina com 43.000 km e hoje está com 45.000 km rodados.

Usei bastante ele na cidade e pegou trânsitos complicados, é meu carro pro dia a dia (trabalho e lazer).

Carro antes dos 43.000

-Piso irregular (asfalto ruim, paralelepípedo, etc) o bicho reduzia a marcha de 3ª para 2ª ou de 2ª para 1ª aonde só trocava com rotações acima de 3.800 rpm

-Após tirar o pé do freio a caixa jogava de 1ª para 2ª em menos de 1.000 rpm, como se arrancasse em 2ª marcha

-Vibrações ao arrancar, esse sintoma já vinha percebendo desde os 20.000 km mas conversando com outros membros, alguns relatavam de tal sintomas o que a gente acreditava que fosse alguma "babá" eletrônica exercendo no carro.

-DSG fazia panelaço em qual que ondulação de asfalto ou projeto de asfalto.

Motivo de ter levado a ccs, foi que, abrindo este tópico vi que algumas pessoas não tinham tais sintomas e o que mais agravou foi um dia eu saindo de uma vaga e entrando na pista sem acelerar forte o carro vibrou com uma intensidade acima do que acontecia antes.

Levei na ccs, andei com o rapaz que faz teste e o mesmo alegou que não eram normais o comportamento e o resto da história vocês conhecem.

Enfim, carro após os 43.000 km

-Nada de vibração, senta o pé e o bicho encara tranquilo as ruas.

-Ao arrancar a 1ª vai até os 1.200 rpm e então engata a 2ª e me parece que está mais esperto o arranque.

-Retenções praticamente sumiram! No máximo é o câmbio segura a 1ª que a mesma vai até uns 3.000 giros e logo engata a 2ª e da li para frente as trocas acontecem normal, mas, é bem difícil isso acontecer. Mudou bastante esse aspecto.

-O DSG faz com bem menos frequência o panelaço, sim ainda tem barulho mas está muito melhor do que antes.

A ccs me atendeu bem o único porem foi te que me virar sem carro nos 20 dias.

É isso galera, única coisa a reclama do carro é a escola de samba dentro mas acho que achando alguém que entenda, dá para resolver com soluções simples e barata. Só falta acha esse camarada.

Meu carro está com o comportamento igual ao seu depois da troca do seu conjunto de transmissão.

Tira se o pé do freio e aparece a 2a a uns 1200RPM, mas se eu tirar o pé do freio e logo acelerar um pouco mais forte ele mantém a 1a mais tempo.

As vezes ele indica a 2a mesmo sem eu acelerar, basta deixar ele deslanchar um pouco mais. Acho que ele tem força para arrancar de 2a pisando de leve no acelerador.

Estou com uns 2200km rodados, só para lazer.

Compro outro igual sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro está com o comportamento igual ao seu depois da troca do seu conjunto de transmissão.

Tira se o pé do freio e aparece a 2a a uns 1200RPM, mas se eu tirar o pé do freio e logo acelerar um pouco mais forte ele mantém a 1a mais tempo.

As vezes ele indica a 2a mesmo sem eu acelerar, basta deixar ele desmanchar um pouco mais. Acho que ele tem força para arrancar de 2a pisando de leve no acelerador.

Estou com uns 2200km rodados, só para lazer.

Compro outro igual sem pensar duas vezes.

hehe 2200 vc é domingueiro  :) so vai com o golf comprar pao na padaria

 

o meu ta igual o seu e o do tsi_igor, por isso acho que a VW atualizou o cambio mexicano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...