Problemas


Paulorc

Recommended Posts

Boa tarde amigos!

gostaria de compartilhar com vcs, tenho um golf 2014 TSI, está com 140 mil rodado sou único dono, essa semana ele apresentou um problema porém não levei ainda na Concessionária para identificar, se trata de falha ou o ruído agressivo quando o carro se encontra na lenta porém ele não se desliga permanece com o ruído e o motor falhando isso já aconteceu com algum de vocês? 

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!
gostaria de compartilhar com vcs, tenho um golf 2014 TSI, está com 140 mil rodado sou único dono, essa semana ele apresentou um problema porém não levei ainda na Concessionária para identificar, se trata de falha ou o ruído agressivo quando o carro se encontra na lenta porém ele não se desliga permanece com o ruído e o motor falhando isso já aconteceu com algum de vocês? 
 
Abraço a todos.
Paulo,

Confesso que não entendi nada do seu relato. O carro não desliga? O que seria um "ruído agressivo"? Poderia ser mais didático?

Obrigado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
Em 07/01/2018 at 5:52 PM, RicW disse:

Paulo,

Confesso que não entendi nada do seu relato. O carro não desliga? O que seria um "ruído agressivo"? Poderia ser mais didático?

Obrigado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Boa tarde amigo.

Problema resolvido, o problema era volante do motor e bomba d'gua, o custo dessa manutenção foi de R$ 8.500,00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 03/07/2018 at 1:38 PM, Paulorc disse:

Boa tarde amigo.

Problema resolvido, o problema era volante do motor e bomba d'gua, o custo dessa manutenção foi de R$ 8.500,00.

 

caramba veio to ficando assustado com isso namoral 8.500 nao dou conta nao o carro fica na garagem rsrs muito dinheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...