Lanterna trincada - Dá pra consertar ?

Castrow

Recommended Posts

42 minutos atrás, Castrow disse:

Galera, aconteceu um acidente na garagem e a lanterna trincou (parece que por dentro, pois não consigo sentir nada passando o dedo por fora).
Será que isso tem conserto ? Será que fica bom ? 

5nrle9.jpg

xqml39.jpg 

2w2n98n.jpg

24vp5w5.jpg

24vp5w5.jpg

Não tem conserto, deixa assim que a dor vai passando aos poucos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Castrow disse:

Ooo, tristeza... Bem que podia passar mesmo.. R$420 pra trocar pelo seguro 

Não vale a pena pagar isso por um detalhe desse.

Sem contar que o seguro iria criar problema com esse "estalo" tão discreto.

Relaxa amigo, doí como o primeiro arranhão. desapega!

Link para o comentário

Em 06/01/2018 at 5:13 PM, Jorge Jox disse:

Não vale a pena pagar isso por um detalhe desse.

Sem contar que o seguro iria criar problema com esse "estalo" tão discreto.

Relaxa amigo, doí como o primeiro arranhão. desapega!

Hoje me aconteceu algo inacreditável, que me fez lembrar deste tópico.

Sempre fui muito cuidadoso, para ter uma noção...

Hoje ao ir na academia tinha muitas vagas disponíveis, mas coloquei justamente na única vaga em que era muito difícil manobrar, justamente pq naquela vaga eu sabia que ninguém estacionaria ao meu lado, assim evitando possíveis danos da putaria alheia... por sinal, muito comuns por aqui...

Tudo certo, estou indo na casa dos meus pais para almoçar e o impossível acontece....

Estaciono o carro e vem uma senhora e começa a bater no meu vidro do lado do passageiro, pelo que entendi estava pedindo dinheiro, olho pra ela e tento entender o que está acontecendo, e ela continua a bater com força no vidro...  a situação já era bem estranha..  Bom, estava pegando a chave e saindo do carro pra conversar com ela eeeeeee...

Eis que 2 cachorros dela começam a pular no carro e arranhar (cavocando com as patas).... o que eu ganhei? Enormes primeiros riscos nas duas portas!! Ficou feio pra caralho!!!!! Pqp... que raiva!!!!! Merdas acontecem... não adianta....  mas na hora assim eu só conseguia pensar ... .WTF!!!!!!

Feito o desabafo aqui, vou esquecer deste incidente...  vida que segue ..... absss a todos

Link para o comentário

2 minutos atrás, Desbravador disse:

Hoje me aconteceu algo inacreditável, que me fez lembrar deste tópico.

Sempre fui muito cuidadoso, para ter uma noção...

Hoje ao ir na academia tinha muitas vagas disponíveis, mas coloquei justamente na única vaga em que era muito difícil manobrar, justamente pq naquela vaga eu sabia que ninguém estacionaria ao meu lado, assim evitando possíveis danos da putaria alheia... por sinal, muito comuns por aqui...

Tudo certo, estou indo na casa dos meus pais para almoçar e o impossível acontece....

Estaciono o carro e vem uma senhora e começa a bater no meu vidro do lado do passageiro, pelo que entendi estava pedindo dinheiro, olho pra ela e tento entender o que está acontecendo, e ela continua a bater com força no vidro...  a situação já era bem estranha..  Bom, estava pegando a chave e saindo do carro pra conversar com ela eeeeeee...

Eis que 2 cachorros dela começam a pular no carro e arranhar (cavocando com as patas).... o que eu ganhei? Enormes primeiros riscos nas duas portas!! Ficou feio pra caralho!!!!! Pqp... que raiva!!!!! Merdas acontecem... não adianta....  mas na hora assim eu só conseguia pensar ... .WTF!!!!!!

Feito o desabafo aqui, vou esquecer deste incidente...  vida que segue ..... absss a todos

Putz!

Tenta tirar os riscos com cera. Se não der certo, tenta com polimento, pois os arranhões dos cachorros podem não ser profundos.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Putz!

Tenta tirar os riscos com cera. Se não der certo, tenta com polimento, pois os arranhões dos cachorros podem não ser profundos.

Jorge, muito obrigado pela dica! Não foi profundo, mas ficou visível no verniz, principalmente contra o sol. O que ficou mais feio não foi a profundidade, mas o combo de riscos, já que cada pata tem 4 unhas e multiplique isto por 2 patas X 2 cachorros cavocando com vontade... rsss... Acho que vou conseguir amenizar bem o dano com a cera...

Mas foi só um desabafo mesmo, tem que desencanar.... ter carro é estar sujeito a este tipo de acontecimento.

Link para o comentário