Recommended Posts

Postado

Boa tarde amigos!

gostaria de compartilhar com vcs, tenho um golf 2014 TSI, está com 140 mil rodado sou único dono, essa semana ele apresentou um problema porém não levei ainda na Concessionária para identificar, se trata de falha ou o ruído agressivo quando o carro se encontra na lenta porém ele não se desliga permanece com o ruído e o motor falhando isso já aconteceu com algum de vocês? 

Abraço a todos.

Postado
Boa tarde amigos!
gostaria de compartilhar com vcs, tenho um golf 2014 TSI, está com 140 mil rodado sou único dono, essa semana ele apresentou um problema porém não levei ainda na Concessionária para identificar, se trata de falha ou o ruído agressivo quando o carro se encontra na lenta porém ele não se desliga permanece com o ruído e o motor falhando isso já aconteceu com algum de vocês? 

Abraço a todos.
Paulo,

Confesso que não entendi nada do seu relato. O carro não desliga? O que seria um "ruído agressivo"? Poderia ser mais didático?

Obrigado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

• 3 weeks later...
  • 5 months later...
Postado
Em 07/01/2018 at 5:52 PM, RicW disse:

Paulo,

Confesso que não entendi nada do seu relato. O carro não desliga? O que seria um "ruído agressivo"? Poderia ser mais didático?

Obrigado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Boa tarde amigo.

Problema resolvido, o problema era volante do motor e bomba d'gua, o custo dessa manutenção foi de R$ 8.500,00.

• 2 months later...
Postado
Em 03/07/2018 at 1:38 PM, Paulorc disse:

Boa tarde amigo.

Problema resolvido, o problema era volante do motor e bomba d'gua, o custo dessa manutenção foi de R$ 8.500,00.

caramba veio to ficando assustado com isso namoral 8.500 nao dou conta nao o carro fica na garagem rsrs muito dinheiro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora