Pneu Pirelli 91w ou 94w


Recommended Posts

Oi gente ...sou nova aqui no forum.....me desculpem se postei no local errado.... Acontece q o pneu dianteiro do meu Golf ja era....Hoje fui colocar um novo e nao consegui encontrar em lugar nenhum . O modelo é o Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W...acontece que só achei o 94W...tem problema eu colocar o 94 no lugar do 91 e trocar só 1....pq o resto estao muito novos ainda...Tenho um Gti 2013/2014 alemão...Alguém pode me ajudar?..Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Soraia disse:

Oi gente ...sou nova aqui no forum.....me desculpem se postei no local errado.... Acontece q o pneu dianteiro do meu Golf ja era....Hoje fui colocar um novo e nao consegui encontrar em lugar nenhum . O modelo é o Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W...acontece que só achei o 94W...tem problema eu colocar o 94 no lugar do 91 e trocar só 1....pq o resto estao muito novos ainda...Tenho um Gti 2013/2014 alemão...Alguém pode me ajudar?..Obrigada

Olá , Soraia, seja bem vinda!

Se o desenho da banda de rodagem for igual ao dos outros, não tem problema algum.

A diferença entre o 91W e o 94W está apenas na capacidade de carga, que reflete diretamente na resistência à impactos, pois o 94W tem uma estrutura um pouco mais forte.

Se houver diferença no desenho da banda de rodagem, ou os pneus já apresentarem um desgaste apreciável, digo, bem visíveis aos olhos, você poderá substituir o par do eixo que teve o pneu danificado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Soraia disse:

Oi gente ...sou nova aqui no forum.....me desculpem se postei no local errado.... Acontece q o pneu dianteiro do meu Golf ja era....Hoje fui colocar um novo e nao consegui encontrar em lugar nenhum . O modelo é o Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W...acontece que só achei o 94W...tem problema eu colocar o 94 no lugar do 91 e trocar só 1....pq o resto estao muito novos ainda...Tenho um Gti 2013/2014 alemão...Alguém pode me ajudar?..Obrigada

Tive que trocar os meus dianteiros Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W com 32k. Vieram no meu Highline 13/14. Nao gostava deles, acho que chiavam muiyo em curvas fechadas e eram barulhentos. Coloquei 2 Michelin Primacy 3 94W na traseira e passei os Pirelli pra dianteira. Ainda estao bons, mas pretendo trocar por Michelin mais pra frente.Qual a km do seu? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, chrisarec disse:

Tive que trocar os meus dianteiros Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W com 32k. Vieram no meu Highline 13/14. Nao gostava deles, acho que chiavam muiyo em curvas fechadas e eram barulhentos. Coloquei 2 Michelin Primacy 3 94W na traseira e passei os Pirelli pra dianteira. Ainda estao bons, mas pretendo trocar por Michelin mais pra frente.Qual a km do seu? 

 

 

Olá...o meu está com 28800 km....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é TSI 14/14 e também veio com esses Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W, quando fui pesquisar na Caçula de Pneus me informaram que a Pirelli não comercializa mais esse modelo de pneu e que ele foi substituído pelo 94W, que tem desenho totalmente diferente do anterior, eu acabei trocando os 4 por Michelin Primacy 3 (mesmos do chrisarec) pois já estavam bem desgastados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que trocar os meus dianteiros Pirelli 225/45R17 Cinturato 91W com 32k. Vieram no meu Highline 13/14. Nao gostava deles, acho que chiavam muiyo em curvas fechadas e eram barulhentos. Coloquei 2 Michelin Primacy 3 94W na traseira e passei os Pirelli pra dianteira. Ainda estao bons, mas pretendo trocar por Michelin mais pra frente.Qual a km do seu?   

 

 

 

Então ... o meu é um GTI 14 Alemão esta com 32k e veio com o Cinturato tb, mas só rodo de final de semana e maioria em estrada eles ainda estão bem bacanas longe do TWI espero que durem até os 40.000 pelo menos kkk

Mas me diz ai [mention=772]chrisarec[/mention] com o Michelin ele canta menos em curvas pq isso tb me inrita [emoji12] principalmente se estamos com controles desligados kkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ? Eu fugiria do Pirelli P7 ... Pneu barulhento do caramba.

Claro que não era o motor do GTI, mas o meu focus titanium plus veio com elas, e por 60 mil KM aguentei elas ( e tinham caldo para mais).... Mudei para Michelin Primacy 3 e a paz reinou novamente.

Agora na Variant veio goodyear, mas sinto saudade do Michelin..

Michelin Primacy 3 na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ailton Almeida disse:

Mas me diz ai [mention=772]chrisarec[/mention] com o Michelin ele canta menos em curvas pq isso tb me inrita emoji12.png principalmente se estamos com controles desligados kkk

Eu passei os Pirelli pra dianteira pq ainda estavam bons. Eu uso como parâmetro um retorno que tem no final do aterro do flamengo, perto do aeroporto (RJ).  Ele começa num raio mais aberto e vai fechando mais ainda e descendo. Iniciando a curva acima de 45km, controles ligados, som desligado e vidros abertos, da pra ouvir nitidamente a chiadeira nos pneus dianteiros. Quando eu colocar o Michelin na frente poderei comparar e darei meu veredicto rs. Lembrando que o meu é um TSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ? Eu fugiria do Pirelli P7 ... Pneu barulhento do caramba.
Claro que não era o motor do GTI, mas o meu focus titanium plus veio com elas, e por 60 mil KM aguentei elas ( e tinham caldo para mais).... Mudei para Michelin Primacy 3 e a paz reinou novamente.
Agora na Variant veio goodyear, mas sinto saudade do Michelin..
Michelin Primacy 3 na cabeça
Fiz a mesma coisa quando tinha o Civic. Com o detalhe que os Pirelli Cinturato P7 originais mal passaram dos 50 mil km quando troquei, muito ruins esses pneus. Demasiadamente duros, baixo grip no seco e na chuva. Seguravam mal nas frenagens também.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Soraia disse:

Gente...acabei colocando o p7 94w mesmo....pq agora tem ipva e seguro..meu bolso n aguenta...n vou pegar estrada nada...entao daqui uns 2 meses coloco outro igual....agradeço a todos....

Soraia, relaxa, imagino que vc não vai fazer "track days"! rsrs

O Golf tem controle de tração, controle de estabilidade, diferencial auto-blocante (eletrônico) e ABS! Todas essas traquinagens eletrônicas trabalhando em conjunto vão minimizar qualquer diferença entre os pneus!

Não se esqueça que depois de você quitar essas contas, ainda tem o Carnaval! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 at 10:32 PM, Jorge Jox disse:

Soraia, relaxa, imagino que vc não vai fazer "track days"! rsrs

O Golf tem controle de tração, controle de estabilidade, diferencial auto-blocante (eletrônico) e ABS! Todas essas traquinagens eletrônicas trabalhando em conjunto vão minimizar qualquer diferença entre os pneus!

Não se esqueça que depois de você quitar essas contas, ainda tem o Carnaval! rsrs

Kkkkk..vdd Jorge e vou fazer uma pequena viagem ..haja gasto viu....mas realmente track days n esta nos meu planos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...