Recommended Posts

Postado

Olá gente. Como não encontrei algo relacionado a disco de freios do golf tsi 1.4 aqui no fórum, resolvi abrir esse aqui para mais esclarecimentos.

Meu golf é o TSI 1.4 highline ano 2014 com 76.000 km rodados. De uns tempos pra cá, o carro começou a tremer a direção e fazer um barulho quando freia em velocidades entre 80 e 100 km/h. Tô achando que o disco está empanado. Já fiz a troca das pastilhas na revisao de 50.000 km. O problema é que fui olhar o preço na concessionária para troca do disco e quase cai pra trás. 1300,00 os dianteiros sem a mao de obra. Queria saber se alguém já trocou o disco (ou fazer a retificação e se vale a pena fazer) e se tem alguma indicação onde comprar mais barato o original ou algum paralelo bom para substituição. Andei dando uma olhada e achei um da marca fremax com pastilhas da marca Jurid  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703763935-kit-disco-pastilha-freio-dianteiro-golf-apos-2013-14-tsi-_JM

Alguém já usou? É bom e vale a pena comprar o paralelo?

Obrigado.

Postado

 Ricardo Moura, eu troquei as pastilhas dianteiras na semana passada por uma da Fras-Le PD-1490B (R$ 160,00) e o disco eu mandei fazer o passe (R$ 80,00). Tem que ver se é possível, se o disco permite ainda isso.

 Eu encontrei o disco da FreMax BD5615 (R$ 285,00 de 5 furos), até porque existe a de 9 furos que é um pouco mais cara, tem que ver o do seu carro. Mas como o meu disco permitiu o desgaste, acabei só trocando a pastilha.

 O meu é o alemão com 58.000km rodados.

Por enquanto está ok, mas acho que preciso de mais tempo pra dizer se ficou bom ou não.

Postado

Vou olhar essa semana se tem como fazer o passe nos disco pq já é um gasto a menos que vou ter. Se não tiver como, acho que vou arriscar esse da Fremax de 5 furos com pastilhas da Jurid (Andei olhando aqui no fórum e tem boas recomendações dessas pastilhas). Valeu pelo relato bw802.

Postado
16 horas atrás, Ricardo Moura disse:

Olá gente. Como não encontrei algo relacionado a disco de freios do golf tsi 1.4 aqui no fórum, resolvi abrir esse aqui para mais esclarecimentos.

Meu golf é o TSI 1.4 highline ano 2014 com 76.000 km rodados. De uns tempos pra cá, o carro começou a tremer a direção e fazer um barulho quando freia em velocidades entre 80 e 100 km/h. Tô achando que o disco está empanado. Já fiz a troca das pastilhas na revisao de 50.000 km. O problema é que fui olhar o preço na concessionária para troca do disco e quase cai pra trás. 1300,00 os dianteiros sem a mao de obra. Queria saber se alguém já trocou o disco (ou fazer a retificação e se vale a pena fazer) e se tem alguma indicação onde comprar mais barato o original ou algum paralelo bom para substituição. Andei dando uma olhada e achei um da marca fremax com pastilhas da marca Jurid  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703763935-kit-disco-pastilha-freio-dianteiro-golf-apos-2013-14-tsi-_JM

Alguém já usou? É bom e vale a pena comprar o paralelo?

Obrigado.

Fala Ricardo, o meu também é o alemão e troquei o conjunto de discos e pastilhas dianteiros com aproximadamente 58.000km, depois de ter feito o passe no disco e não ter ficado muito bom, comprei exatamente esse conjunto que você está pesquisando (Jurid + Freemax) e não tenho do que reclamar depois de 4.000km rodados.

Postado
5 horas atrás, fhirakawa disse:

Fala Ricardo, o meu também é o alemão e troquei o conjunto de discos e pastilhas dianteiros com aproximadamente 58.000km, depois de ter feito o passe no disco e não ter ficado muito bom, comprei exatamente esse conjunto que você está pesquisando (Jurid + Freemax) e não tenho do que reclamar depois de 4.000km rodados.

Cara e até agora sem barulho ou folga nas pastilhas? Tô quase comprando esse kit do mercado livre no escuro Fhirakawa.

Postado
Cara e até agora sem barulho ou folga nas pastilhas? Tô quase comprando esse kit do mercado livre no escuro Fhirakawa.
Não, nenhum problema até o momento, inclusive comprei desse mesmo vendedor do anúncio e recomendo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Postado
16 horas atrás, fhirakawa disse:

Não, nenhum problema até o momento, inclusive comprei desse mesmo vendedor do anúncio e recomendo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Acabei de comprar esse kit. Agora é instalar e vê no que vai dar. Kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora